[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Zak

Adorei ver o Rangel no programa hoje.
Num setting mais relaxed e descontraido...

Que saudades de ter um Presidente que transborde benfiquismo.

banbino

Citação de: lonstrup em 20 de Outubro de 2012, 02:54
ao menos compromete-se com o número.

vieira diz « um benfica cada vez mais vencedor» e se depois ganhamos 1 em 4 continua tudo numa boa porque não prometeu campeonatos.

fazer uma promessa quantificando "títulos" como se fosse algo matemático, se não é populismo, nao sei então o que é!

redpeanut

Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 02:52
Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2012, 02:50
Não o chamaria populismo...porque ouço na sua voz...uma ambição Benfiquista.
Tem vontade de dar 1 murro na mesa.

acreditar que vamos passar de uma situação de ganhar 1 campeonato em 4 para uma de 3 em 4 ou 4 em 4, assim num estalar de dedos é o quê?

é que ele pode até conseguir matar todos os "males" que vivem no benfica, mas nao pode esquercer que estamos no "tugão"....

4 em 4 não acredito.

3 em 4 com as condições que temos e sem destruir o plantel de forma parva, nem deixando lacunas ridiculas é possivel.

Estes 3 anos doem ainda mais porque no 1º ganhámos de forma autoritária, no 2º éramos claros favoritos (dito por toda a gente) ao titulo, depois deixamos sair o Ramires sem trazer ninguém, Roberto na baliza e damos logo moral aos porcos na Supertaça. Do ano passado nem é preciso dizer nada.

Ter ganho apenas 1 titulo nestes 3 anos foi de amador.

Keiroxes

Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 02:31
Citação de: Keiroxes em 20 de Outubro de 2012, 02:21
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Keiroxes em 20 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: Machico em 20 de Outubro de 2012, 01:25
Citação de: Keiroxes em 20 de Outubro de 2012, 01:19
Citação de: Machico em 20 de Outubro de 2012, 01:08
Citação de: Meddler em 20 de Outubro de 2012, 01:06
A classe, a postura e a clarividência. O Benfica precisa tanto de um homem assim.

O Benfica precisa de muito credito da banca ou de um investidor externo, coisa que o Rangel já devia ter esclarecido, em vez de andar a dizer que vai fazer milagres.

Nós estámos tão bem financeiramente, pagámos a toda a gente, e ainda é preciso isso tudo, há coisas que não dá para entender. Se derem um pontapé no cu a muitos chulos que por lá andam a ganhar ordenados chorudos e a não fazerem nada,se calhar o credito à banca reduz bastante. Mais do que dinheiro, é preciso competência a geri-lo.

Concordo com a parte que é preciso cortar na despesa!

Agora o Benfica paga a toda a gente, pq tem credito na banca, pq mesmo estando completamente falidos o vieira consegue crédito, será que outro presidente o consegue?? Não me parece, por isso a viabilidade de outra candidatura resume-se a um investidor que tem de ser identificado e esclarecido qual é o plano.

Como é que o Vieira consegue esse crédito na banca? arrisca os seus bens pessoais? e se um dia perde as eleições?como é que fica a sua situação? se ele arranja tão facilmente créditos, para que são os empréstimos obrigacionistas? negociar uma boa taxa de juro ele conseguirá sempre, já que tem tanto dinheiro. Sinceramente, hoje em dia qualquer presidente que o Benfica tenha, consegue ter sempre créditos bancários, nem que tenha que hipotecar receitas de isto ou daquilo. O problema mais grave para mim é aplicar bem esse crédito, de modo a que dê frutos.

olha o caso dos nossos amigos da segunda circular....

os bancos emprestam á toa? hj em dia?

bons tempos....

e como é que nos têm emprestado actualmente? são os bens do vieira que respondem por esses créditos? sinceramente gostava de saber.

nao tenho dúvidas que em alguns casos teve que assumir o risco... mas nao vem já só de LFV, manuel vilarinho já o fez....

o que eu gostava de saber era a forma como RR uma vez eleito o vai fazer?

porque renegociar contratos daqui a 3 anos, a baixar salários nao vai lá por si só, por muito ingénuos que sejamos...

até lá o dinheiro tem que aparecer de algum lado...

e quando vejo que o próprio afirma que nao quer vender as joias da coroa...ainda menos...

Mas hoje em dia ele ainda assume o risco? tem que se atravessar para o Benfica poder ter crédito? é que se assim é, ainda estámos pior do que eu imaginava.

