[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

fmb

Citação de: luis.live em 20 de Outubro de 2012, 18:53
Citação de: fmb em 20 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:47
Citação de: luis.live em 20 de Outubro de 2012, 18:44
quer dizer, chamam otários, cabroes e atrasados aos sócios do SL BENFICA que nao quiseram ouvir o RR, estando no seu direito, e depois querem serem respeitados!
oi?
Fui eu que rasguei nos velhos. Nem sei se são sócios ou não. Sei é que são benfiquistas de merda porque estão numa Casa do Benfica e recusam-se a ouvir e a deixar ouvir um candidato à presidência do Benfica.

continua assim, que o bieira agradece...
Não percebo como achas normal mas ok... secalhar o problema é mesmo meu!!!

Theroux

Ninguém falou de ordenados em atraso...Não querias utilizar qualquer tipo de chico-espertismo para continuares a tua demanda de contra-informação!

Citação de: Fly 13 em 20 de Outubro de 2012, 17:48
O homem é muito acessível,no fim ainda estive a falar com ele.

Abordou todos os temas. Desde Olivedesportos,finanças, Rui Costa...
Tudo o que lhe foi perguntado foi respondido.

Fiquei com isto gravado. Estamos sem dinheiro para ordenados sequer.
Segundo RR,o Vieira quer vender no imediato,Luisão,Aimar e Gaitan.

Eu não mando cenas para o ar a ver se colam...

insatisfeito

Quem votar LFV terá que suportar na sua consciencia o fim do Benfica.

stoge

Citação de: JJ SLB em 20 de Outubro de 2012, 18:54
quer dizer, chamam otários, cabroes e atrasados aos sócios do SL BENFICA que nao quiseram ouvir o RR, estando no seu direito, e depois querem serem respeitados!
Pelo que li, a questão não é "não quiseram ouvir o RR" mas sim "começaram a falar alto para dificultar o resto do pessoal ouvir as palavras do RR". Se isso é estarem no seu direito...
É exactamente isso.

pcnunes

Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:49
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:46
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:43
Nem acredito que vocês estão a debater as "imaginárias" vendas de Luisão & Aimar em Janeiro. Respirem 5 segundos e repitam: isso faz algum sentido ??!??
aquilo que em rigor estamos a falar é de falta de dinheiro...

Mas que nunca seria colmatada com a venda desses 2 atletas. Quem são os maiores activos do clube (quem tem maior valor de mercado em caso de extrema necessidade) ??

Eu diria Salvio, Rodrigo, Cardozo, Gaitán... por aí.

E depois, espero eu, terá que haver outras opções económicas além da venda de passes de jogadores, digo eu.
desculpa, mas às vezes parece que um gajo fala chinês!

Devido à escassez de dinheiro, e devido a ordenados, haverá empréstimo até final do ano.

Devido à elevada massa salarial, Luisão e Aimar, por exemplo, são dois dos que mais ganham! Gaitán seria mais para realizar dinheiro.

parece-me bem inteligível!.

Pergunto de novo: onde está o R&C da SAD e porque é que este ano demora tanto a sair?

_Benfiquista_

Citação de: fmb em 20 de Outubro de 2012, 18:53
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:51
oi?
Fui eu que rasguei nos velhos. Nem sei se são sócios ou não. Sei é que são benfiquistas de merda porque estão numa Casa do Benfica e recusam-se a ouvir e a deixar ouvir um candidato à presidência do Benfica.

Não vás por aí, estás no mínimo a sujeitar-te aos mesmos "insultos" que proferes.
Insultado sou eu, todos os dias, por estar a dar dinheiro meu a gente destas. Que destruiu o meu Benfica... e não só pelo que não se ganha. Pela falta de valores, pela falta de valores, pela falta de benfiquismo. O que fizeram a um candidato do Benfica não se faz... se não querem ouvir, calem-se ou vão para casa. Ninguém os obriga a ouvir.
Mas amanhã vai lá o grande presidente e há cabazes para levar para casa. NOJO!!!
Eu sei que não são situações fáceis.Essas pessoas deveriam ter tido sim maior respeito.Quanto não fosse por ser um Candidato a Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Eu se visse LFV ao entra numa Casa do Benfica, não iria fingir que ele não estava lá, por muito que não concorde com a sua gestão como Presidente do Benfica.

Mas é a tal questão, talvez muita gente ignorasse e o desprezasse...

Existem excessos em todo o lado, quer seja na Lista A ou B ou C ou Y...

Mas há gente para tudo.

É mesmo assim a vida...

Não quero dar uma de moral, atenção... ;)

totta

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:50
Nem acredito que vocês estão a debater as "imaginárias" vendas de Luisão & Aimar em Janeiro. Respirem 5 segundos e repitam: isso faz algum sentido ??!??

Mas que nunca seria colmatada com a venda desses 2 atletas. Quem são os maiores activos do clube (quem tem maior valor de mercado em caso de extrema necessidade) ??

E depois, espero eu, terá que haver outras opções económicas além da venda de passes de jogadores, digo eu.

Estamos a poucos meses de renegociar três contratos que vão trazer largos milhões.

Já para não falar que ainda estamos na Champions que pode trazer mais 10M€.

e axas que o dinheiro da champions cai na conta na hora? é td distribuido apenas no final da epoca

abar85

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:41
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2012, 18:39
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:34
Citação de: MALU15 em 20 de Outubro de 2012, 18:29
Citação de: gaucho em 20 de Outubro de 2012, 18:22
RR o visionario, "estamos sem dinheiro para ordenados," mas ninguem se queixou por agora.
E se o Vieira vender Luisão e Aimar e Gaitan em Janeiro mais uma vez será mais um bom negocio, Luisão em fim de carreira, Aimar já acabou a carreira e Gaitan bom moço mas....
Mas onde é que o RR disse isso e em que contexto?
até ao final do ano, vamos ter problemas salariais e teremos que recorrer a empréstimo!

Se LFV tem que vender em Janeiro ele não tem que vender também se for eleito??

POde ter que vender, mas quem criou essa situação não foi ele, portanto não desvies a discussão!

Mas ele quer ser presidente... Se conhece este problema, o que se propõe fazer?

Porque não pergunta publicamente a LFV se pretende vender jogadores em Janeiro?

Cá estarei em Fevereiro para confirmar este cenário.

O que se propõe a fazer é reduzir o numero de contratações e de jogadores sob contrato e apostar mais na formação! Mas isto é a médio prazo!

Pelo que disseram ali atrás, foi o próprio Vieira que lhe disse aquilo (não sei se é verdade ou não e ele pode não ter a certeza também). Sendo assim, só conhecendo a situação exacta (o R&C ainda não saiu) é que pode delinear um plano... que pode passar por venda de excedentários, ou de outros jogadores que não esses.

Ele perguntava isso a Vieira e Vieira dizia que não era preciso mas se aparecesse uma proposta irrecusável não podia resistir, ou dizia isto que já disse mas muitos se parecem ter esquecido:

http://relvado.sapo.pt/benfica/vieira-anuncia-austeridade-no-benfica-439246

Vieira já disse o que ia fazer, logo não te admires se acontecer algo do género! Podem atá não sair esses, mas um Rodrigo, ou outro.

Já agora, no caso do Aimar que falaste à bocado, ele pode assinar por alguém em Janeiro, mas só pode mudar de clube no final da época, e caso um clube o deseje poderá sair por um valor simbólico, porque a poupança de salários será a principal razão!

Theroux

Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:52
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:50

Estamos a poucos meses de renegociar três contratos que vão trazer largos milhões.

Já para não falar que ainda estamos na Champions que pode trazer mais 10M€.
"vão trazer"...tens a certeza que ainda cá não chegou o dinheiro de algum desses contratos?

A acreditar nos R&C esse dinheiro não entrou.

pcnunes

oi?
ah ok...lol

Mas está explicado pois o fmb é avariado da tola...hehehehhehe

TMMSLB

Não consigo entender como é que o LFV ainda tem apoiantes alias só consigo entender se for nas situações:

- Tem algum tacho com o LFV
- Estão-se a cagar para o Benfica
-São simplesmente burros e teimosos

Como é que depois de tanta incompetência , tantas mentiras e tantas humilhações continuam a apoiar este presidente?

Alguém que me elucide sff. Luis.Live, Gaucho, Theroux, banbino digam-me sinceramente o porquê de apoiarem tanto o LFV.

fmb

Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:56
oi?
ah ok...lol

Mas está explicado pois o fmb é avariado da tola...hehehehhehe
:drunk: ;D

pguerreiro

Citação de: JJ SLB em 20 de Outubro de 2012, 18:54
Pelo que li, a questão não é "não quiseram ouvir o RR" mas sim "começaram a falar alto para dificultar o resto do pessoal ouvir as palavras do RR". Se isso é estarem no seu direito...
Há excessos de parte a parte e o universo benfiquista está fracturado. Isto só lá vai com vitórias.

abar85

http://relvado.sapo.pt/benfica/vieira-anuncia-austeridade-no-benfica-439246

Não me admira que seja uma possibilidade!

paulomaia1972

Gaúcho,

lamento a vossa situação, mas para precisar o que disse Rangel, não prometeu trabalho a ninguém, apenas no âmbito da Fundação poder utilizar verbas disponíveis para programas de formação profissional de acordo com o IEFP.

Creio que quem está de boa fé a discutir as ideias e projetos tem que afirmar que é um bom exemplo da responsabilidade social que o Benfica deve assumir, assim com Rangel esteve mal ao dizer que a fundação nada faz.