[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Jarnac

Citação de: TJSF em 18 de Outubro de 2012, 16:11
Quando é o LFV ajudou a derrubar o VA?
isto já não é ignorância é ser intelectualmente desonesto...

Zaratustra

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: totta em 18 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2012, 15:40
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 15:32
À escala de grandes clubes o normal é ter entre 45 e 47 jogadores!?

Que eu saiba o Real tem: Plantel principal, Castilla e Real Madrid C + juniores. De que grandes clubes estará RR a falar?

Dá uma razão para haverem quase 100 jogadores sobre contrato?? Já que és a favor diz o porque.

Não tá a favor de nada amigo, tá a mandar o anzol a ver se apanha algum pra continuar o joguinho dele.

Sou a favor de uma gestão eficiente dos recuros.
por isso é que votas Vieira (ou votavas se fosses sócio), basta ver o R&C para comprovar essa eficiência

lonstrup

Falta ouvir o RR falar dos direitos televisivos.

Jarnac

Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2012, 16:15
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2012, 16:06
Citação de: Miguelito22 em 18 de Outubro de 2012, 16:04
O user Jarnac: " vivo este grandioso clube 24 horas por dia....tanto nas derrotas como nas vitorias"

Ja nem mete vitorias e derrotas mas sim ao contrario ou seja ta tão habituado as derrotas que mete primeiro derrotas e so depois vitorias que no futebol é de 5 em 5 anos.
É triste o estado atual do benfica e de varios dizem se benfiquistas.
Sim, o Benfica vencedor já morreu.
Hoje temos um Benfiquinha mais habituado a perder! Por mim, chega.
tens solução para isso muda-te para o clube que tem um presidente habituado a comprar tudo que até a esposa comprou.

Eu por morar perto desse clube, é que sinto no dia-a-dia como o Benfica se encontra, enquanto tu, pensas que o Benfica ainda éco maior!
Não vives neste mundo!
eu não penso tenho a certeza...

TJSF

Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:15
Não é intelectualmente desonesto, não me lembro desse episódio, tinha 12 anos quando foram as eleições. Antes de partir para o insulto a quem nao conheces, pergunta primeiro. Como eu fiz.

CkM

Eu também não sei. Sinceramente.

Jarnac

O user Jarnac: " vivo este grandioso clube 24 horas por dia....tanto nas derrotas como nas vitorias"

Ja nem mete vitorias e derrotas mas sim ao contrario ou seja ta tão habituado as derrotas que mete primeiro derrotas e so depois vitorias que no futebol é de 5 em 5 anos.
tens solução para isso muda-te para o clube que tem um presidente habituado a comprar tudo que até a esposa comprou.

Eu por morar perto desse clube, é que sinto no dia-a-dia como o Benfica se encontra, enquanto tu, pensas que o Benfica ainda éco maior!
Não vives neste mundo!
sabes, prefiro conquistar uma mulher uma vez por ano, que ter todos dias uma paga...

Chefe

Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:13
Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2012, 16:08
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:06
Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2012, 16:03
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:02
Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: Miguelito22 em 18 de Outubro de 2012, 15:49
Hoje a hora de almoço estava eu e o meu pai almoçar e a ver as noticias na tv e quando chega a parte do benfica ele da um enorme suspiro e diz " so tachos miguel este benfica actual é igual ao estado do pais so tachos".
muitos pensam o mesmo de cunha leal, joao carvalho...etc...
Induzidos a pensar será o termo mais adequado.
...quem não pensa como tu é influenciável....quem pensa como tu é esclarecido...manias...que nós temos de sermos sempre especiais...
Tu és especial a defender perdedores. Parabéns!
e tu és daqueles que só aparece nas vitorias...mas agora vais ter uma boa desculpa para não apareceres, pois vais ter que gramar com uma possivel vitoria esmagadora de LFV. Infelizmente, pois só vai provar que neste momento não existe alternativa no Benfica, o que é negativo.
Mas quais vitórias? Sem contar com vitórias eleitorais do "nosso" candidato.
que saudades que eu tenho dos DV e NN do pior período do futebol do Benfica, sempre fieis...sempre presentes...era gente doutra fibra...
O pior momento do futebol do Benfica é também este.

Felizmente que os NN e DV e muitos outros que nada têm a ver com eles querem ganhar. Porque o Benfica se fez de alegrias das vitórias. Não foi por perder que nos fizemos Benfica.

