[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Il Capitano

Rui Rangel, aqui vão os meus 5 votos.

Que lufada de ar fresco !

Saviolafication

Citação de: Semper_SLB em 15 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 23:00
Ah, esqueci-me que o Rangel também defende uma revisão estatuária assim que for possível para os Estatutos do Benfica "voltarem à sua matriz original".

Muito mas muito bem!

Nao vejo o Vieira a defender um voltar atras dessa situação. Para mim aí se vê a maneira com cada um encara o Benfica. Servir o Benfica ou servir-nos do Benfica.

O Rangel usou essa frase.

"Iremos sempre servir o Benfica, e nunca servir-nos do Benfica."

dfernandes

Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 23:00
VÍDEO DA APRESENTAÇÃO DA CANDIDATURA DE RUI RANGEL À PRESIDÊNCIA DO SPORT LISBOA E BENFICA

PARTE 1
http://www.youtube.com/watch?v=7fYTqpD5_6c

PARTE 2
http://www.youtube.com/watch?v=jjpyxKsEhoo

Divulguem, democraticamente, pelo BENFICA!

Link para download do vídeo completo:

http://www.putlocker.com/file/6E1997B15B37B2B2

DFernandes, para fazer o download diz que é necessário uma conta "pro", alguma solução? queria postar o video no FB para divulgar

Tens que escolher a opção de conta gratuita, companheiro. Se não conseguires, avisa.

volt

'os problemas de 2000 foram resolvidos em 2000, os de 2012 têm de ser resolvidos em 2012'

TUDO DITO.

Mastercard

Semper_SLB

Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: Semper_SLB em 15 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 23:00
Ah, esqueci-me que o Rangel também defende uma revisão estatuária assim que for possível para os Estatutos do Benfica "voltarem à sua matriz original".

Muito mas muito bem!

Nao vejo o Vieira a defender um voltar atras dessa situação. Para mim aí se vê a maneira com cada um encara o Benfica. Servir o Benfica ou servir-nos do Benfica.

O Rangel usou essa frase.

"Iremos sempre servir o Benfica, e nunca servir-nos do Benfica."

Compreendo o receio de muitos. Mas numa época de tão pouca esperança....de tanta mediocridade....resta-me a fé em pessoas que mostram ser merecedoras.

Se perder essa fé perderei também a esperança no futuro do Benfica. Recuso-me a desistir. Insistir no que se passa é autorizar que me magoem a alma.

Força Benfica!

GiiB_10

Cada vez mais, tenho a certeza que Rui Rangel será o futuro presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Zaratustra

o Bagão Felix sempre ficou de fora da lista do Rangel?

Redady

O dia todo...

Varandas Fernandes, deves estar pior que lixado por não falarem de ti ...  Sôtor, vá dando cambalhotas pode ser que alguém se lembre de si!

... abram um Movimento, Falem do Varandas no Benfica.  :2funny:

sergio19azb

Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2012, 23:07
Cada vez mais, tenho a certeza que Rui Rangel será o futuro presidente do Sport Lisboa e Benfica.
espero que tenha tomates para não deixar de trazer bons jogadores e que faça um corte radical em contratações desnecessárias.

dfernandes

fgsilva