3ªJorn: Valongo 5x5 BENFICA Sáb 20 Out 18h30 plurisports

_Benfiquista_

A semana passada já tínhamos sofrido um aviso.Esta semana lá aconteceu um deslize...era previsível...a equipa anda intranquila.

Espero que este mal menor, venha por bem no futuro.

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2012, 20:28
A semana passada já tínhamos sofrido um aviso.Esta semana lá aconteceu um deslize...era previsível...a equipa anda intranquila.

A semana passada defendemos mal e porcamente.
Esta semana em 5 golos quantos foram os de LD?

BlankFile

Citação de: |OnE| em 20 de Outubro de 2012, 20:24
poliban uma coisa é defenderes mal e sofreres golos.
Outra coisa é irem oferecendo LDs aos adversários.
É que para além da 15ª falta não ter existido... há outra antes que é marcada ao Carlitos que não só não era falta como era penalti a nosso favor.

Mas sabes que isso para alguns já não interessa. O facto é que o Carlos Lopez é ceifado na área e o careca marca falta ao contrário e o azul fica no bolso. Logo mais uma falta para o acumulado do Benfica. E no final a cereja no topo do bolo para sentenciar a partida. Mais um LD para o Valongo inventado pelo Careca. Mas o que o pessoal prefere falar aqui são os LD´s falhados pelo Benfica e o facto do Ricardo Silva não ter defendido tudo, porque o Benfica tem que ser perfeito em todos os jogos, mesmo que seja violado à bruta pelos árbitros. Enfim eu desisto.

ZeCa22

Citação de: And_1 em 20 de Outubro de 2012, 20:23
Como está a classificação?
Oliveirense 9
Benfica     7
Valongo   7
Barcelos  6 -1 jogo
Fisica       6
Porto       4 -1 jogo

poliban

É que para além da 15ª falta não ter existido... há outra antes que é marcada ao Carlitos que não só não era falta como era penalti a nosso favor.

Eu sei mas diz lá que não te revolta o Carlitos ter inventado naquele LD?
E já sabem que estão com 4 faltas a 40 seg do fim, nem encostem nos homens.
Nós adeptos sabemos como são as coisas, será que eles não sabem também?
Nós estamos a ver o jogo e estamos a ver o que está a acontecer, não acredito que eles não vejam o mesmo, é que são faltas tão estúpidas às vezes, sem necessidade nenhuma.

JPSilva

Vamos la distinguir as coisas. 5 golos sofridos no Valongo com 3 de LD não tem nada a ver com os golos do Limianos em casa.

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 20 de Outubro de 2012, 20:29
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2012, 20:28

A semana passada defendemos mal e porcamente.
Esta semana em 5 golos quantos foram os de LD?
Eu não vi o jogo.Fui acompanhando por aqui, mas parece-me que fizemos imensas faltas...estando a vencer por 1-3 e 4-5  a pouco do fim, temos de ter mais cabeça e cagar para o ambiente no pavilhão.

Acredito, como é óbvio que nada está perdido.Mal seria se assim fosse.Ainda só é a 3ª jornada e o fcp parece-me menos consistente também, relativamente a outras épocas.

BlankFile

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Outubro de 2012, 20:27
Pelo que leio, deve ter sido então mais do mesmo: anti-benfiquismo primário de valonguenses armados em super-desdentados e erros defensivos que temos vistos em todos os jogos esta época.

Quanto aos antis, era um bomba no pavilhão e mandar aquela merda abaixo.

O desporto em Portugal só tem a ganhar sem gente pacóvia, medíocre e doente mental.

Quando à nossa defesa, tenho alertado para os sucessivos erros. Mamamos quase sempre para cima de 4/5 golos, muitos erros, que não se compreendem numa equipa que é campeã nacional.

Vamos lá a elevar os padrões de exigência.

Força Benfica.

