[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

vermelhao_33

O programa do Rangel tem de ser comparado ao programa do outro candidato.

De um lado ha programa do outro ha um saco de gatos.

goncaloteixeira

Andava toda a gente contra o Vieira, agora já estão com medo de um senhor incorruptível que não vende pneus com farinha, que não diz barbaridades quando está meio regado como vamos ser maior que o real madrid ou vamos ser campeões europeus, que diz q temos q apostar na formação e o Benfica não tem um único jogador português no onze, que se acha a única pessoa para solucionar os problemas do Benfica mas a única coisa que eu vejo são a falta de títulos, incapacidade para fazer frente ao Porto, sendo o presidente que mais contribui para a ultrapassagem do Porto em títulos, quer voçês queiram quer não. O senhor Rui Rangel é sócio à mais de duas décadas.. Se o Vieira fosse realmente benfiquista teria posto o lugar à disposição.... Eu estaria envergonhadíssimo...

Sickness:SLB

Citação de: peter_t em 16 de Outubro de 2012, 00:09
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Outubro de 2012, 00:02
Não esquecer que passar o dia a defender o Benfica neste fórum não chega. Aqui já se percebeu quem ganharia! Esta candidatura não é de Rangel, Tavares ou restante equipa, mas sim de todos o que que querem o Benfica diferente!

Todos a apoiar e a ajudar! Redes sociais, amigos, conhecidos, espalhar a mensagem! Só aqui, não chega!

Redes sociais já contagiei agr é preciso é a malta ir às casa e tirar a areia que anda lá em excesso! A forma barata como o Vieira compra votos até me dá vómitos.

Conquistar uma ou outra casa era um chocolate... Trabalho a ser feito.

"O tempo é curto, mas acreditamos nos benfiquistas. Vamos ganhar!"

Velazquez

Citação de: Mestre Da Táctica em 16 de Outubro de 2012, 00:07
Volto a dizer, o programa do rangel é pouco inovador, simples, obvio, populista, resumindo mais do mesmo.

É pena é que a ansia de tirar vieira do poder provoque cegueira nas pessoas. É exactamente nestas alturas que os chupistas se apoderam do nosso clube, aproveitando a cegueira de certas pessoas que estao distraidas em tirar alguem do poder.(atençao que nao acho o rangel chupista)

O engraçado é que tb não gosto do vieira...
Pois,são medidas tão obvias e tão simples que ainda ninguem as colocou em pratica.E são medidas que eu penso e peço já há muito tempo

sergio19azb

Citação de: vermelhao_33 em 16 de Outubro de 2012, 00:11

o programa do Vieira:
"Eu salvei o clube da miséria, depois de o vale Azevedo quase ter destruído o Benfica"
"A equipa voltou a ser ganhadora" Lembro-me de apenas 2x, se calhar está a falar dos outros 8 títulos do Porco

...

O Vieira fez um 1º bom mandato, a partir daí só fez foi m---a, ganhámos em 2009 e a seguir mata a equipa, vende 3 jogadores chave. Tão cedo não ganhamos outro campeonato!

Mamb13

nogueira

Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2012, 00:16
Citação de: Mestre Da Táctica em 16 de Outubro de 2012, 00:07
Volto a dizer, o programa do rangel é pouco inovador, simples, obvio, populista, resumindo mais do mesmo.

É pena é que a ansia de tirar vieira do poder provoque cegueira nas pessoas. É exactamente nestas alturas que os chupistas se apoderam do nosso clube, aproveitando a cegueira de certas pessoas que estao distraidas em tirar alguem do poder.(atençao que nao acho o rangel chupista)

O engraçado é que tb não gosto do vieira...
Pois,são medidas tão obvias e tão simples que ainda ninguem as colocou em pratica.E são medidas que eu penso e peço já há muito tempo

Exactamente. A malta não está habituada a coisas simples.

Parece que faz confusão.

JS_SLB

Citação de: vermelhao_33 em 16 de Outubro de 2012, 00:11

Isto

Hugocarvalhoslb

Agora e começar a trabalhar, vejo com ansiadade a presença no cinco para a meia noite do rui rangel....e quero ver a lista dele

Theroux

"...avançar com a inevitável redução do passivo bancário..."

Até acreditava nisto, se não tivessem escrito...

"No curto prazo, iremos consolidar uma equipa com capacidade competitiva para recuperar a liderança no futebol nacional e assegurar uma presença anual relevante na Liga dos Campeões"

Não se pode lutar contra um rival que gasta mais de 100M€ por época e ao mesmo tempo baixar o passivo e não renovar com oliveira. É impossível.

A questão dos direitos tem que ser muito bem explicada, porque isto assim não faz sentido.

Saviolafication

"Distinguiremos, claramente, os cargos operacionais dos estratégicos - nos segundos, apenas Benfiquistas de inegável abnegação e ambição serão admitidos"

Isto sim, é Benfica.

Nenad25

Benfiquismo, know-how, competência, criatividade.

O ideal era conjugar estas caracteristicas numa candidatura.

O programa de Rangel bate a de LFV na 1a, nas outras é mais do mesmo. Espero ansiosamente pelos próximos capitulos.

Sempreparasemprebenfica

Vamos fazer contas mt rapidas:

100 casas * 50 votos por casa = Vieira ja esta a ganhar 5000 a 0

PQP!!!!!!!!!

Semper_SLB

Citação de: Saviolafication em 16 de Outubro de 2012, 00:21
"Distinguiremos, claramente, os cargos operacionais dos estratégicos - nos segundos, apenas Benfiquistas de inegável abnegação e ambição serão admitidos"

Isto sim, é Benfica.

Népia qual quê? Nao sabias que até o vale e Azevedo era benfiquista?

Slb23

Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2012, 00:20
"...avançar com a inevitável redução do passivo bancário..."

Até acreditava nisto, se não tivessem escrito...

"No curto prazo, iremos consolidar uma equipa com capacidade competitiva para recuperar a liderança no futebol nacional e assegurar uma presença anual relevante na Liga dos Campeões"

Não se pode lutar contra um rival que gasta mais de 100M€ por época e ao mesmo tempo baixar o passivo e não renovar com oliveira. É impossível.

A questão dos direitos tem que ser muito bem explicada, porque isto assim não faz sentido.
Mas eles dizem que não renovam com o Oliveira onde? É dificil lutar contra o Porto? Olha o Braga tem feito isso com um orçamento de 13 milhões mas nem vou por aí.

O Benfica capta sem receitas extraordinárias cerca de 90 milhões ano, agora faz as contas com o novo contrato de patrocinio, o novo contrato de direitos televisivos e o novo contrato com a Adidas.