[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Universo Benfica

Só agora tive a oportunidade de ler o projecto do Rangel e gostei do que li.

Keiroxes

Citação de: daviduarte em 16 de Outubro de 2012, 02:45
Há um ponto a ressalvar: LFV aposta na continuidade, trazendo para a sua lista antigos membros da oposição. Continuidade essa que se tem traduzidos em poucos sucessos a nível desportivo, muitas obras (no sentido literal do termo), nomeadamente na CFC, e muitas dívidas. Posto isto, aparece uma lista alternativa, composta por Benfiquistas com alguns membros com experiência de Benfica e de dirigismo. Assim sendo, parece-me bastante óbvia a escolha, não temos que ter medo que mudar, que arriscar. Viver no medo não é solução e só nos vai diminuir cada vez mais!

Chegou a altura de mudarmos, chegou a altura de encararmos isso com naturalidade, e com optimismo, sem medos do passado!

Isto diz bem do que é o Benfica actual.

Virus

Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 02:19
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Outubro de 2012, 02:18
Citação de: Blitzer em 16 de Outubro de 2012, 02:17
Espero que haja um debate entre os 2 candidatos.

É fundamental !
não vai haver, porque há um deles que vai perder de forma clara.
se houver, manda o Moniz e alega motivos de saúde... tão Vieira
É o mais provável.

Zaratustra

já vi umas 5 vezes o video da candidatura do Rui Rangel, este é, sem duvida, o meu candidato, não porque o Vieira é a outra opção, mas sim, por uma forte convicção

P∑T∑7

Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 02:31
E foi o primeiro a mandar o Vale à merda...convém dizer.

Ora... :)
isso não interessa, importam são meias verdades, como o LFV pai do estádio, para manter o argumento.

"Fugiste" do tópico do Debate Geral, mas pode ser que te "apanhe" aqui.

Larguei uma bosta de rinoceronte a um comentário que fizeste em que tive uma grave falha de interpretação.  :disgust:

Mil desculpas!

Zaratustra

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Outubro de 2012, 03:41
Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 02:31
E foi o primeiro a mandar o Vale à merda...convém dizer.

Ora... :)
isso não interessa, importam são meias verdades, como o LFV pai do estádio, para manter o argumento.

"Fugiste" do tópico do Debate Geral, mas pode ser que te "apanhe" aqui.

Larguei uma bosta de rinoceronte a um comentário que fizeste em que tive uma grave falha de interpretação.  :disgust:

Mil desculpas!
PM ;)

P∑T∑7

Vou postando o que me agrada no projecto...

Epá, sinceramente, há uma coisa que me permite acreditar que os Valores, a Dignidade, a Honra de Ser Benfiquista voltarão a estar presentes no quotidiano do Clube: uma candidatura apenas e só, de Benfiquistas.

Caramba, isto parece-me essencial numa candidatura!

Olho para a outra candidatura... e parece-me que estou a ser assaltado. A sério! Ver Vieira, Moniz, Varandas Fernandes, Rui Gomes da Silva,... causa-me urticaria.

Que confiança é que me podem inspirar? Zero. Aliás, abaixo de zero!

Voltarei para falar sobre muitos outros pontos da candidatura de Rangel.

Sem_Medo

Es o meu Presidente!

Força Rangel!!
CARREGA BENFICA!!!

Lordlothar

Pois o Rangel está a desiludir-me muito, ainda não falou uma único palavra do projecto que tem, mas já está a entrar na mui nobre arte de lavar roupa suja. Assim não vai lá.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Djamb3

Citação de: Lordlothar em 16 de Outubro de 2012, 05:59
Pois o Rangel está a desiludir-me muito, ainda não falou uma único palavra do projecto que tem, mas já está a entrar na mui nobre arte de lavar roupa suja. Assim não vai lá.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Apos apresentar o mesmo, bem como as caras que estao por trás, como podes vir dizer isso? Deste-te ao trabalho de o ler pelo menos? Esta logo na primeira pagina.

Djamb3

E digo mais, o ponto de meter os jogos à tarde é dos que mais me toca, visto ser das coisas que mais defendo. Se tiverem de assinar um contrato pior que o esperado, mas que lhes dê a liberdade de serem eles a decidir quando jogam, só saem a ganhar!

Lordlothar

Citação de: Djamb3 em 16 de Outubro de 2012, 06:40

Apos apresentar o mesmo, bem como as caras que estao por trás, como podes vir dizer isso? Deste-te ao trabalho de o ler pelo menos? Esta logo na primeira pagina.
Li e parece-me demasiado vago, tal como o outro projecto, quero mais "sumo", algo mais concreto.

Lordlothar

Citação de: Djamb3 em 16 de Outubro de 2012, 06:40

Eu não consigo encontrar a lista de pessoas, desculpa

chico_SLB

Depois da tirada do NGL a relacionar Rui Rangel e Vale os meus votos vao para rui rangel

janete94

Sejamos realistas, é preciso um golpe de sorte para ganhar.

Uma boa campanha vai fazer tremer o LFV, e a longo prazo vai deixá-lo arrasado para continuar muito mais que 4 anos.

Mas as bocas e os truques já começaram, dúvido que seja este ano que o RR venha a ser presidente do Benfica.

Talvez o afecte tanto que em 1 ou 2 anos tenhamos eleições antecipadas, quem sabe  :whistle2: