[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

P∑T∑7

evorici

Citação de: Djamb3 em 25 de Outubro de 2012, 05:44
Citação de: evorici em 25 de Outubro de 2012, 05:41

Quem votar no LFV, nao é benfiquista ou é como o JJ...

Ganhasse eu o mesmo que o Jesus e até do Arrentela era de pequenino

Tava-me a referir a burrice e nao da parte clubisticos dele

Bleach

Acreditar até ao fim , e continuar a lutar até a corja sair , o benfica merece. :)

sbremoved_33753

Capa do CM.
Que filhos de uma grandessíssima p*ta que os pariu a todos.

Andaram a dar no Veiga 2 semanas seguidas. Agora, depois de ter sido desmentido 100 vezes, pegaram em mais umas difamações e mentiras para estragar mais a reputação do homem.

São as últimas tiradas de mentiras da campanha suja encomendada para garantirem a vitória do grandessíssimo ditador, el NGL.

Sois uns filhos da p*ta, oh jornaleiros de merda!

Para quem não viu:

Bleach

pedroazores

O inquérito da Bola é treta!!! Não se deixem enganar! Ou ainda não sabem como funciona??? Infelizmente, sei que Vieira vai ganhar, pois, a maioria dos Benfiquistas são BURROS! A verdade é para se dizer! E Vieira sabe disso! Agora, é IMPOSSIVEL RR ter apenas 11%...isso é quase o que Bruno Carvalho teve...please! Não faz nenhum sentido! Por mim, ja deixei de ver jogos. Já me fartei de me irritar por causa daquele orelhas de merda. Nem mais um centimo pro Benfica quer ganhe ou perca. Isso já atingiu o cúmulo do ridículo a quantidade de sócios cegos, burros, sem amor ao clube!

Andris

Bleach

Daqui a 4 anos se vieira ganhar , nas proximas eleições a grande maioria de nós terá mais votos ,por isso não desistam de ser sócios , isso é o que os vieiristas querem e o que o benfica não precisa.

mr.c

Acima de tudo sou Benfiquista. Posso não concordar para onde a direcção de LFV nos leva, nem a forma para isso, vou fazer (e tenho feito) o possivel e o que está ao meu alcance para que o RR ganhe... mas passando a sexta-feira, se LFV ganhar ... continuo a ser Benfiquista, a ver os jogos e a apoiar a equipa.

Esperarei que ele consiga fazer bem melhor e se tal não ocorrer, na próxima vez tentarei novamente votar de modo a que ele saia ...

RN

Por mim até podiam dizer que RR ia ter 1% (eu acho que vai ter BEM mais do que 20%) que iria votar na mesma. Não me iria sentir bem comigo próprio estar a pensar que nada tinha feito para tirar o ditador do poder. Votar amanhã é IMPERATIVO. Eu, por exemplo, abdiquei de 3 dias de férias no Rio Janeiro só para amanhã ir dar o meu voto a Rangel.

Ultra_SLB

A bomba explodiu-lhe nas mãos ...

Agora nem aos 25% vai chegar ...

Roronoa

Então o CM tb anda a ajudar o Vieira nas eleições? Bela capa, na véspera de decidirmos o novo presidente! Enfim

Lurgee