[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Dandy

Citação de: JP. em 20 de Outubro de 2012, 13:59
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Outubro de 2012, 13:58
Citação de: JP. em 20 de Outubro de 2012, 13:57
ações de campanha para o Norte/Porto?

hoje em famalicão.

a que horas?

há mais?

Alguém diga ao Rangel que a Casa do Benfica no Porto fica na rua de Camões.

Sickness:SLB

Citação de: Edu em 20 de Outubro de 2012, 13:56
Citação de: AnarquiaVermelha em 20 de Outubro de 2012, 13:28
@Malu15

Ele não deu bacorada nenhuma visto que afirmou que não sabia qual era o passivo não bancário e que não sabia também qual era o peso que direitos desportivos tinham para se avolumar ou não o mesmo .

Os direitos Desportivos é no sentido de não saber quanto poderá contribuir para a diminuição do passivo porque não conheçe contractos .
Foi também esta a minha interpretação.

Óbvio.

Khalezio

Não acredito que vença as eleições, mas estou muito contente com o sentido da campanha que tem feito.

Toda a campanha tem sido pautada por valores de ética elevados, sem rótulos em Benfiquistas que pensam diferente.

Tem honrado o clube.

46Rossi

Citação de: MALU15 em 20 de Outubro de 2012, 13:16
Citação de: 46Rossi em 20 de Outubro de 2012, 12:15
transpira benfiquismo e classe este senhor... gostei de o ouvir ontem...

mas na parte financeira não me parece muito conhecedor, sempre que a conversa vai parar às finanças fica a sensação que não está confortável e não sabe muito bem do que está a falar...

acho que era importante dar voz ao Tavares ou a outra pessoa que tenha na lista, conhecedora de finanças, para ver se conseguem passar a mensagem de forma mais clara...

O homem baralha-se todo. O que será o  passivo escondido para esta criatura?

Atentemos no que ele diz quando fala do Passivo:

" ... O benfica tem um passivo que obviamente tem controlo, que é o passivo bancário, mas há depois um outro passivo, que é o passivo que não faz parte do passivo identificável, o passivo escondido, e é esse que é preciso saber qual é, pois o Benfica não tem só responsabilidades sob o ponto de vista dos contratos financeiros e das estruturas financeiras, pois tem um outro tipo de responsabilidades e essas de facto não são conhecidas, olhe designadamente é preciso conhecer por exemplo a componente dos direitos televisivos do Benfica ..."

Mas o que é isto?

Será que o homem pensa que o Benfica em vez de receber do contrato dos direitos televisivos, ainda tem de pagar?

Nem quero imaginar, o que seria do Benfica, que é hoje uma grande organização empresarial, se fosse gerido por uma criatura destas.
Sinceramente exijo mais um candidato a Presidente do meu clube, bem como a um qualquer juíz desembargador que serve a justiça deste país.

és inteligente de mais para acreditar nisso que escreveste... a não ser que seja má fé...

TMMSLB

o RR que pegue hoje na noticia do Miguel Vitor!

supersueca

Acabei de ler a entrevista de Rangel à "I"  O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0!

L0W

bozic

JP.

gaucho

Ainda em relação ao FC Porto: o que propõe para acabar com as trocas de comunicados?

Quero inaugurar uma cultura de presidentes que estejam na retaguarda, que não sejam as figuras do futebol. Que não tenham uma mensagem trauliteira, mas uma de bem. Porque o Benfica deve estar na linha de Borges Coutinho e Cosme Damião. Os presidentes assumem demasiado protagonismo. Não contem comigo para isso: estou a chegar ao futebol com uma vida limpa. Todas essas pessoas atiram pedras umas às outras porque têm telhados de vidro. O futebol é uma festa, não é uma guerra, e há coisas muito mais importantes na vida que o futebol. O país atravessa uma crise grave, com um índice de desemprego elevadíssimo e pessoas a sofrerem na pele, brutalmente.

Agora pergunto eu, como é possivel votar num socio que diz uma coisa destas, vai ser levado pelo PdC como foi levado o Damasio, ele terá a minima noção que nós os Benfiquistas enquanto o PdC estiver a frente do clube não queremos nada com ele.
Eu como muitos aqui vivo a meia duzia de Km do dragão, algum sabe o que isso representa a nivel de pressão clubistica.

MALU15

Citação de: Edu em 20 de Outubro de 2012, 13:56
Citação de: AnarquiaVermelha em 20 de Outubro de 2012, 13:28
@Malu15

Ele não deu bacorada nenhuma visto que afirmou que não sabia qual era o passivo não bancário e que não sabia também qual era o peso que direitos desportivos tinham para se avolumar ou não o mesmo .

Os direitos Desportivos é no sentido de não saber quanto poderá contribuir para a diminuição do passivo porque não conheçe contractos .
Foi também esta a minha interpretação.
Ó Edu, respeito a tua interpretação, mas olha que não foi  isso que ele disse. E mais a confusão que ele revelou ontem de forma mais rebuscada, foi a mesma que revelou quando foi entrevistado pelo JRS. Mas diz lá,  tu tambem achas que o passivo não bancário é  Passivo escondido?  É que o passivo não bancário tambem estás nas contas apresentadas ... logo não pode ser escondido, e é  gravíssimo que um candidato a presidente diga que o Benfica tem passivo escondido, é que se ele tem elementos de prova,  como sócio só tem de apresentar participação nos locais devidos, ainda mais como juíz.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: gaucho em 20 de Outubro de 2012, 14:08
Ainda em relação ao FC Porto: o que propõe para acabar com as trocas de comunicados?

