[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

banbino

Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 02:19
Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2012, 02:16
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2012, 02:12
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 02:09
Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2012, 02:07
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 02:03
a expressão almoços grátis, usei-a no sentido de que o fato de ser presidente do benfica, lhe dá o retorno mediatico que precisa para expandir os seus negócios.

nao estava a admitir que ele desvia fundos, como já vi por aí levianamente escrito.

Não o acusei de desviar fundos(o que não quer dizer que o faça ou não)

Só te pergunto o seguinte, não achas que o vieira não usa a notoriadade enquanto presidente do Benfica para tomar vantagem proveiros ou beneficios para proveito próprio ou para terceiros.

concretamente digo-te que não, dado que não tenho comigo elementos que o atestem

se os tribunais fossem a julgar pelas convições "definitivas" que por aí andam, nem havia razao para existirem, a sentença já estava declarada à partida.

Então o LFV em nada beneficiou em ser presidente do Benfica...ok

ainda há 2 paginas atras dizes que beneficiou da notoriadade agora já não.

em que medida o facto de LFV ser mais conhecido do que era antes de ser presidente do benfica constitui um crime?

é óbvio que o nome dele ao passar constantemente nas tvs e jornais lhe abre portas, divulga o seu trabalho..

mas isso é crime?

e não usa a sua posição para tirar proveitos? ILICITAMENTE NAO TENHO EVIDÊNCIAS (LUVAS, PRENDAS, ETC)

Outro exemplo são os emprestimos de jogadores e compras de outros a determinados clubes que tem negocios pessoais com o LFV, são apenas coicidencias?

quanto a este aspeto, é a tal história que te falei, enquanto que tudo nao passar de meras palavras de circunstância para mim enquanto sócio vale 0

Então lembra-te disso antes de chamares corrupto ao PDC ok

na praça pública posso falar porque existem evidências, agora nos tribunais tens razão, não foi condenado... é a justiça que temos..

mas isso nao interessa ao caso

e como no caso do LFV que eu saiba ainda nao vi nada...

Portuguese Giants

E duram e duram e duram e duram e duram e duram e duram

Há aqui users que dão 15-0 às pilhas duracell

O MEDO DO TACHO ACABAR É FODIDO

supersueca

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 02:12
Citação de: supersueca em 21 de Outubro de 2012, 02:06
Citação de: MrFire em 21 de Outubro de 2012, 01:32
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 01:22
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2012, 01:16
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 01:15
Citação de: Michael Schumacher em 21 de Outubro de 2012, 01:04
Banbino, Lista A paga bem?

em 10 anos, nunca falhou um pagamento

nunca mais ouviste falar em incumprimento salarial, jogadores que são recambiados porque nao há verba..

eu pelo menos já estava saturado de ver o nome do benfica, a ser enxovalhado

A pedir empréstimos ao ritmo que o Vieira pede até eu tenho uma casa enorme e 3 ferraris á porta.

ai disso nao tenhas dúvidas.. do bolso dele nao saem os pagamentos para as contratações punhetas aqui do fórum...

pois não, saem do bolso dos sócios e de todos nós que sustentamos os bancos.
Do bolso dele não sai nada, já no que diz respeito a entrar...

o LFV desvia dinheiros do benfica? conta....

Desvia! Nem que não seja por haver este ano 5 mil red pass oferecidos a maltda da sua influencia e de alguns da direcção e do departamento do Marketing. E isto eu provo onde e quando quiser.

Lembro-me tb duma tal receita dum jogo oferecida a uma Casa do Benfica. Pelo menos poderia ser um corruptor "honesto" e pagar com dinheiro próprio e não com receitas q são do Benfica. Mais uma prova de q o Benfica não é uma empresa. O ROC q aprovar isto q nos explique.

o ato de doar à casa do benfica de freamunde (?)não está ao abrigo das suas funções legais enquanto presidente do benfica?

vcs são tão, mas tão injustos em bater nesse ponto das casas do benfica, que eu fico com a impressão que não têm conhecimento do estádio decadente em que se encontravam.

olhem a de aqui de braga (está á espera de uma decisão judicial) está num estado lastimoso, até dá pena lá entrar..

caramba até nisso?

