LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

sergio19azb

Para Janeiro fazia uma razia no plantel porra. Benfiquinha da treta!

kirdord

Jogo de merda!!!!!!!

Mais uma vez jogadores sem atitude....
Mais uma vez jogadores sem espirito vencedor....
Mais uma vez jogadores sem espirito de entreajuda......
Mais uma vez uma exibição de merda....

Estava frio????? Corram para aquecer....

Só jogaram os últimos 10Min.... O que é muito pouco...

Fightstarter

Citação de: lordmag95 em 23 de Outubro de 2012, 19:22
Citação de: Fightstarter em 23 de Outubro de 2012, 19:19
Não percebo esta onda de tar tudo a dizer para votarem no Vieira. Então mas o Rangel também não disse que o treinador dele era o JJ? então querem o que?

Eu só tenho pena é de infelizmente nunca aparecer ninguem de jeito para presidente do Benfica. Não vou votar Vieira mas muito menos votarei Rangel. E mais, acho que tudo o que anda á volta do Benfica são uma cambada de abutres.

Só voltarei a ter fé quando quiser ir pra lá alguém que sinta o clube verdadeiramente. e que tenha um passado que o mostre. Só me salta um nome á cabeça:Rui Costa. Até lá é penar e perguntar olhando para o céu:Porquê com o meu BENFICA?

Quanto ao jogo, acho que a culpa foi obviamente do treinador. Parece-me que em termos motivacionais não está a funcionar. Eles jogaram sem 3 ou 4 titulares e nós sem 1. Meter o Ola John sem ter um minuto oficial que seja mesmo no fim só pode ter sido para queimar tempo e ao mesmo tempo o jogador.

O Melgarejo tarda em ser um lateral que ataque, o Maxi nem ataque nem defesa, o Matic mal, Bruno césar péssimo, Rodrigo inexistente. Salvou-se o Enzo Pérez(nunca pensei dizer isto).

E eu até era um dos defensores do JJ mas o seu crédito está a esgotar-se. Não podemos é querer que a direcção e o treinador vão prá rua sem termos alternativas decentes para lá por senão isto fica o Sporting. É despedir, despedir, eleiçoes, despedir, despedir e resultados nada...

Pagas tu a inseminação ao sportinguista e ele fica todo contente, o Rangel disse que ele só vai até ao fim do contrato
Parece-me a mim que isso ainda é pior...

banbino

o spartak nos últimos 15 minutos nao conseguia sair da área e o LFL dizia que a equipa estava cómoda em campo...

se estivesse o móssoró em campo, dizia logo que aquilo era estudado..

Armani

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 19:23
meter o rodrigo a fazer de tudo, menos aquilo que melhor sabe fazer é que não.

aquela posição "híbrida" nao o favorece nada, porque nao se percebe exatamente qual é a sua função em campo

Estás em pôr em causa a sabedoria do mestre da táctica? Estás a insinuar que ele não conseguiu passar bem a mensagem ao pupilo?    :knuppel2:

alex_diabólico

Citação de: Android1974 em 23 de Outubro de 2012, 19:25
Bem, como é que o E.Pérez não foi expulso com aquele assomo no final do jogo? Ainda bem, porra! Sem Matic nem E.Pérez...

Expulsar um jogador porque esse mesmo agrediu outro era ridículo...

joao12soares

Citação de: kirdord em 23 de Outubro de 2012, 19:25
Jogo de merda!!!!!!!

Mais uma vez jogadores sem atitude....
Mais uma vez jogadores sem espirito vencedor....
Mais uma vez jogadores sem espirito de entreajuda......
Mais uma vez uma exibição de merda....

Estava frio????? Corram para aquecer....

Só jogaram os últimos 10Min.... O que é muito pouco...
Para conseguirem jogar, convém serem bem orientados, terem um treinador que lhes dê as indicações adequados a cada jogo.

Fightstarter

Citação de: supersueca em 23 de Outubro de 2012, 19:23
Citação de: Fightstarter em 23 de Outubro de 2012, 19:19
Não percebo esta onda de tar tudo a dizer para votarem no Vieira. Então mas o Rangel também não disse que o treinador dele era o JJ? então querem o que?

Eu só tenho pena é de infelizmente nunca aparecer ninguem de jeito para presidente do Benfica. Não vou votar Vieira mas muito menos votarei Rangel. E mais, acho que tudo o que anda á volta do Benfica são uma cambada de abutres.

Só voltarei a ter fé quando quiser ir pra lá alguém que sinta o clube verdadeiramente. e que tenha um passado que o mostre. Só me salta um nome á cabeça:Rui Costa. Até lá é penar e perguntar olhando para o céu:Porquê com o meu BENFICA?

Quanto ao jogo, acho que a culpa foi obviamente do treinador. Parece-me que em termos motivacionais não está a funcionar. Eles jogaram sem 3 ou 4 titulares e nós sem 1. Meter o Ola John sem ter um minuto oficial que seja mesmo no fim só pode ter sido para queimar tempo e ao mesmo tempo o jogador.

O Melgarejo tarda em ser um lateral que ataque, o Maxi nem ataque nem defesa, o Matic mal, Bruno césar péssimo, Rodrigo inexistente. Salvou-se o Enzo Pérez(nunca pensei dizer isto).

E eu até era um dos defensores do JJ mas o seu crédito está a esgotar-se. Não podemos é querer que a direcção e o treinador vão prá rua sem termos alternativas decentes para lá por senão isto fica o Sporting. É despedir, despedir, eleiçoes, despedir, despedir e resultados nada...

"crédito está a esgotar-se"? LOL, onde é q tu andaste nestes últimos anos?

A ver todos os jogos do melhor Benfica desde 93/94... O que mesmo assim não é suficiente.

magoslb

Bem ao menos este jogo serviu para uma coisa, o pessoal que destratava o Gaitan a torto e a direito, que era de cepo para baixo, agora que ele está na calha para sair, já o reconhecem como bom. mais vale tarde que nunca.

G10

JopoSumba

Só vi apartir dos 60m dominamos mas não fazemos nada basicamente

J_PN

Até o Braga tem mais estofo na Europa que nós... Duvido muito que não conseguissem pelo menos um empate lá.

francisco

Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2012, 19:27
Bem ao menos este jogo serviu para uma coisa, o pessoal que destratava o Gaitan a torto e a direito, que era de cepo para baixo, agora que ele está na calha para sair, já o reconhecem como bom. mais vale tarde que nunca.
comparado com um barril com pernas, até eu sou jogador..