LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

MAXADEX 3000

o jj diz já não é mao pontuar em moscovo o coiso do peseiro diz vamos lá discutir o jogo para ganhar...

mentalidades...

hoje cansei de vez do jj

supersueca

Os vieiristas podem tirar o cavalinho da chuva q aqui ninguém esta contente com a exibição e resultado. Eu quero o Rangel com uma equipa nos oitavos. Não é o resultado de hoje q alterará seja o q for. Qto muito servirá para cerrar fileiras à volta do Querido Lider. E infelizmente serve para pôr a nu os equívocos duma preparação de época desastrosa. Esta exibição não foi uma nódoa solitária num pano branco. Está na linha do q temos feito e felizmente ainda vamos tendo alguns jogadores de qlidade q disfarçam a incapacidade de JJ. Este jogo é um exemplo acabado do estado a q chegamos: Desconhecimento do adversário, erros na formação da equipa, repetição dos mesmos erros época após época, sofreguidão e incapacidade de mudar os acontecimentos, descontrolo emocional dos jogadores, já um "trademark" das equipas de JJ.
Ainda acredito na passagem (ateu em tudo menos no futebol) e bem sei q ganhando em casa passamos. Agora não é a jogar o q temos mostrado até esta altura da época. Mesmo um "crente" como eu tem dificuldades em esperar muito mais.
LFV, depois das sucessivas "equipas maravilha", " de fazer inveja aos grandes da europa", q esgotaram os cofres da Luz, agora fala em apertar o cinto.
Espero q se consiga limitar ao máximo a sangria prevista p Janeiro, seja com Rangel ou LFV.
Uma última palavra para os adeptos do "mas". Há sempre desculpas para tudo. As "desculpas" para mim são as supra-citadas. Isto era um grupo para fazermos um tranquilo 2º lugar. O grupo é mais q acessível: duas equipas medianas europeias, e uma superequipa q não cederá pontos q compliquem as contas p 2º lugar. O q é q é então um grupo fácil? Os campeões da Moldávia, São Marino e Luxemburgo? Não sei, aqueles campos pesados moldávos são complicados... pela santa, viva o benfiquinha!

sergio19azb

Citação de: joao12soares em 23 de Outubro de 2012, 19:50
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Outubro de 2012, 19:49
pessoal estamos fora da Champions quase de certeza... na eventualidade de conseguirmos 2 vitórias em casa, mesmo 7 pontos é muito pouco
Se o Barça ganhar todos os jogos, passamos.
se o Barça ganhar ...
se o Benfica ganhar ...

SE TIVESSEM OUTRA MENTALIDADE POR ESTA ALTURA ESTÁVAMOS COM O APURAMENTO GARANTIDO, MESMO COM OS 0-2 CONTRA O BARÇA!!!!!!!!

HoMiCiDaL

Citação de: joao12soares em 23 de Outubro de 2012, 19:50
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Outubro de 2012, 19:49
pessoal estamos fora da Champions quase de certeza... na eventualidade de conseguirmos 2 vitórias em casa, mesmo 7 pontos é muito pouco
Se o Barça ganhar todos os jogos, passamos.

são demasiados Se's e depois ainda há a diferença de golos, confrontos directos, etc

quando começa a entrar nesta onda, as coisas raramente dão a volta

heavyrui

Não jogámos nada. A equipa não sabe ter posse de bola. É uma vergonha. Penso que o LFV e o JJ nunca colmataram os lugares do Luisão, Javi Garcia, Witsel e Fáwbio Coentrão .Não sabe escalar um onze. Nunca põe o mesmo 11 a jogar 2 jogos seguidos. Isto desde há muito tempo. Quanto um treinador do Benfica diz que um empate já era bom....
Foi treinador no primeiro ano. Nos anos seguintes tem sido mais empresário.
Roberto, Eder Luís, Feiipe Menezes, Airton,etc..

a13263

Eu não me fiava muito no Barcelona para ganhar o resto dos jogos.

HoMiCiDaL

Citação de: a13263 em 23 de Outubro de 2012, 19:54
Eu não me fiava muito no Barcelona para ganhar o resto dos jogos.

eu cá até aposto que o Celtic é bem capaz de sacar um empatezito em casa.

DMSG

sergio19azb

Citação de: DMSG em 23 de Outubro de 2012, 19:56
Não percebo a insistência nos longos lançamentos laterais.
eu não percebo a tática do Benfica, nem o tipo de jogo ...

supersueca

Citação de: MAXADEX 3000 em 23 de Outubro de 2012, 19:53
o jj diz já não é mao pontuar em moscovo o coiso do peseiro diz vamos lá discutir o jogo para ganhar...

mentalidades...

hoje cansei de vez do jj

E ainda disse q estava com medo do 3-1 p não ter q ganhar por dois na Luz. O treinador perfeito para este benfiquinha de vieira.

sergio19azb

O Braga vai a Manchester com 4 médios, é óbvio que pode perder mas pelo menos tem um treinador competente!

Spider1502

Atrevo-me a dizer que em termos de mentalidade estamos muito abaixo do Braga. Hoje foi por demais evidente! 60 min a ver jogar (contra o Barcelona foram 90 min). Somos muito pequenos no querer, na ambição, na garra e no querer. Temos que saber que há muitas equipas melhor que nós, mas na garra, na luta, na atitude podemos igualar qualquer um.

Somos da 2ª divisão europeia, e digo isto sem qualquer problema. Em termos de mentalidade, o Braga está muito acima de nós. Não gosto do Braga, mas tenho que reconhecer, que o discurso deles, de guerreiros, agrada-me. No Benfica não há isso. Há um conformismo irritante e nada se faz.

Na quinta feira, disseram-me: "No Benfica, as pessoas e muitos adeptos pensam que são os maiores, que fazem isto ou aquilo e depois nada." Quando ouvi isto, pensei, se calhar não é bem assim, mas depois do jogo de hoje...

Não há palavras. Todas as semanas é um sofrimento! 

MAXADEX 3000

mais uma grande decisão do mestre da tactica 2 jogadores a meio campo contra 4 dos sm,,, tactica da derrota, depois só mexe na equipa a 15 minutos do fim, coisa normal no jj e por fim quanda a equipa estava a tentar jogar por ela ola que vai entrar a 1 minuto do fim, sem duvida o sm ficou de boca aberta por ter ainda mais ajuda vinda do mestre da tactica

piratas15

Citação de: AmorBenfiquista em 23 de Outubro de 2012, 19:06
Citação de: piratas15 em 23 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: mMateus em 23 de Outubro de 2012, 19:02
... e o Matic não joga na próxima ronda.  :disgust:
felizmente !!fodasse  qualquer puto da B dá quinze a zero aesse pinheiro do caralho!!!

campeão, percebes buééés de bola.
bueees nao percebo ,mas aguma coisa devo perceber ...quem viu sheu ,stromberg , thern ,,vitor martins ...e outros mais ...posso dizer que talvez nao saiba  bueees como tu.