[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Flirt4ever

Desculpem lá repetir o post, mas é mesmo um dúvida minha:

Citação de: Flirt4ever em 16 de Outubro de 2012, 11:28
Tenho uma dúvida, desculpa lá a minha ignorância, mas se os estatutos não permitem que se candidatem sócios com menos 25 anos de associado e com cotas pagas, como é que o LFV pode candidatar-se ?!?!

Chefe

Estive a ver as declarações. Que diferença brutal para Vieira.

F1

Citação de: golfdreamer em 16 de Outubro de 2012, 12:05
Citação de: blueyemen em 16 de Outubro de 2012, 11:56
Citação de: golfdreamer em 16 de Outubro de 2012, 11:50

As medidas para baixar o passivo são várias:
- Reduzir o numero de jogadores sob contrato
- Contratar apenas para necessidades especificas DO PLANTEL PRINCIPAL
- Encontrar outras formas de financiamento que aliviei a nossa despesa de juros que ascendem aos 20M/ano
- Nos primeiros anos terá de se recorrer à venda de jogadores para se conseguir
- Melhorar colaboração entre as duas equipas profissionais. Não vale a pena ter 2 planteis de 27 jogadores = 54  + juniores quando só podes utilizar 28 por fim de semana.
- Naming do estádio

Isto tudo com o objectivo de no final Depesas correntes sejam pagas com receitas correntes e nao se esteja sistematicamente a aumentar o passivo.
Não ves aqui propostas concretas!?!?

Caraças companheiro, o problema está no "Encontrar"... nesta altura do campeonato já se deveria saber o caminho que queriam seguir. Eles tem lá gente experiente no ramo da Economia e Finanças, tem de ser mais concretos. Encontrar dá toda a sensação que não sabem o que vão fazer.

É pá, eu tenho formação e a minha área de actuação neste momento é em gestão de projectos e isto não é uma boa forma de se convencer quem quer que seja. Tem de haver um plano A e um plano B e até um plano C. No fim até podem falhar os dois no final, mas nunca serão apanhados com as calças na mão e faz-me muita confusão que não existam planos e caso haja, que os mesmos não sejam transmitidos aos stakeholders/sponsors, neste caso, os sócios.

Depois de vender os "anéis" ficam as despesas. Estás a ver como está o país, não estás? Cada vez mais se vendem anéis e não há maneira de pagar dívidas, nem baixar juros. Nos clubes irá acontecer o mesmo.
Se eles se mostrarem preparados, dou-lhes valor.
Apresentei-te 6 medidas. Implicas-te apenas com uma...
Sobre essa sim concordo contigo é vago... Isso quer dizer que não há um plano ou uma estratégia? já procuras-te saber mais? Já foste à sede de candidatura apresentar as tuas duvidas?

As propostas gerais estão lá... a candidatura tem neste momento umas 16 horas de vida PUBLICA e muita coisa ainda vão ser reveladas... não esperem é que o Program fosse de 100 páginas em que nem um centesimo dos Benfiquistas ia ler. Quem tem duvidas tem forma de esclarece-las.
Claro que não, dái ter dito várias vezes que tem até dia 25 para me convencer.

Tu apresentaste várias medidas, mas sabes que algumas delas também já foram apresentadas pela actual direcção, certo, incluindo a de contratar jogadores para posições específicas... claro que o não cumprimento é a realidade, mas também foi proposto. O Naming do estádio também já foi proposto.

Agora gostava mesmo e espero que o façam, que as medidas específicas que tu descreveste passem para compromissos desta lista.

PAslb

Citação de: Chefe em 16 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: Ultra_SLB em 16 de Outubro de 2012, 12:02
Acho piada à malta que há uns tempos dizia que o Moniz era o maior e tal e que se devia candidatar à presidência do SLB, e agora como ele apoia o Vieira já não presta, já não é sério, já não é bom gestor.
Quem mudou foi ele. Não foi quem continua neste lado da barricada... Coerente é quem se manteu com as mesmas ideias quando nada mudou para se mudar de opinião.

Portanto, apesar de continuar a pensar que é uma mais valia, não tem coluna vertebral e mostrou-se alguém que se vende.
Exatamente, tudo o que o Moniz criticou há 3 anos, hoje, agravou-se! Só conquistamos mais 1 título, o passivo aumentou e ainda há agravante dos estatutos terem sido blindados para que o Moniz não se pudesse candidatar!
Portanto, se não me posso candidatar, junto-me a quem vai, à partida, vencer as eleições! Só engana quem quer ser enganado!

F1

Citação de: Flirt4ever em 16 de Outubro de 2012, 12:10
Desculpem lá repetir o post, mas é mesmo um dúvida minha:

Citação de: Flirt4ever em 16 de Outubro de 2012, 11:28
Tenho uma dúvida, desculpa lá a minha ignorância, mas se os estatutos não permitem que se candidatem sócios com menos 25 anos de associado e com cotas pagas, como é que o LFV pode candidatar-se ?!?!