Concordo que o Rangel devia apresentar soluções para isso, mas também deves concordar, que será dificil nesta altura para quem está de fora e não sabe exactamente a real situação financeira, conseguir projectar seja o que for, e saber quanto dinheiro vai precisar, se assim podemos dizer. Acredito que tenha um fio condutor, mas também não pode abrir assim o jogo, até porque se tiver um investidor por trás, este certamente não quererá dar-se a conhecer, sem as eleições estarem ganhas, e é natural que isso aconteça.

Quanto às joias da coroa, ele não disse bem isso, ele disse que como qualquer clube o Benfica tem de vender, mas terá que acautelar e bem essas saídas, e não destruir simplesmente a equipa, como aconteceu esta época.

Shoky

Citação de: redpeanut em 20 de Outubro de 2012, 02:58

acreditar que vamos passar de uma situação de ganhar 1 campeonato em 4 para uma de 3 em 4 ou 4 em 4, assim num estalar de dedos é o quê?

é que ele pode até conseguir matar todos os "males" que vivem no benfica, mas nao pode esquercer que estamos no "tugão"....

4 em 4 não acredito.

3 em 4 com as condições que temos e sem destruir o plantel de forma parva, nem deixando lacunas ridiculas é possivel.

Estes 3 anos doem ainda mais porque no 1º ganhámos de forma autoritária, no 2º éramos claros favoritos (dito por toda a gente) ao titulo, depois deixamos sair o Ramires sem trazer ninguém, Roberto na baliza e damos logo moral aos porcos na Supertaça. Do ano passado nem é preciso dizer nada.

O 2 em 3 chegou a parecer certo.

Billy the Kid

Citação de: SousaLB em 20 de Outubro de 2012, 02:49
Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2012, 02:48
E mais...o Rui Costa não merece este destaque e estes elogios todos.
Hoje este Rui Costa, o "Rui Costa benfiquista", morreu para mim...

Continuarei a recordar o jogador genial. O resto não é interessante...

Entao prepare para "enterrares" (atencao as aspas) o Eusebio tambem, o Jose Augusto, Nuno Gomes etc.. GRANDAE BENFIQUISTAS

Quando foi que o RR deu um exemplo de grande gestor???????????

LFV nao tem adversario. O resto e conversa. PS. Nao zanguem......

Saviolafication

Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 02:56

vieira diz « um benfica cada vez mais vencedor» e se depois ganhamos 1 em 4 continua tudo numa boa porque não prometeu campeonatos.

fazer uma promessa quantificando "títulos" como se fosse algo matemático, se não é populismo, nao sei então o que é!

"Benfica vai ser maior que o Real Madrid"

Tens aqui um bom exemplo.

banbino

Citação de: Keiroxes em 20 de Outubro de 2012, 02:58
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 02:31
Citação de: Keiroxes em 20 de Outubro de 2012, 02:21
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Keiroxes em 20 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: Machico em 20 de Outubro de 2012, 01:25
Citação de: Keiroxes em 20 de Outubro de 2012, 01:19
Citação de: Machico em 20 de Outubro de 2012, 01:08
Citação de: Meddler em 20 de Outubro de 2012, 01:06
A classe, a postura e a clarividência. O Benfica precisa tanto de um homem assim.

O Benfica precisa de muito credito da banca ou de um investidor externo, coisa que o Rangel já devia ter esclarecido, em vez de andar a dizer que vai fazer milagres.

Nós estámos tão bem financeiramente, pagámos a toda a gente, e ainda é preciso isso tudo, há coisas que não dá para entender. Se derem um pontapé no cu a muitos chulos que por lá andam a ganhar ordenados chorudos e a não fazerem nada,se calhar o credito à banca reduz bastante. Mais do que dinheiro, é preciso competência a geri-lo.

Concordo com a parte que é preciso cortar na despesa!

Agora o Benfica paga a toda a gente, pq tem credito na banca, pq mesmo estando completamente falidos o vieira consegue crédito, será que outro presidente o consegue?? Não me parece, por isso a viabilidade de outra candidatura resume-se a um investidor que tem de ser identificado e esclarecido qual é o plano.

