[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Darkboy

Segurança para o Pinto e os andrades, é claro.

Já devem ter o champanhe para celebrar a vitória.

Segurança para nós, não vejo como, banbino.

BenficaSetsFire

allRED

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:15
Citação de: jase25 em 19 de Outubro de 2012, 20:08
Epá ó banbino eu lembro-me de te ver por aqui todo lixado depois de jogos (salvo erro, podem não ser estes exatamente, não me lembro bem) como Braga esta época, Guimarães no ano passado e outros...

Epá, e digo-te que metia pena ler porque via-se que estavas genuinamente lixado com o estado do atual Benfica e pelo facto de estarmos sempre a levar no trombil...

Não sentes necessidade de romper um bocado com isso, ou pelo menos dar oportunidade a outros? Não achas que votar Vieira só te vai fazer voltar a viver essas amarguras? Não consegues associar o futebol profissional à direção?

Choca-me o papel a que te estás a prestar, sinceramente. Tinha-te como um user de outro tipo.

acho que ainda nao consegui passar de uma forma clara as minhas ideias

levo com rótulos de "ceguinho" que segue LFV sem pensar, quando basta fazer um levantamento do que foi dizendo para perceber que não é bem assim.

o que eu sempre disse é que pedia a deus para que RR fosse um homem que me desse segurança para o apoiar a 1000%. é pá nao consigo!

sou tão benfiquista como vocês, quero o melhor para o nosso clube, é pá mas já tenho alguns anos disto, já vi nao muita, mas alguma coisa, para perceber que hj em dia tudo se resume a uma coisa-DINHEIRO.

e como eu acho que infelizmente nenhum de nós está preparado para de um momento para o outro ver o benfica fazer o mesmo que o sporting tem feito (desinvestir, fazer de conta que se luta pelo título), como já nao acredito em situações milagrosas (com RR vais ganhar na certa), com RR o passivo vai cair abissalmente, vou pelo segundo mandato seguido votar pela SEGURANÇA.

só pedia era que respeitassem a minha opinião e que nao levasse permanentemente com insultos, atestados de menoridade, etc.
votar segurança é o que? votar em branco?

fabio100

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Outubro de 2012, 20:04
Fábio100,

és patético na tua argumentação.

Dizes que Rangel tem um programa, mas não diz nada de concreto. Colocas as questões:

como vai reduzir o passivo?
vai apostar na formaçao?que vai ser feito nessa area?
vai promover a marca?como?
vai deixar os socios decidirem sobre a questao dos direitos televisivos porque?nao sabe o que fazer?
os socios elegem o presidente pra tomar esse tipo de decisoes e nao para serem levadas a assembleia geral.

Apresentas algumas que Vieira tem feito no passado, e apresento-te aquilo que Rangel quer fazer no Benfica relativamente ao que perguntaste e não consegues fazer a conclusão nem tirar ilações.

Depois, disto tudo creio que andas aqui a fazer nada senão meter nojo, desculpa que te diga isto, mas serve para demonstrar aqui ao pessoal que vocês não querem discutir, avaliar e analisar  seriamente as eleições.

É uma pena.

voces quem?nao faço parte da lista de lfv.tu é que nao consegues perceber que o lfv é presidente porque os benfiquistas votaram nele.todos nos sabemos do passivo e dos poucos titulos,os benfiquistas sabem disso,nao sao burros e mesmo assim vao votar em lfv em grande maioria e tu vais continuar a nao perceber porque,isso é que é uma pena,nao percebes o porque e nunca vais conseguir perceber.
os benfiquistas nao querem o lfv no benfica para sempre nem consideram o lfv como um deus nem tem medo de outros candidatos nem de vale e azevedos mas para haver um candidato,tem que ser um candidato forte e com ideias bem delineadas e nao um rangel fracote que ao primeiro campeonato perdido abana toda a estrutura do clube como no sporting.

lopi75slb

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 19 de Outubro de 2012, 20:00
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:56
esta gente fala no passivo...

quando LFV assume o clube era UNÂNIME que a situação económico-financeira do clube era INGOVERNÁVEL.

os jogadores equipavam-se nas garagens (palavras de argel)

em 10 anos, em termos patrimoniais passamos de um estádio obsoleto para um de primeira geração, deixamos de andar com as camadas jovens a jogar em 1001 campos separados, para jogarem num espaço próprio de ultima geração

e perguntem-me como é que queriam que o benfica nao tivesse passivo, quando partiu sempre de uma situação em que havia contas para pagar? PERMANENTEMENTE?

O que tu nao percebes é que temos quase 15 mio de capitais proprios negativos e que isso se vai continuar à agravar-se com resultado liquidos negativos que jà acontecm ha 4 anos para ca e vao continuar, levando à incapacidade de pagamento e financiamento
Nestes anos de vieira , deve ser um prejuizo de mais de 100 milhões em contratações falhadas,preço + salarios de jogadores que desportivamente pouco o nada deram ao Benfica.Exemplos , zoro contrato a custo zero mas com premio de assinatura chorudo , e 80.000 euros por mês durantes 4 epocas  , esteve de ferias no seixal e emprestimos .Outro exemplo balboa preço de 4 milhões mais salarios , teve emprestado ,tenho muitos exemplos destes ,a lista de flops do vieira ,so alguns que me lembre .

Fredy adu
  Rafik Halliche
  Hassan Yebda
  Marc zoro
  Javier Balboa
  Patric
  Airton
  Fellipe Bastos
  Elvis   
  Felipe Menezes
  Nelsinho
  Fernandez
  Alípio Brandão
  Niklas Bärkroth
  Urretaviscaya
  Éder Luís
  Manuel Liz
  Alan Kardec
  Franco Jara
  Raúl Ruidíaz
  Júlio César
  Daniel Wass
  Victor Lindelof
  José Shaffer
  Lionel Carole
  Fábio Faria
  Andrei Silva
  Nuno Coelho

jase25

Eu não percebo é como descuras quase totalmente a parte desportiva.

Ludwig van

O banbino infelizmente não percebe a situação real do clube em termos financeiros.

Como é possível achar que o LFV representa a segurança quando hoje por hoje o Benfica está em falência técnica e com um passivo incrivelmente superior ao que tinha quando ele chegou há 10 anos?!

Scorpion8

o BENFICA estava a morrer, chega o vieira e consegue mantar o BENFICA vivo mas n o consegue acordar, e o BENFICA mantem s vivo mas em coma, e surge o rangel com uma possivel cura para o acordar, mas o pessoal n quer q o rangel o faça, pois para eles o BENFICA estar em coma ja é suficientemente bom pois esteve prestes a morrer, e entao continua s a aplaudir um gajo q so o mantem vivo mas n o consegue acordar e n s da oportunidade a outro por medo

banbino

Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Outubro de 2012, 20:14
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:08
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:56
esta gente fala no passivo...

quando LFV assume o clube era UNÂNIME que a situação económico-financeira do clube era INGOVERNÁVEL.

os jogadores equipavam-se nas garagens (palavras de argel)

em 10 anos, em termos patrimoniais passamos de um estádio obsoleto para um de primeira geração, deixamos de andar com as camadas jovens a jogar em 1001 campos separados, para jogarem num espaço próprio de ultima geração

e perguntem-me como é que queriam que o benfica nao tivesse passivo, quando partiu sempre de uma situação em que havia contas para pagar? PERMANENTEMENTE?

O Benfica é um clube desportivo, com o seu desporto principal o futebol...e títulos ?
Vai ser preciso meter aqui a nojeira que tem sido ?

estamos e falar em passivo..

diz-me um grande clube mundial que nao tenha um passivo económico astronómico?

independentemente de ganhar ou não...

A diferença é que o activo gerado o cobre largamente, companheiro. Já to disse há uns dias e não gosto de me repetir.
O Benfica não tem património, nem liquidez suficientes para pagar o que deve...
Como se combate isso ?

os nossos ativos nao se sobrepõe aos ativos?

muito me contas

vermelhao_33

As financas nao sao o forte do Rangel, agora as declaracoes mais escandalosas sobre o passivo foram feitas pelo um dos novos vices do lfv que o menosprezou.

lopi75slb

Os lagartos tem 220 milhões de passivo , ate os lagartos , nos temos o dobro de deles  :2funny:

banbino

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Outubro de 2012, 20:15
O passivo do Benfica deve ser metade do passivo de todos os clubes da Bundesliga somado!

escolher o exemplo da "ilha" BUNDESLIGA parece no mínimo conveniente não achas?

como expliquem que clubes como o real, o barça, o milan etc que GANHAM continuem a acumular passivos astronómicos?

parafraseando RR "por alguma coisa será"

odistraido

Citação de: lopi75slb em 19 de Outubro de 2012, 20:25
Os lagartos tem 220 milhões de passivo , ate os lagartos , nos temos o dobro de deles  :2funny:

É tudo à grande. Quando falirmos de vez ao menos será com estrondo.

CaCo

Citação de: Mestre30 em 19 de Outubro de 2012, 19:45
Pessoal de Paredes e arredores.........amanhã compareçam na casa do Benfica de Paredes pelas 21 Horas!

Presente  :metal:

bisard

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:26
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Outubro de 2012, 20:15
O passivo do Benfica deve ser metade do passivo de todos os clubes da Bundesliga somado!

escolher o exemplo da "ilha" BUNDESLIGA parece no mínimo conveniente não achas?

como expliquem que clubes como o real, o barça, o milan etc que GANHAM continuem a acumular passivos astronómicos?

parafraseando RR "por alguma coisa será"
A diferenca é que o Real faz 500M por ano... quando quiserem pagar o passivo não deve ser muito dificil