[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Shoky

O meu objectivo nesta discussão foi provar se o número que Rangel avançou era verdadeiro ou não.

Tendo em conta que não sei de todos os juniores com contrato e faltam os 5 uruguaios...85 pelo menos são certos.
De 85 para 95 não me parece um saltinho assim tão grande.
Prova-se que se não forem 95, não andará longe...provavelmente 91 ou 92.

Uma barbaridade.

Riquelme_10

Citação de: Gonzalex em 19 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Riquelme_10 em 19 de Outubro de 2012, 16:08
Citação de: Redady em 19 de Outubro de 2012, 16:07
Citação de: Achor81 em 19 de Outubro de 2012, 16:02
Citação de: Redady em 19 de Outubro de 2012, 15:56
Alguém é capaz de me dizer onde está a informação do nº de sócio do Vieira que hoje meteram na usernews que diz que é diferente do que ele afirmava que era? Obrigado.
http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html
Este Joga mata-me de felicidade! :)

Acho que alg já fez a denuncia, mas quantas mais melhor...

Já?

Disseram ai que que sim...

Alento

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: gaucho em 19 de Outubro de 2012, 14:29
Tanta historia com o programa do Vieira.
Para o mal e para o bem o programa do Viera esta implicito ao que fez no actual mandato e aos discursos que tem tido nos ultimos tempos.
2/11.
Métodos estalinistas - censura à comunicação, compra de votos, compra a oposição com lugares no Benfica, etc.

Treta de oposição que se deixa comprar. Não deve ser muito fiável. Pode ser que ainda receba uma "facada" nas costas...

Sickness:SLB

Citação de: 46Rossi em 19 de Outubro de 2012, 16:10
vergonha de se candidatar devia ter o outro que prometeu mandatos desportivos que se saldarem em 3 taças da liga...

mas para isso era preciso que ele tivesse vergonha na cara  :)

Lava-a bem todos os dias, com água quente e sabão azul e branco.

Gonzalex

Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2012, 16:11
Citação de: Gonzalex em 19 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Riquelme_10 em 19 de Outubro de 2012, 16:08
Alguém é capaz de me dizer onde está a informação do nº de sócio do Vieira que hoje meteram na usernews que diz que é diferente do que ele afirmava que era? Obrigado.
http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html

Acho que alg já fez a denuncia, mas quantas mais melhor...

Já?

O Kratos pela net! mas Quantos mais tiverem possibilidade de o fazer melhor!

Eu como também tenho parte de "culpa", escolho não o fazer.

Redady

Citação de: adryy em 19 de Outubro de 2012, 16:09

É pena que só alguns tenham acesso a estas informações...
Como assim? A PT tem uma cobertura de 99% do continente e ilhas em 3G ...

odistraido

Ainda antes do final do ano podemos chegar aos 100.

Slb23

Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2012, 16:10
É o critério dele! Eu tenho direito a ter o meu.

Toda esta discussão para mim resulta de ninguém saber o número exacto de jogadores de outros clubes grandes.

Mesmo que fossem 70 ou 60, como não existe termo de comparação o pessoal começa logo a reclamar.

Ainda por cima o RR mistura camiões de demagogia pois não faz ideia de qual o peso % de cada grupo de jogadores na massa salarial.
E falares do Benfica não? Ter 60/70/80/90/100 jogadores sob contrato é má gestão seja onde for. E estou-me a borrifar se os outros clubes têm ou não mais que nós.

Shoky

Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2012, 16:12

Toda esta discussão para mim resulta de ninguém saber o número exacto de jogadores de outros clubes grandes.

Mesmo que fossem 70 ou 60, como não existe termo de comparação o pessoal começa logo a reclamar.

Ainda por cima o RR mistura camiões de demagogia pois não faz ideia de qual o peso % de cada grupo de jogadores na massa salarial.
E falares do Benfica não? Ter 60/70/80/90/100 jogadores sob contrato é má gestão seja onde for. E estou-me a borrifar se os outros clubes têm ou não mais que nós.

Não vás na conversa dele.
São 85, pelo menos. E comprovadamente. Todos assinaram contrato profissional, e todos recebem salários.

