[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Bleach

mansas

Citação de: GiordanoBruno em 20 de Outubro de 2012, 16:38
Bem a minha opinião é simples e até j´a disse muitas vezes aqui, De qualquer forma vou tentar explicar em traços gerais e não citei ninguém porque foram muitas perguntas. Só não percebi aquela da minha "estratégia". "Estratégia" para quê? Sou um mero sócio, não sou candidato a nada, e até já decidi que depois de votar em branco dia 26 vou cessar a quotização. A diante:

Quando penso nos grandes presidentes do Benfica, RR não se enquadra nesse perfil e sobre LFV nem vale a pena falar.
RR é conhecido no seu meio profissional como alguém que não tem a mais elevada competência, debate-se inclusivé com alguns processos disciplinares. O Facto de ter as tais 9 prestações do X6 em atraso e 3 meses de renda da casa quanto a mim também não abona muito a seu favor, alguém que não honra os seus compromissos...eu honro os meus. Além de tudo isto, RR de início apoiava Vieira e como não foi convidado para integrar a lista juntou-se à oposição, ora sendo coerente e condenando Moniz também tenho que condenar RR que fez o trajecto inverso.

Depois há ainda isto:

"Não me parece que as justificações dadas por Rui Rangel sobre o pagamento de quotas em atraso sejam razoáveis ou sequer legítimas.

Se as tinha pagas e o Presidente da Mesa não as aceitou como válidas, só tinha de recorrer à documentação que provasse o pagamento e desmitificar a situação. É bom recordar que o candidato é... juiz. Não seria de extrema complexidade uma investigação e posterior apresentação de provas que corroborassem o que afirma na sua página de candidatura - que as quotas estavam pagas. Pagá-las em duplicado, segundo diz, levanta suspeitas legítimas e demonstra que algo de muito suspeito existiu.

Se as não tinha pagas, e durante tanto tempo, lamento mas não o considero um candidato com legitimidade para ir a votos. Quem não paga durante 5 anos as quotas de associado - e não me parece que Rangel tenha tido ao longo dos anos empregos cujos ordenados fossem tão miseráveis -, não merece, na minha modesta opinião, candidatar-se à P
residência do Benfica.

Depois há ainda isto:

Esta questão do número de sócio para mim é a prova de que RR não tem perfil nem dinâmica para ser presidente do Benfica. No interesse do Benfica devia estar a fazer um enorme alarido e uma pressão enorme sobre esta questão e a única coisa que se ouve são uns ruídos de fundo mas nada muito acutilante para defender o Benfica. É também assim que vai tentar combater e denunciar a corrupção que reina no futebol  português?

E mais isto: Na minha opinião não esteve na entrevista à RTP. Pareceu-me mal preparado para as perguntas que já se saberiam à partida que seriam aquelas, aliás o José Rodrigues dos Santos podia ter sido um pouco mais imparcial, mas enquanto jornalista ele tem que fazer aquelas perguntas, as perguntas que os apoiantes de Vieira fariam se ali estivessem, e ele tal como Obama no primeiro debate, esteve macio, sem convicção e não se soube defender à altura.

E agora ainda vem falar dos porcos como exemplo? Isso é bom para mim que sou adepto de bancada, não para ele enquanto candidato a presidente. Onde é que já vi isto? Dizerque o Porto é um exemplo? S´nos falta as camisolas ás riscas.

E no fundo é isto oposição macia, pouco exigente, com poucas ideias, amorfa, resignada, que apresenta o seu projecto a 10 dias das eleições e em vez de recuperar o tempo perdido é esta desgraça.

tanta barbaridade junta... enfim... o pior cego nao é aquele que nao vê, é o que nao quer ver....

odistraido

O RR não tem perfil pq não é portista nem tem o vice sócio do Braga.

fmb

"...RR é conhecido no seu meio profissional como alguém que não tem a mais elevada competência, debate-se inclusivé com alguns processos disciplinares. O Facto de ter as tais 9 prestações do X6 em atraso e 3 meses de renda da casa quanto a mim também não abona muito a seu favor, alguém que não honra os seus compromissos...eu honro os meus. Além de tudo isto, RR de início apoiava Vieira e como não foi convidado para integrar a lista juntou-se à oposição..."

