[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

EPluribusUnum

Citação de: luis.live em 19 de Outubro de 2012, 14:12
Citação de: rocky em 19 de Outubro de 2012, 14:03
Citação de: luis.live em 19 de Outubro de 2012, 14:00
Citação de: nokas7 em 19 de Outubro de 2012, 13:53
Como é que o Rangel tinha quotas em atraso se votou na AG?!?

de 92 até aos dias de hoje nao tinha quotas em atraso , por isso votou. ele nao tinha bem quotas em atraso, isto segundo percebi, o que havia era um hiato entre 85 (data em que ele diz que se tornou sócio) e 92 data em que os serviços tem com inicio de sócio do RR.

ora para se poder candidatar a data de 92 nao chega, mas ele diz que é sócio desde 85 e apresentou 4 testemunhas nos serviços para fazerem fé disso.

os serviços deram-lhe a data de 85 , mas pediram que ele pagasse as quotas entre 85 e 92 , porque nao havia prova que o tivesse feito, e ele pagou...

acho que a história é esta...


p.s.  ele podia sempre votar na AG...
mas os 50 votos nao é para quem tem mais de 25 anos de sòcio ?

confere...


mas isso, votar 50 votos numa ag, nao prova que é sócio há mais de 25 anos, juridicamente falando, claro, porque repara e atençao nao estou a dizer que o RR o fez, mas o papel dos 50 votos podia-lhe ter sido entregue por um amigo. Atençao que nao estou a dizer que ele fez isso, apenas a dizer que isso nao prova nada.

sinceramente acho estranho as duas histórias, acho que em relaçao ao LFV há ali uma falcatrua qualquer, mas esta história do RR também acho que está mal contada, entao o homem vai pagar duas vezes as mesmas quotas? hum!!!

Não lhe podia ser entregue nada por um amigo, só é entregue o papel com o nº de votos depois da validação do nº de sócio, como é óbvio.

Se fosse sócio desde 90 ou 91 como veio na imprensa, teria tido 25 votos na mão, e não 50.

A hombridade e seriedade do homem foi posta em causa, nesta altura terá que se fazer o que for preciso para se ser credível, claro que pagou outra vez as tais quotas em atraso, pois podia correr o risco de não ver a sua candidatura aprovada por um erro.

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 19 de Outubro de 2012, 14:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Outubro de 2012, 14:13
Eu tenho cada vez menos ilusões.

A forma como a CS trata o Rangel, até parece que estão a lidar com um Guerra Madaleno qualquer.

Vergonhoso.
ao menos tiveste ilusões lol

Pah..pensei que houvesse algum bom senso no país, mas pelos vistos a maioria dos Benfiquistas anda a nanar e gostam de ser "encavados" pelo Porto ano após ano.

Já dei p/o peditório. Farto disto.

GiiB_10

Para o Theroux:
"Por exemplo, evitando que haja 95 jogadores sob contrato com o clube. O Benfica tornou-se um entreposto de compra e venda de jogadores e a carga salarial é brutal´. É preciso reduzir para 40/50 elementos".

Agora arranja outra coisa para te divertires.

Sickness:SLB

Citação de: Cilio em 19 de Outubro de 2012, 14:10
Esta entrevista do RR é mesmo aquilo que os benfiquistas querem ouvir/ler...mas ok..

As palavras de Vieira, as poucas palavras de Vieira, são tudo aquilo que um Benfiquista não devia gostar de ouvir.

kramxel²

Citação de: KramxelÃ,² em 19 de Outubro de 2012, 14:13
Sinceramente, não percebo qual o futuro da Fundação Benfica nos termos que o Rangel a define....

É uma ideia que ele tem repetido, mas não percebo qual o plano de fundo...


Se alguém souber, pode-me esclarecer?

Alguém?

aasp

Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2012, 14:16
Fala em apoio social?

Exacto. Jovens e reformados atingidos pela crise não podem ser esquecidos. A Fundação está quase no anonimato, não tem programas de solidariedade ou subsídios para crianças e jovens desfavorecidos. Queremos contribuir para resolver problemas de benfiquistas desempregados através de acordo com o Instituto do Emprego e Formação Profissional.

___________

O projecto "Para ti Se não faltares!" é um projecto inovador criado pela Fundação Benfica com o objectivo de combater o absentismo e o abandono escolar. Quando implementado, cada projecto acolhe entre 60 a 100 crianças e jovens seleccionadas pelas suas respectivas escolas e integradas nas actividades da Fundação Benfica.


