LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

krush_SLB

meus amigos....o facto do Braga ter 7 portugueses em campo e serem a equipa que mais tugas mete na selecção é pura coincidencia!!!  :whistle2:

Machico

Citação de: isaias em 23 de Outubro de 2012, 20:12
Citação de: dmc em 23 de Outubro de 2012, 20:07
Braga 2-0. É tudo uma questão de mentalidade.
nós somos uns borrados.

Nem mais.
O Celtic está a ganhar ao Barça que nos amedrontou tanto. O mesmo Barça que sofreu 4 golos frente ao Deportivo.

Não é só mentalidade, o Braga tem um meio campo MUITO melhor que o Benfica, têm é um grande defeito serem portugueses...

É neste momento que me lembro da malta das duas palas a querer dizer que ficamos MTA FORTS com matic e enzo... no lufar de JAVI e WITSEL...

magoslb

Citação de: krush_SLB em 23 de Outubro de 2012, 20:14
meus amigos....o facto do Braga ter 7 portugueses em campo e serem a equipa que mais tugas mete na selecção é pura coincidencia!!!  :whistle2:

Que se lixe a selecção!  A mim interessa-me o Benfica, se ganharmos com 11 Cambojanos, por mim encantado.

dmc

Se o Braga perder, é normal porque o Man Utd é muito melhor, mas não se remetem à defesa e antes do jogo referiram mais do que uma vez que queriam ganhar. Nós contentamo-nos com empates...

redboy666/6

Citação de: BC em 23 de Outubro de 2012, 20:08
Que o Celtic ganhe.

Assim saltamos mais rapidamente fora. E não têm ilusões e pode ser que se esforcem no campeonato.

Ah... esqueci-me, é o Benfica do Vieira.

Deves estar nas nuvens...é "o Benfica do Vieira"...

Agora já podes dizer "eu é que tinha razão"...

Quanto ao Benfica é o de todos nós, aprendi a gostar do Benfica sempre, seja quem for o presidente.

jpcafe

S-Line

O Braga ate pode perder, mas veja-se ATITUDE que teem a comparar com o Benfica
E isto tudo ... Resume-se a uma onda de solideriedade pelo LFV no FB...ok....estamos tão mal.....

Space Junkie

Entretanto em Barcelona aquela equipa que não joga nada e que nós deviamos ter ido lá ganhar está a ganhar em Barcelona e foi ganhar à Russia. Está tudo em aberto meus amigos. Temos que ganhar em casa a Celtic e Spartak e esperar que o Barcelona ganhe a toda a gente. Se Celtic hoje empatar não pode ganhar o jogo em casa com o Spartak. Força Benfica!

Tsoukalos

o campeonato a partir de Janeiro já era... a Liga dios campeoes já foi... mais uma excelente época...

magoslb

Epá contentamento por termos perdido, agora o desejo do Celtic ganhar para nos lixar-mos mais, fdx benfiquismo pungente!

Maytay

Desde do inicio da epoca tem um sentimento em relação ao benfica que nunca me aconteceu que é o da indiferencia , isto é quando ganha benfica fico contente quando perde ou empate não fico chateado , isto porque ao fim de tantos anos tou a ficar farto destas macadas.... o resultado de hoje é não escandaloso é aceitavel e normal o spartak tb tem uma boa equipa,  agora o que é grave é mais uma vez perder num jogo importantíssimo.... mas a isso tb estamos habituados ... mas ganhando os dois jogos na luz passamos, agora tb não sei se  com esta equipa vale a pena ir aos oitavos!! como ja disse aqui o jesus é grande treinador mas é muito teimoso , convencido e o mal é que ninguem o chama atenção.... o bruno cesar se fosse portugues nunca jogaria mas como é brasileiro joga, o miguel vitor se fosse brasileiro jogava e fazia melhor que jardel como não é tb não joga, o nelson oliveira tb se fosse brasileiro jogava mas como não é tb não joga, o rodrigo é outro coitado que imprensa o valoriza muito mas ainda não vi nada o gaitan é outro coitado que tou desejoso que se va embora.

thug33

Não jogamos a ponta..Viva o JJ...Viva ao NGL...Viva ao Benfica actual...Que sexta feira possa mudar tudo isto....

Mathayus

Apoiar a equipa nas vitórias é fácil nas derrotas é certamente mais dificil... mas um verdadeiro adepto tem de o ser nas duas situações.
Quero uma direção diferente... sim quero.
Quero um treinador melhor... sim quero.
Quero uma equipa melhor... sim quero.
Devemos fazer todo o possível para mudar... sim devemos... mas repito um adepto tem de o ser nas vitórias e também nas derrotas.

Resumindo, coloco uma citação de Reihold Niebuhr

« Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária, para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras ».

Saviolafication

Praticamente eliminados, mesmo que ganhemos ao Spartak e ao Celtic em casa nunca na vida ganhamos em Camp Nou. E isto era se o Celtic perdesse, se pontua hoje é mesmo adeus quase certo.

SLBCARLOS

Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2012, 20:22
Praticamente eliminados, mesmo que ganhemos ao Spartak e ao Celtic em casa nunca na vida ganhamos em Camp Nou. E isto era se o Celtic perdesse, se pontua hoje é mesmo adeus quase certo.
se o barca ganhar os seus jogos.    so precisamos de ganhar ao celtic e spartak para nos qualificar.

o problema e que nao vamos ganhar os 2 jogos em casa.