[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

BENFIKA

O vieira para lançar esta cartada dos direitos televisivos é porque está com medo. Mas não se esqueçam que até 2013 pode mudar de ideias.
Deduzo que não haja nada assinado  :coolsmiley:

AnarquiaVermelha

Citaçãoo vieira foi o unico que lutou pela verdade desportiva. rangel, bruno carvalho e vale azevedo sao todos infiltrados do porto. vale e azevedo fez o contrato com a olivedesportos de grande duraçao e de baixo valor.

LOOOL até ja dizem que foi o Vale que renovou com a Oliveirinha quando foi o Vilarinho LOLOLOL .

Zaratustra

alguem me pode dar um link, sem ser o da RTP, para ver as declaraçoes do Vieira? é q na RTP n consigo ver

sbremoved_33753

Citação de: AnarquiaVermelha em 24 de Outubro de 2012, 21:43
Citaçãoo vieira foi o unico que lutou pela verdade desportiva. rangel, bruno carvalho e vale azevedo sao todos infiltrados do porto. vale e azevedo fez o contrato com a olivedesportos de grande duraçao e de baixo valor.

LOOOL até ja dizem que foi o Vale que renovou com a Oliveirinha quando foi o Vilarinho LOLOLOL .

Só asneirada.

L0W

Luís Filipe Vieira promete «novidades em dezembro»
Ora se Fevereiro demorou 8 meses, lá para Agosto de 2013 renova-se com a olive.

TMMSLB

Citação de: MrFire em 24 de Outubro de 2012, 21:40
No mandato desportivo, Porcos tem 9 pontos na Liga dos Campeões nós temos 1

E estátuas ? nós temos 1 e vamos ter mais outra, e eles?
:metal:
Isso não interessa nada, quem é que ganhou mais milhões a época passada? :metal:

The_Riggs

helderrocha

"Vale e azevedo a beira dele deve ser um principiante " By lfv

bladereunner

Eu tambem queria Vieira fora do Benfica, mas Rangel nao me parece o mais apropriado e melhor que Vieira. Queria ter um candidato forte que se mostrasse ha muito mais tempo e nao 2 semanas antes das eleiçoes. Uma campanha bem preparada, forte, que derrubasse um presidente que ja ganhou 3 eleiçoes. Vieira vai ter assim mais uma oportunidade, vamos ver se aproveita, e quem quer relamente levantar o Benfica que começe maze a trabalhar e preparar-se para quando houver eleiçoes entrar em força.

Sou socio, nao votar Vieira, nao votar Rangel, nao votar em branco.

Zaratustra

o Vale rasgou literalmente o contracto

BENFIKA

Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2012, 21:44
"Vale e azevedo a beira dele deve ser um principiante " By lfv

Se não fala no vale e azevedo morre, só pode ser isso. Deve sonhar com o homem

The_Riggs

Citação de: bladereunner em 24 de Outubro de 2012, 21:44
Eu tambem queria Vieira fora do Benfica, mas Rangel nao me parece o mais apropriado e melhor que Vieira. Queria ter um candidato forte que se mostrasse ha muito mais tempo e nao 2 semanas antes das eleiçoes. Uma campanha bem preparada, forte, que derrubasse um presidente que ja ganhou 3 eleiçoes. Vieira vai ter assim mais uma oportunidade, vamos ver se aproveita, e quem quer relamente levantar o Benfica que começe maze a trabalhar e preparar-se para quando houver eleiçoes entrar em força.

melhor que vieira ?

um cego surdo mudo paraplégico fazia.

AnarquiaVermelha

Citação de: Zaratustra em 24 de Outubro de 2012, 21:44

o Vale rasgou literalmente o contracto

A unica coisa boa que o homem fez mas não se lembrou de cobrir o guito que o oliveirinha dava .

supersueca

Desculpem lá, mas para o sócio comum q segue o q vieira diz ( e ele nunca disse nada mal de JO ou da olivedesportos), q acha q os ladrões são os árbitros e o CRAC, acham sinceramente q é isto q vai faze-lo votar numa ou noutra lista? Isto é bom é para a troca de galhardetes nos blogs e forums entre apoiantes das duas listas.
Bem mais decisivo é o grande lider ter tempo de antena em prime time em dois canais abertos, nem q fosse p dizer q rangel usa cuecas cor de rosa e de gola alta!!

bladereunner

Citação de: cmartins17 em 24 de Outubro de 2012, 21:45
Citação de: bladereunner em 24 de Outubro de 2012, 21:44

melhor que vieira ?

um cego surdo mudo paraplégico fazia.

Nota-se , o que nao falta sao candidatos as eleiçoes. Este ano sao 10, vai ser renhido..