[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

lopi75slb

Citação de: sergio19azb em 15 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 22:47
.Bem, acabo de chegar vindo do Hotel Sheraton... já tinha saudades do Benfiquismo.

Alguns pontos para realçar:

-Veiga estava presente no hotel, embora não tenha sido referido pelo Rui Rangel seja para fazer parte da sua lista nem para os órgãos do clube, pelo que presumo que seja apenas um apoio público como outro qualquer;

-A primazia dada à Benfica TV e ao Jornal O Benfica para responder a perguntas revelou-se certeira: nenhum destes estava presente, o que é de estranhar tendo em conta que ainda hoje na Benfica TV afirmaram que iria ser dado "tempo de antena idêntico aos 2 candidatos";

- Um dos objectivos de Rangel será o de combater a total ausência de jogadores portugueses no onze principal do Benfica, embora tenha ressalvado que os tempos de hoje são diferentes dos tempos em que o Benfica jogava com 11 portugueses e como tal não acha possível que isso volte a acontecer regularmente;

- A redução dos jogadores com contrato no Benfica, que segundo Rangel são mais de 90, é um dos pontos a atacar para reduzir a despesa do clube;

- O devolver o clube aos BENFIQUISTAS (Candidatura do Benfica aos Benfiquistas), o que significa que se Rangel vencer, os DSOs e os Paulos Gonçalves vão ser varridos do mapa;

- O desafiar imediato de LFV PARA UM DEBATE, FRENTE A FRENTE, APENAS ENTRE OS LÍDERES DAS 2 LISTAS;

- O esclarecimento de informação é um aspecto muito importante, pelo que a lista de Rangel quer esclarecer a situação dos direitos desportivos, se já há acordo com a Olivedesportos ou com outro grupo/canal, ou se estão a planear usar a Benfica TV como plataforma. Mais, sobre o tema da Olivedesportos, pelo que percebi Rangel deu a entender que poderia aceitar um acordo com a Olivedesportos, se esse acordo "salvaguardasse sempre os interesses do Benfica", ou seja, por um valor superior ao que se fala actualmente para começar;

- Colocar Benfiquistas nos órgãos nacionais e internacionais e futebol.

Houve muito mais, mas isto é o que me recordo de cabeça. Também já vou colocar algumas frases do Rui Rangel que achei marcantes.
cortar nos jogadores é um bom começo !
Pois isso ja devia ter sido feito hà muito tempo , flops a mais .

sardao

francisco

Saviolafication

"Servir o Benfica nunca pode ser um sacrifício: jamais me ouvirão a invocar qualquer espécie de sacrifício ou a minha família como razões para me candidatar a Presidente do Benfica"

"Nunca fui sócio de nenhum dos nossos rivais"

"Desafio o líder da outra lista para um debate sobre o Benfica, cara a cara, porque sou pelo debate de ideias, de projectos"

Adorei o pormenor de citar Bella Gutman no seu discurso. Apesar de deixar algumas críticas à direcção e em especial ao Moniz, que classifica de "soldado que se lembrou aos 60 anos de ir cumprir o seu dever", defendeu que as campanhas e o debate terão de ser sempre feitos com elevação e respeito.

Mephisto

Tem o meu voto e total apoio!

Benfica Aos Benfiquistas!

:slb2:

Sickness:SLB

Esta apresentação, esta candidatura, este espírito....ao pé daquilo de sábado, é brincadeira...

Shoky

Citação de: sardao em 15 de Outubro de 2012, 22:51
O grande José Augusto também lá esteve?

Eram imagens de há 3 anos.
Estava lá o Veiga, o José Augusto e o Varandas...agora candidato a vice na lista do Vieira.

sardao

Citação de: francisco em 15 de Outubro de 2012, 22:52
esse está bem colado ao Bigodes.
Há bocado vi imagens e pareceu-me que o vi. Mas não deixa de ser grande  :flagglorioso:

pica_foices

se a Benfica tv prometeu dar igual destaque aos dois candidatos..

está a cumprir.. do que vi deu 0 destaque aos 2..

CPA

Citação de: redboy666/6 em 15 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: CPA em 15 de Outubro de 2012, 22:25
Citação de: Bleach em 15 de Outubro de 2012, 22:24
a diferença da grandeza de discurso e  de humanismo de um juiz para um vieira...
Não tem nada a ver, de facto.

Isso a mim não me convence, bons ou maus falantes o mais iportante é a competência das pessoas e a  sua capacidade para alcançar os objectivos a que se propõem.
Fosse o único mal de LFV o seu fraco discurso e tudo estaria bem.
Percebo o que dizes, mas nem sequer é algo relacionado com ser bem falante. É outra forma de ver o Benfica. É outra forma de Benfiquismo.

sardao

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 22:53

Eram imagens de há 3 anos.
Estava lá o Veiga, o José Augusto e o Varandas...agora candidato a vice na lista do Vieira.

Então foi isso ;D

francisco

Citação de: sardao em 15 de Outubro de 2012, 22:53
Citação de: francisco em 15 de Outubro de 2012, 22:52
esse está bem colado ao Bigodes.
Há bocado vi imagens e pareceu-me que o vi. Mas não deixa de ser grande  :flagglorioso:
eram imagens antigas, do MBB, provavelmente.

Achor81

Citação de: pica_foices em 15 de Outubro de 2012, 22:54
se a Benfica tv prometeu dar igual destaque aos dois candidatos..

está a cumprir.. do que vi deu 0 destaque aos 2..

Eu quero ver se os Guerras e os Colaços se abstêm de falar de eleições nas suas muitas rubricas na BTV até dia 27.

Beduas