[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

pcnunes

Citação de: Machico em 18 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Outubro de 2012, 00:39
Veiga afastado. Gostei.

Onde é que viste isso?
foi uma pergunta que um sócio fez a Rangel na sua página, e este respondeu directamente.

Saviolafication

Citação de: Slb23 em 18 de Outubro de 2012, 00:39
O Moniz apesar da atitude que teve não é outro Vieira, ele vaidoso como é onde entra é para ganhar. Não tenham a menor dúvida que se ele for Presidente o Benfica vai ser incomparávelmente superior ao actual.

Até pode ser assim, mas agora já sabemos de que massa é feito o Moniz.... (bosta, na minha singela opinião). Entrar pela porta do cavalo é fácil, difícil é o que está a fazer o Rangel.

FullHouse

Citação de: Mestre30 em 18 de Outubro de 2012, 00:42
Veiga afastado. Gostei.

Onde é que viste isso?
"Caro Telmo Filipe, compreendo o seu receio e agradeço que o tenha exposto da forma como o fez. Com elegância e benfiquismo. Gostaria, porém, de lhe recordar que as eleições não são para discutir Veiga, são para discutir o Benfica. Tenho de lhe confessar que o José Veiga é meu amigo pessoal e sou uma pessoa de convicções, não deixo que o oportunismo eleitoral possa trair a minha conduta pessoal. Todavia, gostaria de o informar que o José Veiga não faz parte da nossa proposta aos sócios, no que toca ao futebol profissional. Como sabe, o nosso projecto passa por reconduzir o actual director-desportivo do Benfica, Rui Costa e reforçar-lhe os poderes, já que se encontra actualmente esvaziado de funções. E dentro da estrutura que propomos aos sócios ainda faz parte o vice-presidente Cunha Leal, para defender o Benfica nas suas relações institucionais, com a liga, com a federação e com o sector específico da arbitragem. Além de um outro vice-presidente do Benfica, Fernando Tavares, mais vocacionado para a sensível área da gestão financeira. Obrigado pela sua atenção e saudações benfiquistas.» - Rui Rangel

Que senhor. Que correcção a responder, directo e frontal.

kramxel²

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pguerreiro em 18 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: Machico em 18 de Outubro de 2012, 00:37
Por acaso gosto do Moniz e acho que pode ser uma mais valia em termos empresariais e na comunicação, nesse aspecto vamos evoluir claramente.
Também acho que sim, quando se afastar o fantasma da renovação com a Olivedesportos, quando se provar que não são dois galos para um poleiro, e se se conseguir demonstrar que não há conflito de interesses no fundo.

e se renovarmos com a sportv ?

pguerreiro

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Outubro de 2012, 00:40
infelizmente tenho poucas expectativas.

será um passeio para o do costume.
É um upgrade, pelo menos não estamos entregues ao Bruno Carvalho como figura de proa da oposição.

luis.live

Citação de: pcnunes em 18 de Outubro de 2012, 00:40
Citação de: Zlatan em 18 de Outubro de 2012, 00:34
Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: Zlatan em 18 de Outubro de 2012, 00:29
O Moniz juntou-se ao Vieira para ser presidente. Quem vota Vieira, votará Moniz no futuro.

afinal há mais gente a pensar na reflexao que fiz á pouco...

Isto faz todo o sentido. O Moniz, ao aliar-se a Vieira, conquista os sócios que votam no actual presidente Quando o Vieira sair, estenderá a passadeira a Moniz e convencerá os sócios em apostarem nele. Votar no Moniz será como votar em Vieira, a tal ideia de continuidade. E ganha.
ou seja, exactamente como Vieira entrou no Benfica, ao invés de ter sido de forma democrática, foi de forma Monárquica...

bem, mais ou menos, teve a almofada do vilarinho, mas foi eleito por votos, nao por sucessao, mas esta questao de posicionamento para daqui a 4 anos, que me parece óbvio da parte do moniz, , tb me parece óbvio da parte de alguém que está do lado de RR. Por isso nao me parece tao óbvia a vitória de moniz daqui a 4 anos...

