[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Benfica-Forever

Há alguma forma de poder votar no estrangeiro? Neste caso em França (Paris)

ivodaniello

Citação de: Benfica-Forever em 16 de Outubro de 2012, 10:46

tens residência aí?

darkwolf

Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 10:44
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 10:25
Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 10:24
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 10:23
Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 10:21
Veiga na lista deste......na minha opiniao nunca ganharia!!! Não quero veigas no Benfica!!!!!!!!!!!!!!

ou Bibis
Mas porque é que continuam a fazer isto? Ganham alguma coisa com isto?

o quê ? expressarmos que não queremos o Veiga ou Bibi de volta ? é uma opinião válida como qualquer outra.

Eu dei a minha opinião, nem sabia que já tinha havido debate aqui sobre tal assunto! Eu do Vieira sei o que a casa gasta, agora do Rangel :S

Não apoio nem um nem outro, simplesmente n quero ver o nosso Benfica como vi antes do Vilarinho ter assumido a presidência!

E sou daqueles que pensa, diz-me com quem andas  e direi quem és!!!

Veiga longe!!!! E quem é benfiquista que critica os outros de serem socios de outros clubes e tem um Veiga a apoiar....não fica com mt credito da minha parte.

muito bem posto. mas prepara-te para as desculpas para ilibar o Veiga que vem em 5...4...3...2...1...

F1

Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 10:35

Ninguém pode impedir o Veiga de dizer ou fazer o que quer, pelo menos não lhe disseram que se escondesse, podiam tê-lo feito. Veiga não está na lista e para o lugar de director desportivo falam nos quadros do Benfica - provavelmente Rui Costa.

Não há nada ali tão baixo e populista como dizer que Vale era Benfiquista e que há lagartos mais benfiquistas que nós!

Distingue cargos operacionais e estratégicos, se tens duvidas de qual é a diferença tenho a certeza que te explicam se veiculares essa questão e tens uma página e uma sede para isso! Algumas pistas estão no programa, como quando se fala da estrutura técnica independente do treinador!

Interesse no mercado de transferências? Olha o presidente do CFC que pelos vistos é ou foi empresário e ainda tem ligações a isso!

Outra coisa é que é dificil alguém conhecer a fundo a situação exacta do Benfica, ainda por cima com uma direcção que encara a oposição como esta encara! Assim, é impossível ter uma estratégia pormenorizada quando se fala de passivo ou de cortar aqui ou ali, mas a política desportiva também dá pistas em relação a isso. Tem generalidades, sim, tem, coisas simples, sim, mas que se executadas são o que é necessário.

Nos direitos é muito diferente de Vieira que a unica coisa que sempre falou foi no valor do contrato. No caso desta candidatura são estabelecidos outros pressupostos, outra variáveis importantes também, aliás, mais importantes que o valor do contrato ser o mais vantajoso.

Não sou eu que te vou convencer, mas se estás cansado do rumo actual e tens alguma esperança de mudança, tenta esclarecer as tuas duvidas se puderes!

Temos uma perspectiva diferente da coisa...
A partir do momento em que tenho de ser eu a pedir esclarecimentos sobre um programa é porque ele não é transparente.

Eu não falei em baixo, falei em populismo, são coisas diferentes.
Interesses no mercado de transferências? Eu não sei o que eles sabem, não tenho acesso a informação privilegiada e tudo o que sei a esse respeito é informação oficiosa que vou lendo neste blog. Se eles sabem, então que clarifiquem.

O Veiga tem todo o direito a fazer o que quiser e eu tenho todo o direito de achar credível ou não uma lista que não se desmarca de alguém com um passado ligado aos corruptos.

Se é difícil saber a situação exacta do Benfica, então não se deveriam propor medidas que não se sabem se são exequíveis. Seria muito mais honesto para todos se propusessem apenas fazer uma auditoria pública e tomar decisões a partir daí. Agora dizer que se vai reduzir o passivo, sem explicar como o pretendem fazer, para mim é populismo.