É de 85 para cima, garantidamente.

abar85

Citação de: GiordanoBruno em 19 de Outubro de 2012, 16:09
In: Ontem vi-te no Estádio da Luz

"Não me parece que as justificações dadas por Rui Rangel sobre o pagamento de quotas em atraso sejam razoáveis ou sequer legítimas.

Se as tinha pagas e o Presidente da Mesa não as aceitou como válidas, só tinha de recorrer à documentação que provasse o pagamento e desmitificar a situação. É bom recordar que o candidato é... juiz. Não seria de extrema complexidade uma investigação e posterior apresentação de provas que corroborassem o que afirma na sua página de candidatura - que as quotas estavam pagas. Pagá-las em duplicado, segundo diz, levanta suspeitas legítimas e demonstra que algo de muito suspeito existiu.

Se as não tinha pagas, e durante tanto tempo, lamento mas não o considero um candidato com legitimidade para ir a votos. Quem não paga durante 5 anos as quotas de associado - e não me parece que Rangel tenha tido ao longo dos anos empregos cujos ordenados fossem tão miseráveis -, não merece, na minha modesta opinião, candidatar-se à P
residência do Benfica.

O que parece sobressair disto tudo é bastante simples: Rangel não pagou as quotas durante o período referido e só teve aceitação da Mesa da Assembleia-Geral porque o próprio Presidente da mesma e o outro candidato também não preenchem os requisitos para serem candidatos a dirigir o Benfica. No fundo, temos isto: dois candidatos e um Presidente da Mesa que não têm as condições necessárias a ir a votos, segundo os bizarros estatutos que vigoram no clube. Uma mão cala a boca do outro e vice-versa e fica tudo neste podre silêncio.

Este decididamente não é o meu Benfica."

Se são cotas dos anos 80 e inicio de 90 que faltam, pode ou não pode faltar prova documental? Quem guarda recibos dessa altura?

MALU15

Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2012, 15:53
Agora já só são 85. Bem me parecia.

E desses alguns são juniores de primeiro e segundo ano, mas ok vai tudo para o mesmo saco.

Desses 85, excluíndo os 20 de que falei inicialmente fica-se com... 65.

Um número razoável, a meu ver.

O RR na entrevista do JRS deve ter baralhado nº que lhe passaram, tal como se baralhou (ou esqueceu) com os passivos.

Quando começou disse que o Benfica presisava duma consolidação das finanças, de emagrecer e que tinha um passivo bancário que anda na casa dos ... ( não chegou a dizer o valor) e passou logo para o passivo total da ordem dos 500M e 17M de juros.
Mas depois cometeu outro lapso, que foi dizer que o passivo não bancário que não era conhecido dos benfiquistas, terminando que se ganhar vai ter de fazer uma auditoria às contas, para o conhecer.

Perante isto: Será que o homem sabe o que é um passivo não bancário? Perante as respostas, para ele é o que não está nas contas.

Isto é uma afirmação muito grave dum candidato ( e ainda por cima juiz), pois será que ele sabe que sendo a SAD uma sociedade cotada, e como tal sujeita à supervisão da CMVM, dizer que há passivo (não bancário) que não está nas contas está a levantar suspeitas graves sobe o clube?
O que vale é que o Presidente da CMVM não deve ter visto a entrevista, e já agora eu continuo a achar que o RR é realmente um homem bom.

Endless

Theroux

É tua opinião. O Benfica podia ter 100 jogadores sob contrato com um orçamento de 1M€.

Para mim esta discussão acaba por ser uma perda de tempo, pois no essencial estamos todos de acordo.

Temos jogadores a mais.

46Rossi

o theroux muito se preocupa com os que os outros grande fazem...

vai na volta e sai ao presidente  ::)

Slb23

Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2012, 16:14

É tua opinião. O Benfica podia ter 100 jogadores sob contrato com um orçamento de 1M€.

Para mim esta discussão acaba por ser uma perda de tempo, pois no essencial estamos todos de acordo.

Temos jogadores a mais.
O Benfica tem um buraco financeiro enorme e os encargos com salários são elevados. O Benfica tem de ter jogadores para as equipas profissionais e como cada plantel é composto por 25/26 jogadores tem de vender/ dispensar muitos. Mesmo que tivesse os 100 por 1 milhão, teria 100 "mecos", pelo contrário se tiver 20 com esse mesmo milhão pode ter 20 craques.