[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

lonstrup

se o rodrigues dos santos fosse assim para os politicos é que nós agradecíamos

Woodwaid

A postura do Zé é o contrario dos entrevistadores da BenficaTv.
Melhor que o Zé para entalar, questionar, liderar uma entrevista em portugal não há, e ele é sempre assim.
Por isso não venham com vieirismo, amizade com Moniz, ele estava a fazer o que é pago para fazer, ele não tem culpa que os outros não tem a mesma competência dele..
Mesmo assim o Rangel safou-se bem...

Sickness:SLB

Citação de: ramalhofnm em 17 de Outubro de 2012, 20:53
muito fraco nesta entrevista, assim não vai lá

Fraco, 4 minutos a ser interrompido e entalado à força?

Devil1

O mal do Rangel é ser demasiado correcto e honesto para o mundo do futebol, que em Portugal é viciada e podre de cima abaixo. A maior derrota dele passa por aí.

JM21

PésDeCoentrão

E sim, pareceu-me claro que há alguém da lista de Vieira teve dedo na info que chegou até ao Rodrigues dos Santos (que está longe de ser um expert em futebol, mas não devia ser assim para um jornalista do calibre dele).

hmrkz

Que ataque cerrado do José Rodrigues dos Santos... 

|OnE|

Eu não sei que entrevista vocês viram.
O Rangel respondeu quase sempre bem.

Zaratustra

Citação de: CkM em 17 de Outubro de 2012, 20:54
Segue email para o provedor.
manda-me o e-mail por PM se fizeres o favor, tb vou escrever umas palavras

sergio19azb

O Rangel não sai queimado, os Benfiquistas têm noção do que se passa , não é um jornalista porco que vai estragar a boa campanha que o RR está a fazer !

bozic

Ainda demora muito a privatização da RTP ? Fui sempre contra, agora já espero que seja amanhã. Que vão todos para o olho da rua ! RÁPIDOOOO !

Virus

Reparou-se logo desde do inicio na cara de nojo que o José Rodrigues do Santos olhava para o Rui Rangel que ia sair algo do género.

Riquelme_10

Citação de: Joga Bonito em 17 de Outubro de 2012, 20:53
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Outubro de 2012, 20:53
Não se ganham eleiçôes assim...

Queres ir para mandatário ?

Se tivesse poder financeiro e conhecimentos nos media faria bem melhor de certeza...