O VII Jogo Contra a Pobreza, em virtude da catástrofe ambiental ocorrida no Haiti no dia 12 de Janeiro de 2010, apresentou como objectivo a mobilização da sociedade civil no sentido de angariar receitas a favor das populações do Haiti. Nestes termos, foi possível reunir no Estádio da Luz cerca de 52.000 espectadores que assistiram a um histórico e amigável jogo entre os Amigos de Zidane e Ronaldo e o Benfica All Stars, sendo que o valor total angariado excedeu os 500 mil euros.


A Fundação Benfica entregou três apartamentos a vítimas do temporal de Fevereiro na Madeira. Trata-se de famílias que perderam quase tudo.
O abandono escolar é uma solidariedade do carago.

Mais engraçado é ver alguns ex-atletas, e já nem vou para sócios ou adeptos, estarem a morrer sem dinheiro sequer para comprar medicamentos, como aconteceu já e aí o senhor vieira não viu ou ouviu nada.

Sickness:SLB

Não quero acreditar que vamos perder uma oportunidade tão grande de pormos fim a um caminho condenado ao insucesso.

paulomaia1972

Citação de: KramxelÃ,² em 19 de Outubro de 2012, 14:18
Citação de: KramxelÃ,² em 19 de Outubro de 2012, 14:13
Sinceramente, não percebo qual o futuro da Fundação Benfica nos termos que o Rangel a define....

É uma ideia que ele tem repetido, mas não percebo qual o plano de fundo...


Se alguém souber, pode-me esclarecer?

Alguém?
Papel de intervenção social, a exemplo do que já faz. Propôs uma outra área de atuação:
Queremos contribuir para resolver problemas de benfiquistas desempregados através de acordo com o Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Kal-El

Não percam, hoje, o programa "5 para a meia noite", pelas 23.45h na RTP 1. O Dr. Rui Rangel será um dos convidados.

kramxel²

E volto a salientar:

É impressionante a falta de capacidade do Rangel em assumir o futebol como aspecto central, e desmascarar todas as perguntas relacionadas com essa área...

gaucho

"O que propõe para as relações com Porto e Sporting?

O Benfica deve retomar a sua matriz exemplo, humildade, democraticidade, ética e rectidão. A linguagem trauliteira afasta as pessoas. Quero relações cordiais, mas isso não se faz de um dia para o outro, são preciso estímulos. Os presidentes não são os actores principais, isso são os jogadores. Em Espanha, apesar da rivalidade, os líderes de Real e Barcelona estão lado a lado nos jogos; em Inglaterra, ninguém conhece os presidentes."

Minha nossa senhora, o Rangel tambem nunca ouviu as escutas, basta isso para enquanto o PdC estiver à frente do Porto, não aceitar relações cordiais, depois de PdC é outra historia.

rocky

entrevista do Rui Rangel  :bow2: :bow2: :bow2:

é isto que quero para o meu Benfica

EPluribusUnum

Citação de: Kal-El em 19 de Outubro de 2012, 14:21
Não percam, hoje, o programa "5 para a meia noite", pelas 23.45h na RTP 1. O Dr. Rui Rangel será um dos convidados.

O outro será o Grande Capitão Veloso.

kramxel²

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Outubro de 2012, 14:21
Citação de: KramxelÃ,² em 19 de Outubro de 2012, 14:18
Citação de: KramxelÃ,² em 19 de Outubro de 2012, 14:13
Sinceramente, não percebo qual o futuro da Fundação Benfica nos termos que o Rangel a define....

É uma ideia que ele tem repetido, mas não percebo qual o plano de fundo...


Se alguém souber, pode-me esclarecer?

Alguém?
Papel de intervenção social, a exemplo do que já faz. Propôs uma outra área de atuação:
Queremos contribuir para resolver problemas de benfiquistas desempregados através de acordo com o Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Mas em que termos?

Dando trabalho a essas pessoas?

Comparticipando monetariamente?


Não percebo!

Sickness:SLB

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: Kal-El em 19 de Outubro de 2012, 14:21
Não percam, hoje, o programa "5 para a meia noite", pelas 23.45h na RTP 1. O Dr. Rui Rangel será um dos convidados.

O outro será o Grande Capitão Veloso.

Isto são apoios. Não é Mourinho nem Scolari.