[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

aalavic

Alguém me confirma isto: estação CP -> casa do Benfica VN Famalicão +/- 15 minutos a pé??

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2012, 01:22
Citação de: Meddler em 20 de Outubro de 2012, 01:06
A classe, a postura e a clarividência. O Benfica precisa tanto de um homem assim.

O Benfica sempre teve gente assim...
Até entrar Damásio.

Depois entramos no tempo dos ladrões, incompetentes, demagogos, tricolores, bebâdos...há para todos os gostos.
Eu acho que Damásio também tinha classe.

Não foi um grande Presidente, mas tinha postura.

andre_04_SLB

Pinheiro30

Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:15
Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2012, 01:15
Citação de: RedJohn em 20 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: tjbc em 20 de Outubro de 2012, 00:16
populismo bacoco...futuro tristonho o do Benfica com bonecos como este e o vieira...

Só para recordar que na última entrevista televisiva de Vieira, prometeu à jornalista voltar quando o Benfica estivesse na final da Champions.

Em populismo baboco, Vieira é imbatível.

E depois nem o campeonato ganhou.

não foi RR que falou num BENFICA EUROPEU?

Alguem já antes tinha prometido um benfica mundial

e fica aqui o link se alguém se quiser rir mais um bocado com as mentiras do bigodes

http://estadio.no.sapo.pt/lfv.htm

Redady

Quem puder amanhã estar em Famalicão às 15.00h para como Benfiquista ouvir o projecto e as ideias, não dará por perdido certamente o seu tempo. Falem com ele com espontaneidade, ele é muito acessível.

_Benfiquista_

Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2012, 01:23
Se o Rangel tiver 30% já será muito bom.
Receio também que sim...pode ser que entretanto, algo mude...

God LetKo

Citação de: aalavic em 20 de Outubro de 2012, 01:23
Alguém me confirma isto: estação CP -> casa do Benfica VN Famalicão +/- 15 minutos a pé??

Sim. talvez 10 minutos chegue até.

Saviolafication

Algumas casas que votam Rangel provavelmente ficam sem as máquinas dos bilhetes ou outras regalias a que têm direito. É esta a democracia do Benfica.

PabloAim@r

Machico

Citação de: Keiroxes em 20 de Outubro de 2012, 01:19
Citação de: Machico em 20 de Outubro de 2012, 01:08
A classe, a postura e a clarividência. O Benfica precisa tanto de um homem assim.

O Benfica precisa de muito credito da banca ou de um investidor externo, coisa que o Rangel já devia ter esclarecido, em vez de andar a dizer que vai fazer milagres.

Nós estámos tão bem financeiramente, pagámos a toda a gente, e ainda é preciso isso tudo, há coisas que não dá para entender. Se derem um pontapé no cu a muitos chulos que por lá andam a ganhar ordenados chorudos e a não fazerem nada,se calhar o credito à banca reduz bastante. Mais do que dinheiro, é preciso competência a geri-lo.

Concordo com a parte que é preciso cortar na despesa!

Agora o Benfica paga a toda a gente, pq tem credito na banca, pq mesmo estando completamente falidos o vieira consegue crédito, será que outro presidente o consegue?? Não me parece, por isso a viabilidade de outra candidatura resume-se a um investidor que tem de ser identificado e esclarecido qual é o plano.

_Benfiquista_

Citação de: Dudek em 20 de Outubro de 2012, 01:21
estão programadas visitas a mais alguma cidade?
Penso que a Évora e Coimbra.

Mas não tenho a certeza.

xMAXx

Citação de: Mestre30 em 20 de Outubro de 2012, 01:22
Citação de: Redady em 20 de Outubro de 2012, 01:21
Amigos, hoje tive o privilégio de poder estar na inauguração da sede de campanha do candidato Rui Rangel. Deveria tratá-lo por Dr. Juiz, mas a forma afável com que nos recebe, sempre ouvindo mais do que falando, é algo que não estamos habituados.

Estavam muitas pessoas mais na rua que lá dentro porque 400m2 não permitiam receber, seguidas de um Jantar onde marcaram presença ainda mais. Tive o privilégio de dividir a mesa, com amigos aqui do Fórum, companheiro de luta desde há muito.

A campanha vai para a estrada.

Abraço
Vamos à luta!! :metal:  Estarei com eles em Paredes!

tinha ideia que o jantar fosse amanhã n'A Valenciana,até estava a ponderar pedir info sobre como puder ir ao jantar de apoio,se foi hoje tenho pena de nao ter estado lá,mas saí do emprego já era tarde :( FORÇA PRESIDENTE RANGEL

Mestre

Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:17
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:15
Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:12
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:11

então onde entra o celeuma dos votos comprados?

Tens consciência quantos votos têm cada casa do Benfica?

e se a casa do benfica de freixo de espada à cinta votar RR a quantos votos é que tem direito?

Então e não achas que as Casas do Benfica, com as ofertas de bilheteira do Luis Filipe, vão querer votar na mudança?

O RR não pode dar borlas dessas...

A alteração dos votos por sócios é um bom exemplo do LFV a manipular uma possível oposiç\ao baseada em sócios mais jovens e muito mais informados. Mas que depois têm 1 ou 5 votos... Ou seja, 10 sócios efectivos com mais de 5 anos de sócios têm tantos votos como uma Casa do Benfica.

Parece-te bem???

vamos por partes:

se concordo com o poder excessivo das casas? não! acho desmesurado!

pergunto só, e estou a ser sincero: dedeuzo que para as casas terem este poder todo, LFV nao se lembrou e ratificou essa ideia. estou errado?

deduzo que essa ponderação de votos tenha sido sujeita à votação dos sócios....

outra coisa, é vcs dizerem á boca cheia que as casas estão compradas. pergunto então, o que é que RR vai lá fazer então? já ouvi falar aqui em algumas palestras levadas a cabo pela sua lista..

e pergunto, no momento em que a casa for chamada a votar, SE ALGUMA COISA OS IMPEDE DE VOTAR RR À REVELIA DA "CHANTAGEM" DO LFV?

Em relação à tua pergunta, é claro que não, mas a realidade é que há muitos interesses "negociados" entre este presidente e as Casas.

Quanto ao regime dos votos, ele foi aprovado mas já estiveste presente em Assembleias na Era Vieira? Tirando o ultimo relatorio e contas, só passa o que eles querem, na ultima vez tiveram azar. :)

Pessoalmente, não me preocupo, passei de 20 para 50 e valho tanto como uma Casa do Benfica, só que eu não sou "comprado".

Redady

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2012, 01:22

O Benfica sempre teve gente assim...
Até entrar Damásio.

Depois entramos no tempo dos ladrões, incompetentes, demagogos, tricolores, bebâdos...há para todos os gostos.
Shoky se puderes vai a Famalicão. Vai e vais sentir orgulho em poderes conviver com uma pessoa assim.

paulomaia1972

Em dia em que é anunciada mais uma contratação de um jogador estrangeiro para a equipa B, estas noticias deixam-se triste:

Fim da linha para Miguel Vítor. O defesa central, de 23 anos, termina contrato no final da época e não vai renovar. A relação entre o jogador, Jorge Jesus e a SAD chegou a um ponto de rotura e a saída no final da época é o cenário que se coloca.
in abola, 19/10/2012