Não. Legalmente não se trata duma doação. Tu não podes doar uma receita. Podiamos tb argumentar q se tratam de duas entidades do mesmo universo. Em pé de igualdade com outras Casas q não tiveram a mesma benesse, e não foi adiantado qq razão para esta "oferta" particular.
Mas o q é verdadeiramente chocante é o timing escolhido. Isto não só não é como tb não parece sério. Com isto a votação da Casa em questão fica automaticamente sob suspeita, independentemente do seu sentido de voto.
A lista vieira, com este "acto de gestão" poderá presumivelmente beneficiar da votação desta Casa. Até ai ainda compreendo. E tu, o q é q ganhas em defender o indefensável?

banbino

Citação de: Portuguese Giants em 21 de Outubro de 2012, 02:28

modestamente

ver um junior falar desse modo para um eusébio..... chega a ser caricato

cacetadas

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 02:25
a expressão almoços grátis, usei-a no sentido de que o fato de ser presidente do benfica, lhe dá o retorno mediatico que precisa para expandir os seus negócios.

nao estava a admitir que ele desvia fundos, como já vi por aí levianamente escrito.

Só te pergunto o seguinte, não achas que o vieira não usa a notoriadade enquanto presidente do Benfica para tomar vantagem proveiros ou beneficios para proveito próprio ou para terceiros.

concretamente digo-te que não, dado que não tenho comigo elementos que o atestem

se os tribunais fossem a julgar pelas convições "definitivas" que por aí andam, nem havia razao para existirem, a sentença já estava declarada à partida.

em que medida o facto de LFV ser mais conhecido do que era antes de ser presidente do benfica constitui um crime?

é óbvio que o nome dele ao passar constantemente nas tvs e jornais lhe abre portas, divulga o seu trabalho..

mas isso é crime?

e não usa a sua posição para tirar proveitos? ILICITAMENTE NAO TENHO EVIDÊNCIAS (LUVAS, PRENDAS, ETC)

Outro exemplo são os emprestimos de jogadores e compras de outros a determinados clubes que tem negocios pessoais com o LFV, são apenas coicidencias?

quanto a este aspeto, é a tal história que te falei, enquanto que tudo nao passar de meras palavras de circunstância para mim enquanto sócio vale 0

na praça pública posso falar porque existem evidências, agora nos tribunais tens razão, não foi condenado... é a justiça que temos..

Será como o JVA a saber algo só quando deixar o poleiro, e a tal notoriadade/protecção dada pelo cargo

L0W

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 02:30

modestamente

Eish isso não é nada justo e não tem nada a ver e a reputação nada prova a maior parte das vezes.

aalavic

A culpa do passivo é das contratações punheta daqui do forum. SB ao poder, foda-se!!!

banbino

Citação de: supersueca em 21 de Outubro de 2012, 02:29
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 02:12
Citação de: supersueca em 21 de Outubro de 2012, 02:06
Citação de: MrFire em 21 de Outubro de 2012, 01:32
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 01:22
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2012, 01:16
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 01:15
Citação de: Michael Schumacher em 21 de Outubro de 2012, 01:04
Banbino, Lista A paga bem?

em 10 anos, nunca falhou um pagamento

nunca mais ouviste falar em incumprimento salarial, jogadores que são recambiados porque nao há verba..

eu pelo menos já estava saturado de ver o nome do benfica, a ser enxovalhado

A pedir empréstimos ao ritmo que o Vieira pede até eu tenho uma casa enorme e 3 ferraris á porta.

ai disso nao tenhas dúvidas.. do bolso dele nao saem os pagamentos para as contratações punhetas aqui do fórum...

pois não, saem do bolso dos sócios e de todos nós que sustentamos os bancos.
Do bolso dele não sai nada, já no que diz respeito a entrar...

o LFV desvia dinheiros do benfica? conta....

Desvia! Nem que não seja por haver este ano 5 mil red pass oferecidos a maltda da sua influencia e de alguns da direcção e do departamento do Marketing. E isto eu provo onde e quando quiser.

Lembro-me tb duma tal receita dum jogo oferecida a uma Casa do Benfica. Pelo menos poderia ser um corruptor "honesto" e pagar com dinheiro próprio e não com receitas q são do Benfica. Mais uma prova de q o Benfica não é uma empresa. O ROC q aprovar isto q nos explique.

o ato de doar à casa do benfica de freamunde (?)não está ao abrigo das suas funções legais enquanto presidente do benfica?

vcs são tão, mas tão injustos em bater nesse ponto das casas do benfica, que eu fico com a impressão que não têm conhecimento do estádio decadente em que se encontravam.

olhem a de aqui de braga (está á espera de uma decisão judicial) está num estado lastimoso, até dá pena lá entrar..

caramba até nisso?