Eu presumo que ele cumpra o estipulado nos estatutos, caso contrário será uma barracada.

DD

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2012, 12:04
Acho piada à malta que há uns tempos dizia que o Moniz era o maior e tal e que se devia candidatar à presidência do SLB, e agora como ele apoia o Vieira já não presta, já não é sério, já não é bom gestor.
Bem vou explicar de uma vez por todas:

- 2009: Moniz critica a direcção do SLB com motivos de insucesso desportivo, aumento do passivo, etc etc)

- 2012: Moniz apoia a direcção do SLB (o insucesso desportivo continua e o aumento do passivo também, etc etc)

Logo quem aqui é um vendido a lugares?

O Moniz.
Nao adianta explicar, eles nao querem perceber!!!Tb nao explicam pq e que o Moniz era mau benfiquista e agora ja passou a ser bom!!!

Chefe

Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 12:12
Quem mudou foi ele. Não foi quem continua neste lado da barricada... Coerente é quem se manteu com as mesmas ideias quando nada mudou para se mudar de opinião.

Portanto, apesar de continuar a pensar que é uma mais valia, não tem coluna vertebral e mostrou-se alguém que se vende.
Exatamente, tudo o que o Moniz criticou há 3 anos, hoje, agravou-se! Só conquistamos mais 1 título, o passivo aumentou e ainda há agravante dos estatutos terem sido blindados para que o Moniz não se pudesse candidatar!
Portanto, se não me posso candidatar, junto-me a quem vai, à partida, vencer as eleições! Só engana quem quer ser enganado!
A situação da Ongoing salta aos olhos...

abar85

Ninguém diz que profissionalmente não é competente! Isso mantém-se, o que é estranho é o rumo ser o mesmo e alguém que lutava contra isso ter passado a apoiar!

darkwolf

18 +25 = 43

acho normal que aos 43 já se possa ser candidato. estranho é se chegar aos 50/60/70 sem ter pelo menos 25 anos de sócio.

golfdreamer

Citação de: blueyemen em 16 de Outubro de 2012, 11:59
Citação de: golfdreamer em 16 de Outubro de 2012, 11:56
[quote author=blueyemen link=topic=51397.msg1074192844#msg1074192844 Não tem de rasgar contrato nenhum, basta dizer que será o Benfica a gerir o seu próprio negocio de direitos televisivos e ponto final. Assim sendo, não tem de dar opção nenhuma à Olivedesportos.
Essa parte do parceiro, para mim, é mais uma das coisas "bonitas" mas muito pouco mensuráveis. Se for o parceiro a "mandar" no negócio, faz o que lhe apetecer. Mas isso, no momento actual é o que me interessa menos, vejo "benfiquistas" em televisões públicas a não defender o Benfica, pelo que, desde que o contrato seja bem redigido, o que um futuro parceiro vier a fazer, estaria controlado pela Direcção.
Tens a certeza que já não existe um contrato assinado entre a actual direcção e a Oliverdesportos?
Ele nunca refer em deixar tercerios mandar...não sei de onde tiraste essa ideia. O que o programa fala é em alguém que tenha os mesmo interesses que o benfica no sucesso... que o benfica ganhe.... algo que não acontece com a actual Oliverdeportos. Só isso mostra que por ele esse facto vai pesar e se for necessário opta por uma opção menos rentavel mas que seja um PARCEIRO efectivo e não um investido com outros interesses.
Não foste tu quem disse que "terceiros mandariam", fui eu quem falou disso, no seguimento do facto do parceiro estar "alinhado com os interesses do Benfica". E disse-o, que isso não era algo que me tirasse muito sono.

Se há algum contrato assinado? Não faço ideia, mas espero bem que não.
[/quote]
Tu disses isto " Se for o parceiro a "mandar" no negócio, faz o que lhe apetecer. Mas isso, no momento actual é o que me interessa menos"
Não entendo como interpretas isso quando o que o RR diz é encontrar um parceiro que tenha os mesmo interesses que o Benfica.

Joga Bonito

PAslb

Citação de: Chefe em 16 de Outubro de 2012, 12:13
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 12:12

A situação da Ongoing salta aos olhos...
Principalmente a questão dos direitos televisivos.

PAslb

Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 12:13
18 +25 = 43

acho normal que aos 43 já se possa ser candidato. estranho é se chegar aos 50/60/70 sem ter pelo menos 25 anos de sócio.
Portanto, é menos Benfiquista!
É isso?

johncleese

Gostei do programa, acho que tem lá alguns pontos só para encher que eram desnecessários e que em termos práticos não significam grande coisa, mas em termos gerais gostei bastante. O suficiente para merecer os 20 votos dia 26

PAslb

Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 12:13

Ninguém diz que profissionalmente não é competente! Isso mantém-se, o que é estranho é o rumo ser o mesmo e alguém que lutava contra isso ter passado a apoiar!
Principalmente, quanto tudo o que criticou não se alterou!