Shoky

Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:18

Não vives neste mundo!
sabes, prefiro conquistar uma mulher uma vez por ano, que ter todos dias uma paga...

Não percebi a analogia...

lonstrup

Não desviem o assunto para o Vieira pá. Por favor.

Jarnac

Citação de: TJSF em 18 de Outubro de 2012, 16:18
Não é intelectualmente desonesto, não me lembro desse episódio, tinha 12 anos quando foram as eleições. Antes de partir para o insulto a quem nao conheces, pergunta primeiro. Como eu fiz.
desculpa :drunk: mas não pretendo insultar ninguém, só não gosto de ver dentro do Benfica este ódio(que só vejo nos antis).

Theroux

Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 16:06
Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 16:02
Theroux,

Sim, ainda não concretizou.

Mas digamos que nós aqui, é mais fácil especificarmos, definirmos alvos até.

Mas Rangel está a falar para um universo bastante dispar e pouco conhecedor desta realidade dos 95 jogadores do Benfica. Só o facto de haver 95 jogadores sob contrato para muitos é uma grande novidade.

Não achas que quando aparece uma lista alternativa que se dá ao trabalho de elaborar um projecto, não é de esperar que tenha um objectivo? Um único objectivo, nem digo vários. É que no projecto de RR não vi um único objectivo concreto (pode-me estar a falhar a memória!). Falou nos tais 45/47 de outros clubes, mas nem se deu ao trabalho de estabelecer um limite para o seu próprio clube.
Eu já identifiquei um objectivo: reduzir o numero de jogadores sob contrato, e reduzir a quantidade de transferências de jogadores. Cortar na massa salarial.

Na parte do corte da massa salarial não percebi se o corte se resume a uma consequência de ter menos jogadores sob contrato, ou se acha que os valores praticados são também eles para baixar.

Mas afirmações dessas permitem que depois se faça praticamente tudo e no fim se diga que cumpriu o que prometeu..

Como disse no início, quando as soluções são apresentadas desta forma é uma questão de fé.

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2012, 16:19
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:18

Não vives neste mundo!

Não percebi a analogia...

gosta pouco de fder...

MBACANO

Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:13
Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2012, 16:08
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:06
Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2012, 16:03
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:02
Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: Miguelito22 em 18 de Outubro de 2012, 15:49
Hoje a hora de almoço estava eu e o meu pai almoçar e a ver as noticias na tv e quando chega a parte do benfica ele da um enorme suspiro e diz " so tachos miguel este benfica actual é igual ao estado do pais so tachos".
muitos pensam o mesmo de cunha leal, joao carvalho...etc...
Induzidos a pensar será o termo mais adequado.
...quem não pensa como tu é influenciável....quem pensa como tu é esclarecido...manias...que nós temos de sermos sempre especiais...
Tu és especial a defender perdedores. Parabéns!
e tu és daqueles que só aparece nas vitorias...mas agora vais ter uma boa desculpa para não apareceres, pois vais ter que gramar com uma possivel vitoria esmagadora de LFV. Infelizmente, pois só vai provar que neste momento não existe alternativa no Benfica, o que é negativo.
Mas quais vitórias? Sem contar com vitórias eleitorais do "nosso" candidato.
que saudades que eu tenho dos DV e NN do pior período do futebol do Benfica, sempre fieis...sempre presentes...era gente doutra fibra...

que saudades do benfica que ganhava normalmente e que de longe em longe lá passava um periodo pior e a malta lutava e os socios e o clube reagiam a isso, como tens o exemplo de corrermos com o vale tudo.

eu era um desses dv que bem lutei e puxei pelo benfica, e ainda estou aqui na luta a tentar que o BENFICA ganhe no dia 26, mas há muitos que simplesmente não querem ver que o benfica está a morrer, e esses não reagem, pelo contrário, ainda renegam quem os quer ajudar.

não me peçam para continuar a levar na peida só porque há malta que acha que mais vale isso do que nos virarmos para outro lado e correr o risco de aparecer outro gajo com uma pila maior.

vão gozar com o crl. meu não vêm lá mais nem um euro para foder em comissões para tornar certos maganos cada vez mais ricos.

Chefe

Citação de: TJSF em 18 de Outubro de 2012, 16:18
Eu ajudo-te. Nunca. Não fez nada para retirar Vale e Azevedo. Aproveitou-se de Vilarinho para entrar no Benfica.