[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

RN

Uma das minhas melhores amigas disse me há 5 minutos que ela e o namorado vão votar Rangel. 70 votos vindo de duas pessoas que até há alguns dias estavam na dúvida entre branco ou Vieira.

Denim

Citação de: d10s em 24 de Outubro de 2012, 14:24
paiduarte não é Vieirista, é estadista!
Quem é incapaz de criticar um fdp como o 'ValeTudo'...só porque foi presidente do Benfica...
Tamos conversados!

MarceloSilva@92

Citação de: jase25 em 24 de Outubro de 2012, 14:23
Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2012, 14:18
Citação de: jase25 em 24 de Outubro de 2012, 14:16
Citação de: paiduarte em 24 de Outubro de 2012, 14:13
Citação de: jase25 em 24 de Outubro de 2012, 14:12
Citação de: xMAXx em 24 de Outubro de 2012, 13:53
Citação de: jase25 em 24 de Outubro de 2012, 13:48
Indecente o episódio da matrícula em Évora, que foi dito na entrevista à Antena 1.

estava (e estou a trabalhar), nao ouvi a Antena 1,que novela é essa? se fizeres favor,claro...
Estavam a ir para (ou na, não percebi bem) casa do Benfica de Évora e alguém foi tirar uma foto à matrícula do carro do Rangel.

era para verem se já tinha pago as prestações em atraso
Era, no fundo é uma situação normalíssima, claro.

Nada a ver com pressões.
O Benfica é o espelho do país. Um lamaçal moral.
E há quem assuma a sua falta de moralidade sem problemas, como já se desmascarou por aqui.

A chamada crise de valores reflete-se bastante no país, um dos exemplos máximos é o Benfica.

Trezeguet

jase25

SLBCARLOS

mas alguem consegue todas as listas da aguia de prata?? 

para ver se o NGL esta em alguma delas??

tmtsantos

a minha analise á candidatura RR:

passivo de 500/600 - isto é uma falácia, todos os que percebem de contabilidade percebem-no, os outros ficam assustados com os numeros, mas se formos a ver os 600 milhões é mentira eleitoral, não se podem somar passivos mas ele soma, os 500 andam longe dos numeros reais e os numeros reais não mentem, sim o passivo aumentou drasticamente, mas sabem o que aumentou ainda mais drasticamente... o Activo;

95 jogadores sob contracto - falácia, pode até nem ser por muito, mas a pergunta certa a fazer e essa sim gostaria de ver respondida, quantos sob contrato recebem ordenado do slb... os 47 jogadores que o RR aponta é um numero completamente disparatado, temos duas equipas profissionais e os juniores que parte deles também tem de ter contrato profissional, só aqui já vai por água abaixo e depois ainda temos de ter pelo menos uns 10 jogadores emprestados a rodar ou na 1a divisão ou em clubes mais competitivos no estrangeiro...

o apoio ao fernando gomes - sabem o que é lista unica? o seara já respondeu pk não foi em frente apesar do slb o querer... mas sempre podiamos não apoiar!!! é verdade, vamos ver exemplos de clubes que não apoiaram a ver se não são prejudicados pelas arbitragens... ahhh temos o scp... ou o fcp, mas esse é outra conversa...

Financeiramente somos o único grande que tem os salários em dia, não acabamos com modalidades, pelo contrario abrimos mais... tirando os grandes quase todos teem salários em atraso ou vivem na penúria.

ah o treinador é mau... nos passados 3 anos jogamos o melhor futebol desde 93/94, a meu ver isto é indesmentivel...

A meu ver o único argumento válido para mudar é... vontade de mudar... nem RR nem LFV podem dar garantias de mais vitorias...

independentemente de tudo espero que quem ganhe na 6a, seja o Benfica, não me importo de chegar aqui depois de 6a e ver pessoal a "chorar-se" por a sua lista ter perdido as eleições, mas o que não quero mesmo ver é alguém a ter razões para dizer viram votaram em X e agora estamos a ir pelo cano de vez...

redevil88

Citação de: Beduas em 24 de Outubro de 2012, 14:23
Alguém viu as imagens do Rangel a ver o jogo do Benfica? Ficou todo fodido quando foi o 2-1 po Spartak.