Quero inaugurar uma cultura de presidentes que estejam na retaguarda, que não sejam as figuras do futebol. Que não tenham uma mensagem trauliteira, mas uma de bem. Porque o Benfica deve estar na linha de Borges Coutinho e Cosme Damião. Os presidentes assumem demasiado protagonismo. Não contem comigo para isso: estou a chegar ao futebol com uma vida limpa. Todas essas pessoas atiram pedras umas às outras porque têm telhados de vidro. O futebol é uma festa, não é uma guerra, e há coisas muito mais importantes na vida que o futebol. O país atravessa uma crise grave, com um índice de desemprego elevadíssimo e pessoas a sofrerem na pele, brutalmente.

Agora pergunto eu, como é possivel votar num socio que diz uma coisa destas, vai ser levado pelo PdC como foi levado o Damasio, ele terá a minima noção que nós os Benfiquistas enquanto o PdC estiver a frente do clube não queremos nada com ele.
Eu como muitos aqui vivo a meia duzia de Km do dragão, algum sabe o que isso representa a nivel de pressão clubistica.

então se vives já devias estar farto de levar na cabeça à pala do vieira.

Deus Ex-Machina

Se calhar o melhor era partilhar champanhe e casa de férias com o bufas. Isso sim digno dum presidente do Benfica.

paulomaia1972

Citação de: MALU15 em 20 de Outubro de 2012, 13:57
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2012, 13:44
Citação de: MALU15 em 20 de Outubro de 2012, 13:16
Citação de: 46Rossi em 20 de Outubro de 2012, 12:15
transpira benfiquismo e classe este senhor... gostei de o ouvir ontem...

mas na parte financeira não me parece muito conhecedor, sempre que a conversa vai parar às finanças fica a sensação que não está confortável e não sabe muito bem do que está a falar...

acho que era importante dar voz ao Tavares ou a outra pessoa que tenha na lista, conhecedora de finanças, para ver se conseguem passar a mensagem de forma mais clara...

O homem baralha-se todo. O que será o  passivo escondido para esta criatura?

Atentemos no que ele diz quando fala do Passivo:

" ... O benfica tem um passivo que obviamente tem controlo, que é o passivo bancário, mas há depois um outro passivo, que é o passivo que não faz parte do passivo identificável, o passivo escondido, e é esse que é preciso saber qual é, pois o Benfica não tem só responsabilidades sob o ponto de vista dos contratos financeiros e das estruturas financeiras, pois tem um outro tipo de responsabilidades e essas de facto não são conhecidas, olhe designadamente é preciso conhecer por exemplo a componente dos direitos televisivos do Benfica ..."

Mas o que é isto?

Será que o homem pensa que o Benfica em vez de receber do contrato dos direitos televisivos, ainda tem de pagar?

Nem quero imaginar, o que seria do Benfica, que é hoje uma grande organização empresarial, se fosse gerido por uma criatura destas.
Sinceramente exijo mais um candidato a Presidente do meu clube, bem como a um qualquer juíz desembargador que serve a justiça deste país.

O teu grau de exigência é de uma parcialidade atroz.

Exigo mais de um candidato a presidente...

e que tal exigires mais do PRESIDENTE?

Não tem programa, não debate, impede BTV de  acompanhar a campanha, mente sobre o passivo, paga comissões aos amigos, compra votos, tem cadastro criminal, promete títulos, promete cargos a quem o apoiar...

Deixa de intoxicar, presta um serviço ao Benfica e aponta também as falhas deste presidente cessante.

Se queres ser credível faz o mesmo tipo de análise.

Eu do outro candidato, tenho o trabalho feito nos mandatos para analisar e decididir quando do voto. Deste candidato que é novo, é que tenho de me esclarecer em relação ao seu valor, para poder decidir em consciência. Ou não será?

Certíssimo, mas a tua agenda por aqui é apontar falhas apenas a um candidato, não te esqueças que só temos estes dois candidatos, por isso é justo fazer um paralelo nos discursos e promessas de ambos.

Sobre passivo e contratos televisivos importa, então, comparar as duas candidaturas.

O RC diz que devemos 426 milhões na SAD, devemos ainda 115 milhões no Clube, estamos em falência técnica:

Um fala em reduzir o passivo, o outro, gaioso, diz que não há passivo, ainda nesta promete
continuar a política de compras desenfreadas, ver Maicon da Silva, o outro promete apostar no jogador português e reduzir o nº de jogadores.

Transmissões - Vieira recusou 22,5 da Sportv, prometeu, em Fevereiro, uma decisão antes das eleições, resposta ???. Rangel promete estudar várias soluções e trazer as opções a uma AG.

Assim, creio que serias mais honesto da tua parte, apresentares as duas visões sobre os problemas do Benfica.

Em veres de procurares nabos no púcaro nas declarações em direto de um candidato. Porque se vamos pelas declarações de Vieira, basta atentares na que fez no dia da apresentação da candidatura para verificares que a língua portuguesa é traiçoeira:
"Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer 11 anos de trabalho."