[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Dudek

Vieira salvou o Benfica de Vale e Azevedo..O Benfica até vai à champions e luta pelo campeonato...vendeu Witsel e é elogiado como um grande modelo em França.

Entrevista podia ter sido feita por qualquer defensor demagogo de Vieira. Bastava começá-la com 1 pergunta que realmente faz sentido numa entrevista deste género em que o objectivo é dar a conhecer às pessoas as ideias de um candidato, e a partir daí responder a cada argumento que ele desse daquela forma.

A entrevista séria morreu ao fim de uma pergunta.

lonstrup

fazendo um bocadinho de contextualização, a hipotetica declaração do Ribeiro e Castro deve ter sido no imediato seguimento da Assemblea Geral para do R&C.

a assembleia foi a 27 não foi?

magoslb

Citação de: ivodaniello em 17 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: EPluribusUnum em 17 de Outubro de 2012, 22:35
Alguém já encontrou as declarações do Ribeiro e Castro? Está complicado, não consigo encontrar para comprovar em que contexto foram proferidas as tais declarações.

não encontrei, mas o Redady colocou aí um print da capa digital dessa edição.

Ele diz qualquer coisa como: O Benfica não precisa de uma crise politica neste momento e e LFV é a pessoa indicada para o cargo que ocupa.

Bom então é verdade, mas se for para espetar farpas de um lado para o outro, também não vem mal ao mundo, R&C mudou de opinião e Moniz também, regras da liberdade de escolha.

flavioslb

Citação de: lp92SLB em 17 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: EPluribusUnum em 17 de Outubro de 2012, 22:35
Alguém já encontrou as declarações do Ribeiro e Castro? Está complicado, não consigo encontrar para comprovar em que contexto foram proferidas as tais declarações.

Não és o único, eu também ainda não as consegui encontrar.
é isso e o programa do Vieira, secalhar o Felix deixou os documentos a vaguear no espaço

Carlos_Manuel

Citação de: Chefe em 17 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2012, 22:27
mas se amanhã nenhum jornal pegar nas supostas declarações do Ribeiro e Castro, é porque provavelmente não existem.

acho estranho que quase duas horas depois da entrevista ainda nenhum jornal ou site a pegar no assunto.

Estás a GOZAR, certo?

Então o JRS ia inventar uma frase inteira que supostamente saiu num dos jornais do país com MAIOR tiragem.

Isto é bizarro.
FACTOS. Como o Vieira não ser sócio há 25 anos seguidos.
Dito. Há por aí um blogue que fala disso.

ivodaniello

Citação de: van33 em 17 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: rocky em 17 de Outubro de 2012, 22:34
deixei de pagar quotas desde Março e se o Vieira ganhar , nao meto as quotas em dia e nao sai mais um euro para essa corja
essa atitude vale mais do que um voto. fiz o mesmo.

estáis errados. Essa atitude vale MENOS uns votos. Porque se estivessem em condições de votar, aí é que era importantes para correr com "essa corja"

CkM

Citação de: gaucho em 17 de Outubro de 2012, 22:37
Isto do Ribeiro e Castro só mostra na minha opinião que o Rangel até pode ser um futuro bom presidente, mas agora foi completamente emporrado por figuras como o Veiga, Tavares, Carvalho, Bibi e outros para emcabeçar a lista pelo seu bom nome.
E não vou votar nele porque como já disse anteriormente não vai passar de uma rainha de inglaterra nas mãos desses senhores, porque por exemplo o Veiga não faz parte da lista mas aposto que vai para a SAD.

O RR já desmentiu que o Veiga fosse para a SAD.

banbino

Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2012, 22:36
mas se amanhã nenhum jornal pegar nas supostas declarações do Ribeiro e Castro, é porque provavelmente não existem.

acho estranho que quase duas horas depois da entrevista ainda nenhum jornal ou site a pegar no assunto.

Estás a GOZAR, certo?

Então o JRS ia inventar uma frase inteira que supostamente saiu num dos jornais do país com MAIOR tiragem.

Isto é bizarro.

Ele não ia inventar. Ele pode é ter sido mal informado. Pela maneira como apresentou a coisa , pareceu que foi algo que foi uma dica que lhe deram. Provavelmente vendeu como lhe compraram.

Só estranho é os sites ainda não terem dito nada de nada.

Aliás a propria candidatura também não diz nada, porque se calha não encontra.

um jornalista que se preze, prepara as entrevistas.

o que demonstra grande respeito por RR na minha opinião

Zlatan

Isto do Ribeiro e Castro só mostra na minha opinião que o Rangel até pode ser um futuro bom presidente, mas agora foi completamente emporrado por figuras como o Veiga, Tavares, Carvalho, Bibi e outros para emcabeçar a lista pelo seu bom nome.
E não vou votar nele porque como já disse anteriormente não vai passar de uma rainha de inglaterra nas mãos desses senhores, porque por exemplo o Veiga não faz parte da lista mas aposto que vai para a SAD.

Vais votar Vieira portanto?

Batistuta

Como é óbvio. Não é preciso estar na lista para entrar em qualquer altura após as eleições

k1n0

Não gostei da entrevista. Acho que não esteve bem... infelizmente.

van33

Estás a GOZAR, certo?

Isto é bizarro.
gravissimo e se falsificou como acredito que sim deveria dar cadeia

Chefe

Citação de: Carlos_Manuel em 17 de Outubro de 2012, 22:39

Estás a GOZAR, certo?

Isto é bizarro.
Dito. Há por aí um blogue que fala disso.
Não é blogue nenhum. É o JORNAL OFICIAL DO BENFICA.

FACTOS

odistraido

Citação de: Batistuta em 17 de Outubro de 2012, 22:37
Então o mandatário do Rangel há um mês atrás andava a dizer que o melhor presidente para o Benfica era o Vieira?

E o que dizia o LFV do Moniz que agora vai fazer parte da direçao?

hugo1904

Vergonhosa a forma como um jornalista reconhecido,como é o José Rodrigues dos Santos, conduziu a entrevista ao Rui Rangel,esta noite à RTP1.
Claramente uma entrevista sem isenção!