[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Manus

O Rangel perdeu as eleições na 2ª feira quando o gui aguiar disse que era bom o Vieira continuar ( tentou atirar areia para os olhos dos Benfiquistas ) pois fodeu-se

Frank James

Citação de: francisco em 17 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: Frank James em 17 de Outubro de 2012, 21:17
Quando voces resumem o trabalho de um jornalista pela diferença de 1 golo tá tudo dito sobre o quão voces percebem da poda.
amigo, sou estudante de Jornalismo e isto foi um autêntico atentado à deontologia da profissão.
E o meu irmão é jornalista desportivo...

Francisco, a malta aqui do forum tem de perceber que a maior parte das pessoas/benfiquistas queria fazer aquelas perguntas para conhecê-lo e não deixá-lo tar ali 10 minutos a cascar no Vieira, como também eu queria que tivesse acontecido. Não sendo a sua especialidade, e num tão curto espaço da tempo, acho que foram feitas boas perguntas, tendo em conta a desconfiança que a maior parte dos benfiquistas olha para Rui Rangel.

Bom jornalismo seria então estar a falar na ditadura de Vieira, no passivo gigantesco, para lhe facilitar a vida? Isso é o que nós criticamos na Benficatv com Vieira lol

KATSO75

Citação de: Kratos em 17 de Outubro de 2012, 21:21
JRS perdeu todo o respeito que depositava nele.

A postura que adoptou hoje só me fez lembrar uma única pessoa:
Manuela Moura Guedes.
x2

farmacia franco

Pessoal hoje não correu como se queria, mas ainda vai haver mais aparições na Televisão de certeza, O Juiz poderia ter respondido melhor em alguma situações eu estava sentado a ver e estava nervosíssimo a tremer, mas logo que começou a entrevista vi que não era bem isso, ia ser a correr foi num fogacho antigamente o Benfica tinha mais tempo de antena de certeza, enfim.

Vamos RR ainda há esperança, vamos tentar continuar, pena ela nao ter os meios já se candidatou tarde, tem que ser agressivo, tinha de ter publicidade ir as ás casas do Benfica, ter um nome sonante, Vilarinho no último apresenta se com Eusebio no seu jantar foi mitico essa presença.

Mas tenho que admitir por mais que queiramos mudança, nunca poderemos comparar hoje o estado do Benfica com o de há 10 anos atrás, não tinhamos nada. Essa situação era insustentável hoje em dia não é assim embora para lá caminha se formos pela parte financeira que é o que me preocupa o Benfica neste momento.

gaucho

Citação de: fmb em 17 de Outubro de 2012, 21:25
banbino e gaucho... dia 26 de Outubro, à noite, não se esqueçam de ir festejar para as ruas se o Vieira ganhar. Afinal, o Benfica anda farto de ganhar e continuação deste presidente, é sinónimo de vitórias!!!  O0
Força Vieira!!!  :metal:
Não faço parte de nenhuma claque de Rapazes.

N3ST4

Correu mal? Tinha de saber e responder muito melhor... O JRS é um fdp? Até pode ser mas isso não é desculpa, o RR tinha de saber 3 ou 4 vezes mais.
Até parece que estou a falar dos jogos do SLB...

Zaratustra

banbino e gaucho... dia 26 de Outubro, à noite, não se esqueçam de ir festejar para as ruas se o Vieira ganhar. Afinal, o Benfica anda farto de ganhar e continuação deste presidente, é sinónimo de vitórias!!!  O0
O Bambino diz que tem 30 anos e nunca viu um Benfica ganhador, desde que o Clube consiga inscrever-se na liga em cada época para ele ja e um titulo

_Benfiquista_

No 5PM terá melhor.

É um ambiente mais relaxado e informal.

Pena é as horas a que emitem o programa...

JoMiguel

Bulk

Citação de: gaucho em 17 de Outubro de 2012, 21:28
Não faço parte de nenhuma claque de Rapazes.

Garotões!

abar85

Citação de: acns em 17 de Outubro de 2012, 21:24
Logo no início da entrevista RR fala de problemas a nível desportivo e financeiro, imediatamente de seguida JRS pergunta (estou a parafrasear): "Portanto só está preocupado com a parte financeira?". Fantástico!

Outro momento espectacular foi quando RR está a dizer algo como "... os sócios querem títulos..." e é novamente "abalroado" por JRS que muda o tópico.

Desejei realmente que RR o mandasse calar e dissesse o que tinha a dizer.

E quando fala em reduzir jogadores vem logo com o comprar valorizar e vender que tem dado grandes resultados!

dfernandes

Btw, a entrevista foi ridícula e altamente tendenciosa.

Já não via uma coisa tão mal preparada, pelo jornalista, há muitos anos.

MN85

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 21:24
Citação de: Frank James em 17 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 21:11
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Outubro de 2012, 21:03
E José Rodrigues dos Santos até é Benfiquista e tudo...

Fez um papel ridículo.

Deve ser um Benfiquista do crl...para nem saber o resultado de Vigo e lhe acrescentar golos.

Que vá comer palha.
Lá tás tu. És sempre mais que os outros. Haja paciência.

Lá por se ter enganado já não é Benfiquista  :buck2:

Para além de Benfiquista(à sua maneira) é um grande jornalista, e hoje, apesar da malta não ter gostado, fez o que tinha a fazer.

Lá estou eu o quê?
Conheces algum Benfiquista que ache que levámos 8 do Celta?

Fdx...nem o puto do hino deve saber.

Liga zero a futebol e ao desporto em geral. Não sabe nem o nome de meia duzia de jogadores.

J.P.

Esta entrevista, no que foi possível, teve alguns pontos interessantes falados pelo RR.

O resto do tempo foi o orelhas a tentar proteger o outro orelhas.

BC!