Nem li mais e nem vale a pena. Mas que raio de homem és tu se acreditas em merdas destas??? Mas achas que isto tem alguma ponta de verdade???

ps: Com argumentos desses, o que vale é que nem deves ter idade para votar. Ai meu Deus.  :buck2:

TMMSLB

Citação de: GiordanoBruno em 20 de Outubro de 2012, 16:38
Bem a minha opinião é simples e até j´a disse muitas vezes aqui, De qualquer forma vou tentar explicar em traços gerais e não citei ninguém porque foram muitas perguntas. Só não percebi aquela da minha "estratégia". "Estratégia" para quê? Sou um mero sócio, não sou candidato a nada, e até já decidi que depois de votar em branco dia 26 vou cessar a quotização. A diante:

Quando penso nos grandes presidentes do Benfica, RR não se enquadra nesse perfil e sobre LFV nem vale a pena falar.
RR é conhecido no seu meio profissional como alguém que não tem a mais elevada competência, debate-se inclusivé com alguns processos disciplinares. O Facto de ter as tais 9 prestações do X6 em atraso e 3 meses de renda da casa quanto a mim também não abona muito a seu favor, alguém que não honra os seus compromissos...eu honro os meus. Além de tudo isto, RR de início apoiava Vieira e como não foi convidado para integrar a lista juntou-se à oposição, ora sendo coerente e condenando Moniz também tenho que condenar RR que fez o trajecto inverso.

Depois há ainda isto:

"Não me parece que as justificações dadas por Rui Rangel sobre o pagamento de quotas em atraso sejam razoáveis ou sequer legítimas.

Se as tinha pagas e o Presidente da Mesa não as aceitou como válidas, só tinha de recorrer à documentação que provasse o pagamento e desmitificar a situação. É bom recordar que o candidato é... juiz. Não seria de extrema complexidade uma investigação e posterior apresentação de provas que corroborassem o que afirma na sua página de candidatura - que as quotas estavam pagas. Pagá-las em duplicado, segundo diz, levanta suspeitas legítimas e demonstra que algo de muito suspeito existiu.

Se as não tinha pagas, e durante tanto tempo, lamento mas não o considero um candidato com legitimidade para ir a votos. Quem não paga durante 5 anos as quotas de associado - e não me parece que Rangel tenha tido ao longo dos anos empregos cujos ordenados fossem tão miseráveis -, não merece, na minha modesta opinião, candidatar-se à P
residência do Benfica.

Depois há ainda isto:

Esta questão do número de sócio para mim é a prova de que RR não tem perfil nem dinâmica para ser presidente do Benfica. No interesse do Benfica devia estar a fazer um enorme alarido e uma pressão enorme sobre esta questão e a única coisa que se ouve são uns ruídos de fundo mas nada muito acutilante para defender o Benfica. É também assim que vai tentar combater e denunciar a corrupção que reina no futebol  português?

E mais isto: Na minha opinião não esteve na entrevista à RTP. Pareceu-me mal preparado para as perguntas que já se saberiam à partida que seriam aquelas, aliás o José Rodrigues dos Santos podia ter sido um pouco mais imparcial, mas enquanto jornalista ele tem que fazer aquelas perguntas, as perguntas que os apoiantes de Vieira fariam se ali estivessem, e ele tal como Obama no primeiro debate, esteve macio, sem convicção e não se soube defender à altura.

E agora ainda vem falar dos porcos como exemplo? Isso é bom para mim que sou adepto de bancada, não para ele enquanto candidato a presidente. Onde é que já vi isto? Dizerque o Porto é um exemplo? S´nos falta as camisolas ás riscas.

E no fundo é isto oposição macia, pouco exigente, com poucas ideias, amorfa, resignada, que apresenta o seu projecto a 10 dias das eleições e em vez de recuperar o tempo perdido é esta desgraça.

Wow... isto é a sério?

Tem que ser troll...