Não. Legalmente não se trata duma doação. Tu não podes doar uma receita. Podiamos tb argumentar q se tratam de duas entidades do mesmo universo. Em pé de igualdade com outras Casas q não tiveram a mesma benesse, e não foi adiantado qq razão para esta "oferta" particular.
Mas o q é verdadeiramente chocante é o timing escolhido. Isto não só não é como tb não parece sério. Com isto a votação da Casa em questão fica automaticamente sob suspeita, independentemente do seu sentido de voto.
A lista vieira, com este "acto de gestão" poderá presumivelmente beneficiar da votação desta Casa. Até ai ainda compreendo. E tu, o q é q ganhas em defender o indefensável?

assumires à partida que és portador de uma verdade "absoluta" é desde logo um comportamento arrogante, mas enfim...

é ilícito doar a receita à casa?

e quantas vezes os clubes abdicam da receita em favor do clube que visitam? tb é crime?

casas compradas? as mesmas que abrem portas para que a lista de RR vá lá expôr as suas ideias de uma forma cívica e democrática?

o voto das casas não é livre e secreto? há forma de o saber?

se estivesses à frente de uma casa do benfica a cair de podre, pensarias de forma diferente certamente, mas nesta fase é complicado porque o fanatismo turva a clarividência ás pessoas (na qual me incluo naturalmente)

banbino

Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2012, 02:31
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 02:25

mas isso é crime?

Será como o JVA a saber algo só quando deixar o poleiro, e a tal notoriadade/protecção dada pelo cargo

ESPECULAÇÃO!!!

fim de assunto, da minha parte

cacetadas

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 02:37

ESPECULAÇÃO!!!

claro é sempre quando nos dá jeito. O vale ainda hoje diz que é inocente, que é tudo uma cabala e não passa de pura especulação.

Mister obvious

banbino

Citação de: L0W em 21 de Outubro de 2012, 02:32
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 02:30

modestamente

Eish isso não é nada justo e não tem nada a ver e a reputação nada prova a maior parte das vezes.

vir para aqui insinuar que possa estar a ser pago para escrever no fórum, quando passo desde à pelo menos 6 anos por cá horas a fio....

bem sei que o fato de ser eusébio nao prova nada por si, mas caramba, que nao me venha com argumentos ridículos, porque senão no mínimo põe-se a jeito...

banbino

Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2012, 02:39

ESPECULAÇÃO!!!

claro é sempre quando nos dá jeito. O vale ainda hoje diz que é inocente, que é tudo uma cabala e não passa de pura especulação.

Mister obvious

usar o argumento vale e azevedo no teu caso é caricato, não pela natureza do problema, mas por afirmarem que LFV anda sempre com o seu nome na boca....

cacetadas, fim de conversa, porque está mesmo no fim

não há nada a acrescentar da minha parte, tu acusas e recuas....é pá fala lá das camadasa jovens

hugo1904

Foi um dia à Benfica!
Estive presente nas Casas hoje visitadas por Rui Rangel,Fernando Tavares,Cunha Leal,...estive em Famalicão,no Porto e por último em Paredes.
Antes de Paredes,estivemos presentes no apoio à equipa de Hóquei em Patins,em Valongo.
Aplaudo a forma como todos e especialmente Rui Rangel se mostraram sempre atenciosos e disponíveis para esclarecer sócios/adeptos.
Claramente,acho que a lista B sai reforçada após esta visita ao norte de Portugal.

cacetadas

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 02:41
Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2012, 02:39

ESPECULAÇÃO!!!

Mister obvious

usar o argumento vale e azevedo no teu caso é caricato, não pela natureza do problema, mas por afirmarem que LFV anda sempre com o seu nome na boca....

cacetadas, fim de conversa, porque está mesmo no fim

não há nada a acrescentar da minha parte, tu acusas e recuas....é pá fala lá das camadasa jovens

Eu só citei o JVA devido a protecção do cargo e por ser ate o ter deixado limpo como o algodão.

As camadas jovens continuam jovens e não passam disso o Projecto equipa B, não vai passar disso, um projecto que não dará frutos pois nenhum dos nossos jovens irá tirar lugar a um qq sul americano que seja comprado.

banbino

Citação de: aalavic em 21 de Outubro de 2012, 02:35
A culpa do passivo é das contratações punheta daqui do forum. SB ao poder, foda-se!!!

quem as pede e celebra como títulos, não pode depois criticar

mas isto é a minha forma de pensar