Machico

Citação de: Mestre30 em 18 de Outubro de 2012, 00:42
Veiga afastado. Gostei.

Onde é que viste isso?
"Caro Telmo Filipe, compreendo o seu receio e agradeço que o tenha exposto da forma como o fez. Com elegância e benfiquismo. Gostaria, porém, de lhe recordar que as eleições não são para discutir Veiga, são para discutir o Benfica. Tenho de lhe confessar que o José Veiga é meu amigo pessoal e sou uma pessoa de convicções, não deixo que o oportunismo eleitoral possa trair a minha conduta pessoal. Todavia, gostaria de o informar que o José Veiga não faz parte da nossa proposta aos sócios, no que toca ao futebol profissional. Como sabe, o nosso projecto passa por reconduzir o actual director-desportivo do Benfica, Rui Costa e reforçar-lhe os poderes, já que se encontra actualmente esvaziado de funções. E dentro da estrutura que propomos aos sócios ainda faz parte o vice-presidente Cunha Leal, para defender o Benfica nas suas relações institucionais, com a liga, com a federação e com o sector específico da arbitragem. Além de um outro vice-presidente do Benfica, Fernando Tavares, mais vocacionado para a sensível área da gestão financeira. Obrigado pela sua atenção e saudações benfiquistas.» - Rui Rangel

tks Mestre  O0

pguerreiro

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Outubro de 2012, 00:44
Citação de: pguerreiro em 18 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: Machico em 18 de Outubro de 2012, 00:37
Por acaso gosto do Moniz e acho que pode ser uma mais valia em termos empresariais e na comunicação, nesse aspecto vamos evoluir claramente.
Também acho que sim, quando se afastar o fantasma da renovação com a Olivedesportos, quando se provar que não são dois galos para um poleiro, e se se conseguir demonstrar que não há conflito de interesses no fundo.
e se renovarmos com a sportv ?
Aí temos SB on fire.

Francescoli

Citação de: Lurgee em 18 de Outubro de 2012, 00:42
Usernews removida por não ser actual??? WTF... muito mal a moderação.

Não é por nada, mas não é actual. Já não é a primeira vez que fazem isto e têm razão. Abrir-se-ia um precedente e eu poderia colocar em usernews noticias com 6 meses, um ano, dois.

O assunto é livre de ser discutido em todo o fórum, a usernew é irrelevante.

É isto que eu penso.

P∑T∑7

Citação de: KramxelÃ,² em 18 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: Khalezio em 18 de Outubro de 2012, 00:28
Citação de: KramxelÃ,² em 18 de Outubro de 2012, 00:27
Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 00:24
assim fazendo uma analise , eu acho que o que está a acontecer nestas eleiçoes é o posicionamento de determinadas pessoas para daqui a 4 anos, no  lado de LFV é o moniz que se posiciona, no lado de rangel é o ...... que se posiciona.

acredito que este seja o ultimo mandato do bieira, e há pessoas que já estao a pensar nas eleiçoes daqui a 4 anos...

Vieira não salta, o Moniz é apenas o "sabor do dia", tal como foi Rui Costa há uns anos...

O Moniz tem uma personalidade bastante mais forte do que o Rui Costa, não creio que se deixa chutar para canto.

O jogo do Moniz é outro...

«O jornalismo é a minha vida!», disse Moniz há uma semana, na RTP1.

É também vice-presidente da Ongoing Media... que detém umas boas percentagens de passes de jogadores do Benfica, adquiridas ao Benfica Stars Fund.

É gente deste gabarito que muitos dizem ser a escolha acertada para o Benfica... inclusivamente para serem no futuro presidente do Clube.

banbino

Citação de: pguerreiro em 18 de Outubro de 2012, 00:44

É um upgrade, pelo menos não estamos entregues ao Bruno Carvalho como figura de proa da oposição.

que convenhamos, tinha um programa espectacular

até um livro editou....

kramxel²

Onde anda o Bagão Félix?

Se há personalidade que poderia ser agregadora no Benfica é ele... não é um ReC....

slbenfica_croft

Citação de: pguerreiro em 18 de Outubro de 2012, 00:44

Não acredito que vá haver oposição após as eleições.