Que falta de noção gritante minha nossa...

GiordanoBruno

Wikipédia: "Desta forma, o eleitor pretende rejeitar os candidatos e/ou os partidos, todavia, não o regime representativo. Poderá significar que, caso houvesse outros candidatos poderia votar nele (...) pode, também, não se identificar com nenhuma das escolhas ou pode não se achar capaz de escolher entre os concorrentes"

É isto meus amigos. Não vou estar a tirar de lá gente incompetente para meter lá gente do mesmo género. Nenhum dos sois me serve e por isso Branco será. A decisão ficará nas mãos daqueles a quem um dos candidatos encaixa.

GiordanoBruno

Já agora mais trolices do Ricardo Blog Ontem vi-te no Estádio da Luz:

Olha para o outro lado. Vejo uma oposição absurdamente desorganizada, sem capacidade de fazer frente à máquina instalada, repleta de gente que parece que vai a votos por ir a votos, gente que está satisfeita por simplesmente fazer parte de uma lista. E a ambição? E a estratégia? E as explicações sobre os caminhos a seguir? Não existem. Uma cassete de lugares-comuns e ideias lidas na internet. Os jogadores que são muitos, as críticas constantes a Vieira, o passivo uma miséria. Uma lista que decidiu avançar não por organização e estratégia - só tiveram 3 anos, calma! - mas porque, sem o esperarem, viram os sócios reprovarem o R&C e acharam que agora é que era. Não é. Nem será. Ou começam a aprofundar ideias e a abdicar do amadorismo mais absurdo a que já assisti ou não passam dos 10 por cento de votos.

E nisto tudo, já não para os lados mas em frente, o Benfica. Em direcção ao abismo.

Que mongolóide.Falta de visão é o que é.

fmb

TMMSLB, é mesmo sério. Fdx, é inacreditável mesmo.
O povo português é burro, burro, burro,... e os benfiquistas não fogem à regra. INACREDITÁVEL!!!

Sir_Myon

Citação de: Sir_Myon em 20 de Outubro de 2012, 16:28
Se querem falar de treinadores...

Posso dizer que com Rangel (e Veloso,Mozer e outros grandes baluartes da mística do clube,dentro da nossa estrutura),Michel Preud Homme ficará mais perto de se vir a tornar treinador do Benfica !!

Não no imediato (pois por enquanto há Jesus), mas podem perguntar ao Michel quem eram as pessoas que ele mais respeitava e por quem nutria mais amizade dentro do clube, e o que estes pensam dele...  :angel:

Acredito que com Rangel esse sonho de voltarmos a ver Michel no Benfica ficará apenas a um passo !! :slb2:
http://www.youtube.com/watch?v=H7UGGZtV18U&feature=relmfu

A partir dos 0:45  ::) ::) ::)

"Pessoa sincera,não gostava de aldrabices,de quem queria enganar ou mentir"
Oh Veloso diz ao Michel para se juntar nesta luta contra o vigarista !!!

BenficaSetsFire

Cantigas de embalar. A estratégia é descredibilizar o Rangel, fazendo-se passar por alguém que não apoia Vieira. É o que mais se vê por aí.

fmb

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Outubro de 2012, 16:47
Cantigas de embalar. A estratégia é descredibilizar o Rangel, fazendo-se passar por alguém que não apoia Vieira. É o que mais se vê por aí.
Yup. Não duvido nada que vote Vieira!!!

GiordanoBruno

E já agora dizer que a opinião que começa com: "Não me parece que as justificações dadas por Rui Rangel sobre o pagamento de quotas em atraso sejam razoáveis ou sequer legítimas."
Também é do Blog Ontem vi-te no estádio da luz (o seu a seu dono)

Apesar da barbaridade e falta de visão de um gajo pouco inteligente como o ricardo.

pcnunes

Primeiro, MENTES CONSCIENTEMENTE com todos os dentes da boca. Pouca competencia profissional? Deve ser por isso que subiu da 1a instancia para o Tribunal da Relacao. Deve ser por isso que e Presidente de uma Associacao de Juizes!!!
Falas de provas...desafio-te a provar o pagamento de quotas em 1985, quando ainda funcionava com os cobradores e que colocavamos as senhas no cartao relativa ao mes ate ao qual tinhamos quotas pagas! Os pagamentos eram em dinheiro!!! O que se passou com RR passou-se com outros socios aquando da informatizacao e recontagem por volta de 91.

