[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

JoMiguel

Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2012, 18:48
Citação de: CaCo em 25 de Outubro de 2012, 17:16
Citação de: Winger em 25 de Outubro de 2012, 17:10
O Rangel disse que nos próximos 4 anos quer ganhar no mínimo 2 campeonatos e no máximo 3 ???  :estrelas:

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Outubro de 2012, 16:36
Apoiante do Vieira:

Desportivamente: 80% de insucesso. Tanto no Futebol como nas Modalidades. Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.
Financeiramente: Passada uma década estamos em falência técnica. Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.
Democraticamente: O Benfica era democrático muito antes do país o ser. Neste momento tem estatutos ditatoriais! Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.
Corrupção: Senta-se no colo do Oliveirinha e apoiou o Fernando Gomes (interveniente das escutas do Apito Dourado) para a Federação. Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.
Infra-Estruturas: Muito boas mas nada está pago! Mandar fazer é fácil, pagar é que é difícil. Prometeram que o estádio estaria pago até este ano, hoje sabe que só para 2024... se correr bem! Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.

Se vocês apoiam ou se conformam com isto, estão a apoiar mediocridade e a colaborar para a destruição do Benfica. Não vos vou perdoar isso!

Repito, caso não tenhas percebido: Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.

E é isto.

Alguns Benfiquistas deviam ter vergonha na cara, por nem sequer conhecerem as bases democráticas do clube, e apoiarem um indivíduo que se recusa a debater ideias, e coloca estatutos mais do que ditatoriais.

Não tinha lido esse post do ramiro. É um abre olhos autêntico, e deixa qualquer vieirista sem argumento... válido.

Winger

Só mais um "ps" para esclarecer algo, para mim o damásio fez mal ao Benfica porque foi um xoninhas facilmente influenciado, e alguém sem capacidades para gerir o SLB. Ao contrário do vale que fez mal para seu próprio proveito. E agora vou mesmo... não vou mais comentar por aqui para acabarem os filmes em relação a mim e ao meu papel no forum, existem aqui deste lado muitos users com quem gosto de discutir outros assuntos e ainda outros a quem estou bastante agradecido por tudo o que fazem pelo mundo "serbenfiquista" (como o dfernandes ou o faneca por ex) e não estou para entrar em guerras com alguém que não duvido ama o mesmo que eu.

ChEsTeR

Citação de: TMMSLB em 25 de Outubro de 2012, 18:49
Citação de: NoRemorse82 em 25 de Outubro de 2012, 18:48
Citação de: ChEsTeR em 25 de Outubro de 2012, 18:47
hoje descobri que discutir o benfica com um vieirista é o mesmo que discutir futebol com um portista...não vale a pena tal é a cegueira...
infelizamente é verdade...

x2 , que doença.

hoje no trabalho era eu contra 4... parecia que tava a pregar aos peixes, argumento atrás de argumento sem nada para me rebaterem, apenas diziam...o outro é mais um vale e azevedo, tá gágá,nao tem credibilidade nenhuma....no que o o benfica se tornou...fdx não há exigência, não há ambiçao...que tristeza ando sempre a remar contra a maré... não tivesse eu uma personalidade vincada e acreditar no que vejo e nas minhas convicções e já tinha desistido e interiorizado que eu é que devia tar errado...

AnarquiaVermelha

As sondagens no tempo do Vale davam a vitória ao mesmo a 1 dias das eleições ?

NoRemorse82

Citação de: JoMiguel em 25 de Outubro de 2012, 18:51
Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2012, 18:48
Citação de: CaCo em 25 de Outubro de 2012, 17:16
Citação de: Winger em 25 de Outubro de 2012, 17:10
O Rangel disse que nos próximos 4 anos quer ganhar no mínimo 2 campeonatos e no máximo 3 ???  :estrelas:

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Outubro de 2012, 16:36
Apoiante do Vieira:

Desportivamente: 80% de insucesso. Tanto no Futebol como nas Modalidades. Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.
Financeiramente: Passada uma década estamos em falência técnica. Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.
Democraticamente: O Benfica era democrático muito antes do país o ser. Neste momento tem estatutos ditatoriais! Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.
Corrupção: Senta-se no colo do Oliveirinha e apoiou o Fernando Gomes (interveniente das escutas do Apito Dourado) para a Federação. Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.
Infra-Estruturas: Muito boas mas nada está pago! Mandar fazer é fácil, pagar é que é difícil. Prometeram que o estádio estaria pago até este ano, hoje sabe que só para 2024... se correr bem! Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.

Se vocês apoiam ou se conformam com isto, estão a apoiar mediocridade e a colaborar para a destruição do Benfica. Não vos vou perdoar isso!

Repito, caso não tenhas percebido: Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.

E é isto.

Alguns Benfiquistas deviam ter vergonha na cara, por nem sequer conhecerem as bases democráticas do clube, e apoiarem um indivíduo que se recusa a debater ideias, e coloca estatutos mais do que ditatoriais.

Não tinha lido esse post do ramiro. É um abre olhos autêntico, e deixa qualquer vieirista sem argumento... válido.
até pode deixar qualquer vierista sem argumento, mas infelizamente não muda o facto q vai votar na mesma na miséria da lista A.... parece que tem palas não vem mais nada...

pcslb

"Quero vencer, no mínimo, dois campeonatos e, no máximo, três"
RR no rascord.
O mandato não é de 4 anos?
Ou vai-se demitir a meio ou vai dar um campenato.

redevil88

Quais foram as eleições com mais afluência? Números?

redevil88

Citação de: pcslb em 25 de Outubro de 2012, 18:54
RR no rascord.

outra vez?

NoRemorse82

Citação de: redevil88 em 25 de Outubro de 2012, 18:54
RR no rascord.

outra vez?
até parece q o LFV nunca mandou uma calinada.... ja ouviste falar do "homem do pulo"???

Sequel

Citação de: GGG em 25 de Outubro de 2012, 14:01
Citação de: BotelhoDaCosta em 25 de Outubro de 2012, 13:57
Se o Vieira ganhar as eleições vou fundar um grupo de sócios e adeptos como há no United que vão ver os jogos de Amarelo e Verde.

É melhor a cor ser mesmo o preto....

fred_cardozo7

RR no rascord.
Já se disse que são os 3 anos em que ele está na estrutura desde o inicio, como podes ver esta época já vai avançada...

sbremoved_34227

Citação de: ChEsTeR em 25 de Outubro de 2012, 18:47
hoje descobri que discutir o benfica com um vieirista é o mesmo que discutir futebol com um portista...não vale a pena tal é a cegueira...
Tem fases em que consegue ser ainda mais irritante.

E não é nada fácil...

pepeteroman

Por Ti Benfica

Recebemos uma denúncia anónima de que amanhã os capangas de LFV, os membros da equipa de boxe do SLB, estarão nas imediações do Estádio da Luz a intimidar a intenção de voto dos sócios do Benfica!!
Da mesma forma que estiveram no Estádio a tentar intimidar alguns sócios que recolhiam assinaturas há 2 semanas atrás!!

Johnny|SLB

Se Vieira ganhar, apoio esse movimento de usar outras cores que nao o vermelho e branco.

Toribas

Foi impressão minha ou o Bieira também disse "temos de ganhar três campeonatos" e não "temos de ganhar quatro campeonatos"?