LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

alfredo

S-Line

Citação de: dmc em 23 de Outubro de 2012, 18:42
Citação de: jase25 em 23 de Outubro de 2012, 18:41
Citação de: dmc em 23 de Outubro de 2012, 18:40
Mentalidade de merda no meu clube.
Esse é o principal problema.

Quando o treinador fica contente com o empate em Celtic Park, está tudo dito. O discurso antes deste jogo foi o mesmo.
Assim como a mentalidade nas bancadas.
Hoje corre a mensagem que LFV levantou o clube e tem 11 anos de aprendizagem e merece continuar a trabalhar....looool

O que eu tive vontade de chorar

redpeanut

Para que é que pomos o Matic a desviar a bola nos lançamentos longos se ele não faz puta de ideia do que tem de fazer?

komytis

Zaratustra

Citação de: daviduarte em 23 de Outubro de 2012, 18:42
Bem, se é isto que a maioria do Benfica quer para os próximos 4 anos estamos bem estamos...
e este foi o Benfica investidor...o Benfica redutor de custos vai sair uma bela merda vai

fabio1990

Estes lançamentos ridiculos dão mais contra-ataques adversários do que golos ou jogadas de perigo nossas!

Incrivel a insistência nisto

Tsu

Citação de: fabio1990 em 23 de Outubro de 2012, 18:44
Estes lançamentos ridiculos dão mais contra-ataques adversários do que golos ou jogadas de perigo nossas!

Incrivel a insistência nisto

é como os cantos curtos

lopi75slb

Vergonha para nos adeptos que adoramos o clube , mereciamos muito melhor acho este Benfica sem qualidade , o porto vai passear no campeonato ,je o disse e volto a dizer , tanto é a diferença de qualidade entre nos e eles .

manager2013

Sintraboy

ponta de lança