Depois, mas que prestacoes do X6 e renda de casa em atraso? Mas esta tudo parvo? 9 prestacoes, quanto a uma pessoa que e tao facil encontrar e a financeira continuava alegremente sem meter providencia cautelar para apreensao do veiculo!!! Mas voces pensam?!!!

Quanto ao não descer ao nivel de Vieira...ALELUIA que ha alguem que sabe e pensa que para defender os superiores interesses do Benfica e para debater Benfica não precisa de colocar mao a cintura e andar na feira (sem qq desprestigio para quem o faca!).
RR, tem uma postura sobria, responsavel, seria, leal...Homem de principios.

P.S. - outra mentira, a merda de não ter integrado a lista de Vieira, e isto ser vinganca. MENTIRA, e tu bem o sabes, apenas assobias para o lado pq te da jeito. Foi o contrario que aconteceu, tal como a Varandas e a Moniz e RR foi o unico que se manteve fiel aos seus Principios!

Sir_Myon

Citação de: rdr10 em 20 de Outubro de 2012, 16:39
Citação de: Sir_Myon em 20 de Outubro de 2012, 16:35
Diga-se que ter  "Saint Michel" de um lado, e Manuel Luis Goucha noutro...
Dá que pensar;D

Acho q apostar no Michel era um risco.. Não o acho ainda capaz de pegar no Benfica mas se isto significa vermo-nos livres do LFV que seja!
Risco é manter o Jesus e o Vieira... Já nem se considera risco, é mais um atentado !!

Penso que todos adoraríamos voltar a vê-lo no nosso clube, e com esta direção ficaria entregue em boas mãos ,ao contrário do que se passa agora)...

Ele no momento imediato será fulcral na credibilização junto da maioria da massa adepta... seria o que se chama um reforço de peso !!

(atenção que não estou a dizer para o Rangel o apresentar como próximo treinador, apenas o Michel manifestar o seu apoio ao nosso candidato e aos seus amigos !!)

Riquelme_10

"Merecias muito mais, Benfica.

Olho para um lado. Vejo um cacique que, de tão apoiado pela massa acéfala, acha-se no direito de fazer uma campanha na qual nem necessita de debater nada, mostrar nada, justificar nada. É dono e senhor do clube. E a carneirada aplaude o grande líder, satisfeita com segundos lugares e idas à Champions. As contas miseráveis não interessam, as mentiras são pormenores, os apoios a corruptos males menores, a portização do adepto benfiquista uma necessária estratégia para um futuro que, promete o grande tirano, um dia chegará. Mais 10 anos, menos 10 anos. E cuidado com o Vale e Azevedo!

Olho para o outro lado. Vejo uma oposição absurdamente desorganizada, sem capacidade de fazer frente à máquina instalada, repleta de gente que parece que vai a votos por ir a votos, gente que está satisfeita por simplesmente fazer parte de uma lista. E a ambição? E a estratégia? E as explicações sobre os caminhos a seguir? Não existem. Uma cassete de lugares-comuns e ideias lidas na internet. Os jogadores que são muitos, as críticas constantes a Vieira, o passivo uma miséria. Uma lista que decidiu avançar não por organização e estratégia - só tiveram 3 anos, calma! - mas porque, sem o esperarem, viram os sócios reprovar o R&C e acharam que agora é que era. Não é. Nem será. Ou começam a aprofundar ideias e a abdicar do amadorismo mais absurdo a que já assisti ou não passam dos 10 por cento de votos.

E nisto tudo, já não para os lados mas em frente, o Benfica. Em direcção ao abismo.

é gajo para ter sido escrito por Ricardo (OntemVi-teNoEstádio) em Sábado, Outubro 20, 2012"

Basicamente é isto que penso tambem...