[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Lysander

Epá, pelo amor da santa... quem me dera a mim que o Rangel tivesse tido uma boa prestação mas qualquer uma das perguntas do Entrevistador foi pertinente e prova disso foi que o entalou, ponto final, paragrafo.

lordmag95

Eu também acho que estava nervoso.

Mas também já levou com a vacina. Na entrevista da TVI já vai ter uma atitude mais agressiva e já vai levar a lição estudada.

mrkx

Quem quiser mandar mensagens de amor e reconhecer a excelente escrita do JRS:

[email protected]

Ah... e claro, a isenção jornalistica à prova de bala.

redpeanut

O Rangel tem que ir obrigatoriamente a um programa da SIC noticias, TVI 24 ou RTP informação onde tenha 1h para expor as suas ideias.

Isto foram 5min em que ele teve menos de 2min para falar.

francisco

Citação de: Machico em 17 de Outubro de 2012, 21:02
É ridículo uma entrevista de 5 minutos, não se falou nada...

Não fiquei a saber nada daquilo que queria saber, falar do passivo, do excesso de jogadores etc... é elementar, falamos disso tudo aqui tds os dias.
tu até metes nojo, foda-se. essas coisas de que não ficaste a saber foram criadas pelo teu amigo LFV.

LX

Mau desempenho na entrevista infelizmente.. devia ter sido mais agressivo quando atacado!

abar85

Citação de: |OnE| em 17 de Outubro de 2012, 21:03
Citação de: abar85 em 17 de Outubro de 2012, 21:01
Citação de: |OnE| em 17 de Outubro de 2012, 20:58
Citação de: abar85 em 17 de Outubro de 2012, 20:57
Citação de: |OnE| em 17 de Outubro de 2012, 20:56
Eu não sei que entrevista vocês viram.
O Rangel respondeu quase sempre bem.

Numa entrevista em que a atitude do moderador foi como do dia para a noite em relação ao tom informal (tu) com Moniz!

E?
Tentou aperta-lo e não conseguiu.

E, nada.

Até do Vale e Azevedo conseguiu falar o jornalista.

E o Rangel respondeu-lhe bem.

Pois respondeu!

Eu não estou a criticar Rangel, estou a criticar a clarissima diferença de atitude desta entrevista em relação à do Moniz onde foi uma conversa de amigos!

_kossak_

Citação de: abar85 em 17 de Outubro de 2012, 21:04
Citação de: Lordlothar em 17 de Outubro de 2012, 21:01
Citação de: _kossak_ em 17 de Outubro de 2012, 21:00
Não critiquem o entrevistador, não está lá para fazer o entrevistado brilhar.

Se o Rangel quer realmente ser eleito tem que ser capaz de desmontar os argumentos que lhe foram atirados.
x2

Se falarmos da entrevista ao Moniz o objectivo já deve ter sido esse.
Sim, mas o que está errado é assumir que a entrevista ia servir os interesses do Rangel.

Se querem imparcialidade não pensem que a arranjam numa casa onde se fazem entrevistas a PdC por uma adepta do fcp.

Zlatan

Miserável. Assim é impossível.

Quem está indeciso, certamente que não se decidiu. Não por culpa do Rangel.

Shoky

Mais 10 minutos e tinhamos levado 9-0 do Celta.

46Rossi

há vídeo da entrevista ao Moniz para comparar a postura do JRS?

gaucho

Citação de: Joga Bonito em 17 de Outubro de 2012, 20:58
Conteúdo 0 ?

Muito pelo contrário.

Redução do número de jogadores e consequentemente da massa salarial

Aproveitamento de jovens.

Situação financeira caótica com planos para a recuperação que só poderão ser conclusivos pós auditoria.

Internacionalização da marca que, juntamente com o emagrecimento da massa salarial servirá para combater os tempos de crise financeira.

Em 4/5 minutos perante tal ataque, foi bem directo aos grandes problemas do clube.
Só falta depois mudar o nome para Sporting Lisboa Benfica para ficar na mesma situação com equipa de merda, sem dinheiro e sem investimento pois sem grande equipa quem investe.

Riquelme_10

Tenho avisado que assim é impossivel ganhar eleiçoes, depois de hoje ainda mais dificil fica...

Joga Bonito

Citação de: mochila em 17 de Outubro de 2012, 21:04
Repito: o mais grave de tudo foi não ter previsto isto. Não se pode ir para o telejornal dar uma entrevista nestas condições. É oferecer o ouro ao bandido. Aquela intervenção do jornaleiro e escrevinhador sobre o Ribeiro e Castro derrota, quer queiram quer não, completamente todos os bons argumentos do Rangel, aos olhos da maioria.

Até aí conseguiu sair por cima ao falar no amigalhaço do JRS.

Elvis the Pelvis

Gostei da postura do Rui Rangel, e acho que foi directo aos tópicos mais sensíveis, mas em 5 minutos e com um jornalista sempre a morder-lhe os calcanhares, é difícil esclarecer o que quer que seja.