COnsegues arranjar?

mjohnson

Citação de: Beduas em 24 de Outubro de 2012, 14:23
Alguém viu as imagens do Rangel a ver o jogo do Benfica? Ficou todo fodido quando foi o 2-1 po Spartak.
Eu estive lá. Tinha de o ver quando foi o remate do Rodrigo. Deu um salto. Aquele sofre mesmo com o Benfica. O Fernando Tavares só olhava para o resultado, refilava com ele próprio e ia até à porta, depois voltava e ia outra vez 

SLBCARLOS

Citação de: RN em 24 de Outubro de 2012, 14:25
Uma das minhas melhores amigas disse me há 5 minutos que ela e o namorado vão votar Rangel. 70 votos vindo de duas pessoas que até há alguns dias estavam na dúvida entre branco ou Vieira.

:clap1: :clap1: :slb2: :clap1: :clap1:

paiduarte

Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2012, 14:21
paiduarte, já aqui demonstraste que tens idade suficiente para teres juizo. És benfiquistas, toda a tua familia é benfiquista e sócia, muito bem.

Deverias saber defender o Benfica. Não sabes. Tens medo do futuro tal qual tiveste no tempo de Vale e Azevedo, mesmo depois de tudo o que este fazia e não me venhas com tretas, o Vale e Azevedo já tinha os processos nos tribunais, o Vale e Azevedo já tinha DISPENSADO o João Vieira Pinto, o Vale e Azevedo já tinha o Lucky qualquer coisa e uma equipa de voleibol do Benfica em Itália  :estrelas:. Tu sabias disto tudo, mas tiveste medo.

Agora também sabes de tudo, sabes do enorme passivo, sabes dos resultados vergonhosos, sabes das mentiras, sabes tudo. Não tenhas medo, defende o Sport Lisboa e Benfica, como não defendeste com Vale e Azevedo.

correcção éra equipa de water polo
só me interessa o benfica, os problemas pessoais das pessoas não estou nem aí.
tenho idade para ter juizo, sem duvida. digo mais, tudo o que aqui assumimos fica gravado. cá estaremos para futuramente cobrarmos as nossas afirmações. eu assumo as minhas. espero e desejo que quem perca saiba ser tão grandioso como o SPORT LISBOA E BENFICA. temo que isso não aconteça e mais não digo.
nunca faltei ou faltarei ao respeito a ninguem mesmo a quem tem ideias diferentes das minhas. dia 27 lá estarei em barcelos para apoiar o benfica. seja presidente aquele que for. terminam aqui as minhas declarações. voltarei a dizer algo apenas depois das eleições

Joga Bonito

Citação de: tmtsantos em 24 de Outubro de 2012, 14:27
a minha analise á candidatura RR:

passivo de 500/600 - isto é uma falácia, todos os que percebem de contabilidade percebem-no, os outros ficam assustados com os numeros, mas se formos a ver os 600 milhões é mentira eleitoral, não se podem somar passivos mas ele soma, os 500 andam longe dos numeros reais e os numeros reais não mentem, sim o passivo aumentou drasticamente, mas sabem o que aumentou ainda mais drasticamente... o Activo;

95 jogadores sob contracto - falácia, pode até nem ser por muito, mas a pergunta certa a fazer e essa sim gostaria de ver respondida, quantos sob contrato recebem ordenado do slb... os 47 jogadores que o RR aponta é um numero completamente disparatado, temos duas equipas profissionais e os juniores que parte deles também tem de ter contrato profissional, só aqui já vai por água abaixo e depois ainda temos de ter pelo menos uns 10 jogadores emprestados a rodar ou na 1a divisão ou em clubes mais competitivos no estrangeiro...

o apoio ao fernando gomes - sabem o que é lista unica? o seara já respondeu pk não foi em frente apesar do slb o querer... mas sempre podiamos não apoiar!!! é verdade, vamos ver exemplos de clubes que não apoiaram a ver se não são prejudicados pelas arbitragens... ahhh temos o scp... ou o fcp, mas esse é outra conversa...

Financeiramente somos o único grande que tem os salários em dia, não acabamos com modalidades, pelo contrario abrimos mais... tirando os grandes quase todos teem salários em atraso ou vivem na penúria.

ah o treinador é mau... nos passados 3 anos jogamos o melhor futebol desde 93/94, a meu ver isto é indesmentivel...

A meu ver o único argumento válido para mudar é... vontade de mudar... nem RR nem LFV podem dar garantias de mais vitorias...

independentemente de tudo espero que quem ganhe na 6a, seja o Benfica, não me importo de chegar aqui depois de 6a e ver pessoal a "chorar-se" por a sua lista ter perdido as eleições, mas o que não quero mesmo ver é alguém a ter razões para dizer viram votaram em X e agora estamos a ir pelo cano de vez...

Fiquei no primeiro parágrafo quando dizes que Rangel soma.

É mentira. Ele próprio diz que não se pode somar porque há créditos entre empresas do Grupo Benfica.