Esqueceste-te de um pequeno grande detalhe:

Fomos violados pela arbitragem mais uma vez.

poliban

Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2012, 20:29

Mas sabes que isso para alguns já não interessa. O facto é que o Carlos Lopez é ceifado na área e o careca marca falta ao contrário e o azul fica no bolso. Logo mais uma falta para o acumulado do Benfica. E no final a cereja no topo do bolo para sentenciar a partida. Mais um LD para o Valongo inventado pelo Careca. Mas o que o pessoal prefere falar aqui são os LD´s falhados pelo Benfica e o facto do Ricardo Silva não ter defendido tudo, porque o Benfica tem que ser perfeito em todos os jogos, mesmo que seja violado à bruta pelos árbitros. Enfim eu desisto.

Caralho claro que interessa!
Claro que fomos roubados, é sempre, mas porra a gente pôs-se a jeito!
Mas hoje isso não desculpa tudo, não é justo para a gente.

Josh

Estava na cara que o livre direto iria ser marcado, tinha isso para mim como um dado adquirido. No ano passado, em situações semelhantes, contra o mesmo Valongo, Física e Oliveirense os arbitros tiraram da cartola a falta que deu o livre directo a escassos segundos do fim.

O que me deixou agastado foi a forma displicente como o Carlitos Lopez desperdiçou aquele livre, segundos antes do golo do empate. Era bola para o Coy e três pontos no bolso...

Messi87

3.ª jornada
Valongo – Benfica, 5-5: Empate forçado...

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica empatou, este sábado, com o Valongo por 5-5, na partida referente à 3.ª jornada do Campeonato Nacional.

Num encontro que contou com o pavilhão de Valongo completamente lotado, o Benfica foi a primeira equipa a marcar. Decorridos 16 minutos de jogo, Marc Coy inaugurava o marcador.

Ainda antes do intervalo, o Valongo conseguiu igualar, levando a partida empatada a uma bola para o tempo de descanso.

Num segundo tempo cheio de golos, João Rodrigues deixou, novamente, o Benfica em vantagem no marcador (1-2). Tuco não ficou atrás e, pouco tempo depois, fazia o 1-3.

No seguimento de um livre directo, o Valongo reduziu a desvantagem para 2-3. Porém, Marc Coy não perdoou e fez o seu segundo golo da partida, no seguimento de um penálti. Estava feito o 3-4.

O grupo do Valongo ainda conseguiu empatar a partida (4-4), mas João Rodrigues pôs o Benfica, novamente, em vantagem por 4-5. Já a alguns segundos do final do encontro, a equipa da casa conseguiu o empate final através de um livre directo que motivou muitos protestos.

No próximo sábado, o Benfica defronta o Barcelos. A 4.ª jornada está marcada para as 19 horas, no Pavilhão Império Bonança, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25250/language/pt-PT/Valongo-Benfica-5-5-Empate-forcado.aspx

BlankFile

Citação de: poliban em 20 de Outubro de 2012, 20:32
Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2012, 20:29

Caralho claro que interessa!
Claro que fomos roubados, é sempre, mas porra a gente pôs-se a jeito!
Mas hoje isso não desculpa tudo, não é justo para a gente.

Mas Poliban, nós jogamos num pavilhão tradicionalmente complicado por tudo. É normal que o Benfica vencesse por um golo de diferença como aconteceu o ano passado. E mais uma vez o árbitro inventou um LD para o Valongo para empatarem o jogo tal como aconteceu o ano passado! Só que a diferença é que este ano marcaram e o ano passado não marcaram o golo. Era dois pontos que nos roubavam em Valongo na mesma o ano passado. E hoje passou-se o mesmo! Fodasse isto não é coincidência! Isto é assalto à mão armada!

poliban

Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2012, 20:34

Mas Poliban, nós jogamos num pavilhão tradicionalmente complicado por tudo. É normal que o Benfica vencesse por um golo de diferença como aconteceu o ano passado. E mais uma vez o árbitro inventou um LD para o Valongo para empatarem o jogo tal como aconteceu o ano passado! Só que a diferença é que este ano marcaram e o ano passado não marcaram o golo. Era dois pontos que nos roubavam em Valongo na mesma o ano passado. E hoje passou-se o mesmo! Fodasse isto não é coincidência! Isto é assalto à mão armada!

Eu dou-te toda a razão amigo, eu pergunto porque ninguém faz ou diz nada?
É como te digo, se tu, eu e todos sabemos como são as coisas quando jogamos em Valongo e noutros sítios, quem manda que faça alguma coisa!