Como é que o Vieira consegue esse crédito na banca? arrisca os seus bens pessoais? e se um dia perde as eleições?como é que fica a sua situação? se ele arranja tão facilmente créditos, para que são os empréstimos obrigacionistas? negociar uma boa taxa de juro ele conseguirá sempre, já que tem tanto dinheiro. Sinceramente, hoje em dia qualquer presidente que o Benfica tenha, consegue ter sempre créditos bancários, nem que tenha que hipotecar receitas de isto ou daquilo. O problema mais grave para mim é aplicar bem esse crédito, de modo a que dê frutos.

olha o caso dos nossos amigos da segunda circular....

os bancos emprestam á toa? hj em dia?

bons tempos....

e como é que nos têm emprestado actualmente? são os bens do vieira que respondem por esses créditos? sinceramente gostava de saber.

nao tenho dúvidas que em alguns casos teve que assumir o risco... mas nao vem já só de LFV, manuel vilarinho já o fez....

o que eu gostava de saber era a forma como RR uma vez eleito o vai fazer?

porque renegociar contratos daqui a 3 anos, a baixar salários nao vai lá por si só, por muito ingénuos que sejamos...

até lá o dinheiro tem que aparecer de algum lado...

e quando vejo que o próprio afirma que nao quer vender as joias da coroa...ainda menos...

Mas hoje em dia ele ainda assume o risco? tem que se atravessar para o Benfica poder ter crédito? é que se assim é, ainda estámos pior do que eu imaginava.

Concordo que o Rangel devia apresentar soluções para isso, mas também deves concordar, que será dificil nesta altura para quem está de fora e não sabe exactamente a real situação financeira, conseguir projectar seja o que for, e saber quanto dinheiro vai precisar, se assim podemos dizer. Acredito que tenha um fio condutor, mas também não pode abrir assim o jogo, até porque se tiver um investidor por trás, este certamente não quererá dar-se a conhecer, sem as eleições estarem ganhas, e é natural que isso aconteça.

ai não abre o jogo?

ai não conhece a realidade?

primeiro tem que ser eleito para depois aferir do que precisa? e se não tiver capacidade de resposta? o que faz o benfica? tira férias? faz um ano sabático?

se não mostrar o trabalho de casa, AGORA, não convence ninguém! ninguém!

Billy the Kid

Com todo o respeito, pois eu respeito TODOS OS BENFIQUISTAS. Ainda nao viram que o LFV ganha com mais de 70 ou 80% de votos??? Ha gente iludida... Com todo o respeito.

pinheiro3

Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2012, 02:59

e a promessa dos 300000 sócios em Outubro de 2005 ou a demissão?

Saviolafication

Citação de: pinheiro3 em 20 de Outubro de 2012, 03:01

e a promessa dos 300000 sócios em Outubro de 2005 ou a demissão?

Isso nem sei bem como classifique, mas ridículo parece-me assentar bem.

redpeanut

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2012, 02:58
Citação de: redpeanut em 20 de Outubro de 2012, 02:58

4 em 4 não acredito.

O 2 em 3 chegou a parecer certo.

Tantos tiros nos pés...

5 pontos de avanço, mandados ao ar em 2 jogos
Virar o jogo em casa com o porco, eles a tremerem e nós na ânsia da goleada mamamos num contra-ataque ridiculo e ainda vamos perder...
Perder com o Sporting fora

Tenho para mim que o deu inicio a isto foi a entrevista de merda do Vieira a dar o titulo por certo e ainda a elogiar os árbitros.

Saviolafication

Citação de: Billy the Kid em 20 de Outubro de 2012, 02:58
Citação de: SousaLB em 20 de Outubro de 2012, 02:49
Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2012, 02:48
E mais...o Rui Costa não merece este destaque e estes elogios todos.
Hoje este Rui Costa, o "Rui Costa benfiquista", morreu para mim...

Continuarei a recordar o jogador genial. O resto não é interessante...

Entao prepare para "enterrares" (atencao as aspas) o Eusebio tambem, o Jose Augusto, Nuno Gomes etc.. GRANDAE BENFIQUISTAS

Quando foi que o RR deu um exemplo de grande gestor???????????

LFV nao tem adversario. O resto e conversa. PS. Nao zanguem......

Sabes que é por isso que está um senhor chamado Fernando Tavares e um senhor chamado João Carvalho na lista dele, certo?

banbino

mas o LFV sempre foi populista! ninguém o escamoteia...

mas então não era o RR  que queria primar pela diferença?

e põe-se a prometer titulos, como se fosse a mesma coisa que ir ali á mercearia buscar ás prateleiras?

onde é que está a diferença? na elaboração do discurso? é nisso?

L0W

"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu" - 2006 lfv