LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

paulomaia1972

Citação de: alex_diabólico em 23 de Outubro de 2012, 19:18
Citação de: psanches em 23 de Outubro de 2012, 19:17
A felicidade neste tópico envergonha-me.

ficam contentes pelo benfica perder... por ser o LFV... é isso que condeno.
Não vejo aqui ninguém contente com as derrotas do Benfica, no máximo, é um caso pontual e irresponsável.
Vejo é muita gente a descarregar a culpa no presidente e isso deixa muita gente descontente.

supersueca

Citação de: Fightstarter em 23 de Outubro de 2012, 19:19
Não percebo esta onda de tar tudo a dizer para votarem no Vieira. Então mas o Rangel também não disse que o treinador dele era o JJ? então querem o que?

Eu só tenho pena é de infelizmente nunca aparecer ninguem de jeito para presidente do Benfica. Não vou votar Vieira mas muito menos votarei Rangel. E mais, acho que tudo o que anda á volta do Benfica são uma cambada de abutres.

Só voltarei a ter fé quando quiser ir pra lá alguém que sinta o clube verdadeiramente. e que tenha um passado que o mostre. Só me salta um nome á cabeça:Rui Costa. Até lá é penar e perguntar olhando para o céu:Porquê com o meu BENFICA?

Quanto ao jogo, acho que a culpa foi obviamente do treinador. Parece-me que em termos motivacionais não está a funcionar. Eles jogaram sem 3 ou 4 titulares e nós sem 1. Meter o Ola John sem ter um minuto oficial que seja mesmo no fim só pode ter sido para queimar tempo e ao mesmo tempo o jogador.

O Melgarejo tarda em ser um lateral que ataque, o Maxi nem ataque nem defesa, o Matic mal, Bruno césar péssimo, Rodrigo inexistente. Salvou-se o Enzo Pérez(nunca pensei dizer isto).

E eu até era um dos defensores do JJ mas o seu crédito está a esgotar-se. Não podemos é querer que a direcção e o treinador vão prá rua sem termos alternativas decentes para lá por senão isto fica o Sporting. É despedir, despedir, eleiçoes, despedir, despedir e resultados nada...

"crédito está a esgotar-se"? LOL, onde é q tu andaste nestes últimos anos?

banbino

meter o rodrigo a fazer de tudo, menos aquilo que melhor sabe fazer é que não.

aquela posição "híbrida" nao o favorece nada, porque nao se percebe exatamente qual é a sua função em campo

|OnE|

Não culpem os jogadores.
Eles fazem o que lhes mandam. E não são eles que escolhem o 11.

Com uma táctica suicida e jogar pendurado na área deles estavam à espera de quê?

joao12soares

FDX...que exagero, dois jogadores estavam picados, o problema foi ter sido ao pé do banco do Spartak, se fosse do outro lado do campo, eles eram afastados pelos jogadores que estavam em campo e não se passava nada de mais.

Que drama...Uma cena natural num jogo de futebol, que acontece tanta vez e que acabou com os jogadores todos a cumprimentarem-se.

alex_diabólico

Citação de: Knackles em 23 de Outubro de 2012, 19:22
Afinal JJ perdeu de propósito e tem tudo controlado.

JJ... que cromo.

Parecem os de lá de cima... "prejuízo controlado"...

Patrick_slb

E que tal apoiar o Benfica ? Enquanto ha esperança, temos que acreditar...

marcio80

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

cacetadas

Citação de: Fightstarter em 23 de Outubro de 2012, 19:19
Não percebo esta onda de tar tudo a dizer para votarem no Vieira. Então mas o Rangel também não disse que o treinador dele era o JJ? então querem o que?

Eu só tenho pena é de infelizmente nunca aparecer ninguem de jeito para presidente do Benfica. Não vou votar Vieira mas muito menos votarei Rangel. E mais, acho que tudo o que anda á volta do Benfica são uma cambada de abutres.

Só voltarei a ter fé quando quiser ir pra lá alguém que sinta o clube verdadeiramente. e que tenha um passado que o mostre. Só me salta um nome á cabeça:Rui Costa. Até lá é penar e perguntar olhando para o céu:Porquê com o meu BENFICA?

Quanto ao jogo, acho que a culpa foi obviamente do treinador. Parece-me que em termos motivacionais não está a funcionar. Eles jogaram sem 3 ou 4 titulares e nós sem 1. Meter o Ola John sem ter um minuto oficial que seja mesmo no fim só pode ter sido para queimar tempo e ao mesmo tempo o jogador.

O Melgarejo tarda em ser um lateral que ataque, o Maxi nem ataque nem defesa, o Matic mal, Bruno césar péssimo, Rodrigo inexistente. Salvou-se o Enzo Pérez(nunca pensei dizer isto).

E eu até era um dos defensores do JJ mas o seu crédito está a esgotar-se. Não podemos é querer que a direcção e o treinador vão prá rua sem termos alternativas decentes para lá por senão isto fica o Sporting. É despedir, despedir, eleiçoes, despedir, despedir e resultados nada...

A única diferença é mesmo o despedir, pois resultados já não os temos mesmo

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Mr. 1904

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 19:18
Citação de: psanches em 23 de Outubro de 2012, 19:17
A felicidade neste tópico envergonha-me.

é o tal benfiquísmo dos sete costados que reclamam de volta..

vá-se lá entender...

adiante....

Fds vocês já nem cegos são... Vocês é que querem, deliberadamente, o mal do Benfica. Não querem ver, não querem ouvir, não são capazes de dar a mão à palmatória contra situações factuais, de gestão danosa, que vos apresentam aqui dia após dia. Dia 26, vocês, V-O-C-Ê-S, vão matar o Benfica! E são vocês que há um mês atrás perguntavam onde estava a alternativa... Eu sei, eu sei, é benfiquismo a mais para o vosso gosto.

sardao

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 19:23
meter o rodrigo a fazer de tudo, menos aquilo que melhor sabe fazer é que não.

aquela posição "híbrida" nao o favorece nada, porque nao se percebe exatamente qual é a sua função em campo

Também não gosto nada de o ver ali. É só mais um dos equívocos na equipa do Benfica.

tjbc

Não se reforcem no meio campo em Janeiro e este ano os titulos voam outra vez para o mesmo lado...e não estou a falar de jovens da equipa B de 19-21 anos...

Zlatan_Messi

Android1974

Bem, como é que o E.Pérez não foi expulso com aquele assomo no final do jogo? Ainda bem, porra! Sem Matic nem E.Pérez...