Nos direitos televisivos, desculpa lá, mas estás enganado. O Vieira disse na RTP (salvo erro) que estavam na mesa várias hipóteses e modelos, incluindo o Benfica fazer a gestão própria dos jogos.

Claro que não és tu quem me vai convencer. Eu estou a tentar informar-me, mas não acho que tenha de ser eu a pedir explicações sobre um programa. A lista tem de ter essa transparência, e espero que venha a ter.
Mas eu não vou votar numa lista só porque é contra a outra. Nunca fiz isso em eleição seja para o que for e não vai ser agora. Não sou adepto do voto útil... normalmente acaba mal, sem compromissos de parte a parte.

brankinho_gaspar

sazuke

Veiga na lista deste......na minha opiniao nunca ganharia!!! Não quero veigas no Benfica!!!!!!!!!!!!!!

Ou carraças

eheheh

apareçam nos aliados lá para maio para festejarem o que também é vosso.

PAslb

ou Bibis

o quê ? expressarmos que não queremos o Veiga ou Bibi de volta ? é uma opinião válida como qualquer outra.

Eu dei a minha opinião, nem sabia que já tinha havido debate aqui sobre tal assunto! Eu do Vieira sei o que a casa gasta, agora do Rangel :S

Não apoio nem um nem outro, simplesmente n quero ver o nosso Benfica como vi antes do Vilarinho ter assumido a presidência!

Veiga longe!!!! E quem é benfiquista que critica os outros de serem socios de outros clubes e tem um Veiga a apoiar....não fica com mt credito da minha parte.
O teu Presidente é sócio dos 3 grandes!
Portanto, antes de falares no Veiga, tens de lavar a boca!

Benfica-Forever

Citação de: ivodaniello em 16 de Outubro de 2012, 10:46

tens residência aí?

Estou cá há pouco tempo mesmo... Devo actualizar a minha base de dados no clube, certo?

abar85

ou Bibis

Não votaste Vieira então depois de ter trazido Veiga! Realmente o Veiga pos o Benfica como na altura do Vale!

O Veiga é livre de apoiar quem quer, ninguém lhe pode tapar a boca. Era melhor que o escondessem? Depois era ai o Veiga não aparece mas está por trás da candidatura!

Veiga não faz parte da lista e para quem leu o programa o lugar de DD está lá escarrapachado que é para o Rui Costa!

brankinho_gaspar

Citação de: Benfica-Forever em 16 de Outubro de 2012, 10:49

tens residência aí?

Estou cá há pouco tempo mesmo... Devo actualizar a minha base de dados no clube, certo?
Sim  O0

darkwolf

Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 10:48

ou Bibis

O teu Presidente é sócio dos 3 grandes!
Portanto, antes de falares no Veiga, tens de lavar a boca!

lonstrup eu avisei-te. é uma discussão que não leva a nada. a incoerência é terrivel.

46Rossi

para já está tudo muito vago, é preciso aprofundar mais algumas coisas... apresentar ideias e soluções...

outra questão que gostava de ver esclarecida é quem tomará conta da pasta das finanças... é preciso alguém forte e de visão nesse departamento...

e depois em relação ao veiga, pessoa que não suporto, preferia 1000 vezes tê-lo a ele numa posição secundário do clube do que ter vieiras, dso ou paulo gonçalves em posições chaves do Benfica  :)

ivodaniello

Citação de: Benfica-Forever em 16 de Outubro de 2012, 10:49

tens residência aí?

Exacto. E depois tens de requerer que te enviem um pin para a tua morada, para depois poderes votar online.

faneca_slb4ever

Era muito giro mesmo apresentar soluções milagrosas não sabendo o estado do clube por dentro.

As ideias estão lá e bem à vista.

São pessoas racionais, equilibradas. Não são malucos.

MrFire

A questão Veiga deixa-me estupefacto. O homem só por ir ao Hotel apoiar olhem o burburinho que cria. Já meter DSO, Jorge Gomes e Paulo Gonçalves dentro do clube é normalissimo.