2ªJorn: BENFICA 9x6 Limianos Sáb 13 Out 18h BTV

JPSilva

Citação de: fyure em 13 de Outubro de 2012, 18:32
Citação de: JPSilva em 13 de Outubro de 2012, 18:27
Citação de: fyure em 13 de Outubro de 2012, 18:27
Porque é que a BTV não trabalha com a MEO no sentido de adicionar às opções de interactividade já existentes, a escolha de contúdos a ver em directo ?

Eu queria ver o hóquei em grande e não nesta miniatura que aqui está...

Seria uma inovaçao interessante, acho que em breve vai acontecer.
nem sequer é uma inovação. Há anos que se faz. Lembro-me de a sport tv ter um sistema parecido quando ainda não tinha os seus 23454235432 canais. Dava para escolher o jogo da champions que se queria ver acho eu !

De certeza que a MEO consegue fazer isso também.

É verdade, o multijogos. Curiosamente a zon nessa altura tinha mais interactividade que agora lol

|OnE|

benficaslb1

Porque é que a BTV não trabalha com a MEO no sentido de adicionar às opções de interactividade já existentes, a escolha de contúdos a ver em directo ?

nem sequer é uma inovação. Há anos que se faz. Lembro-me de a sport tv ter um sistema parecido quando ainda não tinha os seus 23454235432 canais. Dava para escolher o jogo da champions que se queria ver acho eu !

A meo faz isso com a casa dos segredos por exemplo

-Benfica!

joaoaria

PabloAim@r

fyure

Golo, mas só vi porque festejaram lol. Se normalmente já é difícil ver a bola no hóquei, então em quadradinho...

Vou enviar um mail para a BTV

PabloAim@r

Citação de: fyure em 13 de Outubro de 2012, 18:34
Golo, mas só vi porque festejaram lol. Se normalmente já é difícil ver a bola no hóquei, então em quadradinho...

Casca bem nesses incompetentes!

fyure

Citação de: JPSilva em 13 de Outubro de 2012, 18:33

É verdade, o multijogos. Curiosamente a zon nessa altura tinha mais interactividade que agora lol
Pois tinha. Por isso não deve ser uma coisa do outro mundo. Gostava de ver o jogo, a sério que gostava. Neste quadradinho no máximo vejo patinagem. É pena...

Citação de: benficaslb1 em 13 de Outubro de 2012, 18:33
A meo faz isso com a casa dos segredos por exemplo
Por exemplo... Mas a peixarada é sempre bem servida. O hóquei que já pouco se transmite, fica relegado para streams e claro, o quadradinho

fyure

Citação de: PabloAim@r em 13 de Outubro de 2012, 18:35
Citação de: fyure em 13 de Outubro de 2012, 18:34

Casca bem nesses incompetentes!
Penso que neste caso podem ser incompetentes se tiverem falta de interesse na ideia. Mas quem de facto é incompetente é a MEO, se não puder proporcionar esse serviço. Acho estranho

|OnE|