[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

kid bengala

Citação de: pguerreiro em 20 de Outubro de 2012, 18:13
Citação de: fmb em 20 de Outubro de 2012, 18:12
Quem o Pinto da Costa quer que esteja no Benfica, já lá está à 10 anos. Não te preocupes!!!  O0
Deve ser porque continua a ser campeão com orçamentos irrisórios e nem apresenta 35M de prejuízo.
Realmente o pinto deve ter um receio do vieira, ui, deve ser por acaso que o período de maior sucesso dos corruptos foi desde que o vieira chegou a presidente do Benfica.

fmb

Epá, deixem o homem dos turnos a falar sozinho pessoal... ele quer é isto e vocês estão-lhe a fazer a vontade.
Daqui a um bocado chega o do turno das 19/20 para o ajudar!!!

pcnunes

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:14
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Outubro de 2012, 18:10
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:06
E passo a citar:

Uma cassete de lugares-comuns e ideias lidas na internet. Os jogadores que são muitos, as críticas constantes a Vieira, o passivo uma miséria.

ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt

Este é cá dos meus!

presumo então que odeies toda a direcção do SLB.

Epá, não percebeste que ele está a críticar as críticas?
ele generalizou uma critica, pois a critica não é só essa e já que deixaste passar em claro o meu outro posto, reitero: RR afirma que é incomportável 95 jogadores sob contrato, que no limite o Benfica deve ter 50.

AnarquiaVermelha

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2012, 18:14
A banca está a pressionar as SAD do Benfica e do Porto, senão veja-se a necessidade de realizar liquedez com as vendas no fecho do mercado de agosto - Witsel e Hulk.
Segundo, algumas informações que recolhi o Benfica terá que fazer face a 100 milhões até ao Verão, vários empréstimos a liquidar, obrigacionista entre outros, sendo que tenho ouvido que ambas as SAD terão que realizar qq como entre 25 a 30 milhões na abertura de mercado.
Caso isso se confirme, me parece perfeitamente natural que Gaitan, Cardozo, Garay terão na linha da frente para realizar esses valores.
Já que os imensos jogadores emprestados e outras segundas escolhas não terão mercado, pelo menos com valores atrativos para a banca.

É o resultado do imenso betão e de dinheiros desbaratados .

No Benfica não tens a hipótese de fazer default .

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:13
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Outubro de 2012, 18:07
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 17:50
Citação de: Fly 13 em 20 de Outubro de 2012, 17:48
O homem é muito acessível,no fim ainda estive a falar com ele.

Abordou todos os temas. Desde Olivedesportos,finanças, Rui Costa...
Tudo o que lhe foi perguntado foi respondido.

Fiquei com isto gravado. Estamos sem dinheiro para ordenados sequer.
Segundo RR,o Vieira quer vender no imediato,Luisão,Aimar e Gaitan.

Alguém vai dar um cêntimo por um jogador que pode assinar livremente em Janeiro!?

Quanto ao Luisão, com o ordenando dele, nem oferecido.

Em Janeiro venham cá buscar este post.

É a vida, agora está escrito. Mas não retiro uma palavra e colocarei uma imagem de perfil à tua escolha, durante 30 dias, se esses dois jogadores sairem.

não te irei exigir nada, está descansado.

detesto ter que escarrapachar posts antigos na cara de outros users para provar os meus pontos de vista, por isso não o irei fazer.

nem a ti, nem ao xerrif quando disse que o contrato com a sptv não estava assinado nem vai estar, e até chamou mentiroso ao Joga por ter dito que estava.

ele também pode estar descansado que caso se venha a verificar que seja assinado, não irei colar-lhe isso na cara.

e dito isto, podem vir colar-me este post na cara caso eu daqui a uns tempos faça o que estou a dizer que não vou fazer.

mas pronto, disse o que disse, porque não é a primeira, segunda, terceira vez que pessoas diferentes dizem ou aqui ou de forma mais privada que Aimar e/ou Luisão e/ou Gaitán sairão em janeiro.

Leonzo

Citação de: pguerreiro em 20 de Outubro de 2012, 18:15
Citação de: Leonzo em 20 de Outubro de 2012, 18:13
É impressionante como vocês contornam sempre os factos com babozeiras ao melhor nível, ao menos nem comentem que fazem melhor figura, tal como o Luis todo poderoso escusava de fazer um programa eleitoral se era para cair no ridículo...
Quer queres que eu diga, um apoia o FG «inequivocamente», este opta pela profissionalização dos árbitros e por reuniões na FPF e LPFP, queres que eu diga que estaremos bem servidos?
É mau a profissionalização dos árbitros? Assim ao menos podem ser alvos de criticas sem serem os coitadinhos que sempre apregoam ser!

E quanto ás reuniões, sabe em que âmbito querem que insidiam? Se não sabe é melhor ou não comentar, ou perguntar ao Dr Rui Rangel e depois sim se não concordar com o sentido das mesmas criticá-las!

Mas não é melhor apoiar a máfia camuflada sem prestar obrigações e esclarecimentos publicamente a ninguém...

PésDeCoentrão

O Rangel vai estar na 2ª feira na TVI ou na SIC ? Já estão confirmados os horários ?

SLB É O REI DO MUNDO

E passo a citar:

Uma cassete de lugares-comuns e ideias lidas na internet. Os jogadores que são muitos, as críticas constantes a Vieira, o passivo uma miséria.

Este é cá dos meus!

eu entendi perfeitamente e já tinha lido esse texto dele ontem.

fmb

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2012, 18:14
A banca está a pressionar as SAD do Benfica e do Porto, senão veja-se a necessidade de realizar liquedez com as vendas no fecho do mercado de agosto - Witsel e Hulk.
Segundo, algumas informações que recolhi o Benfica terá que fazer face a 100 milhões até ao Verão, vários empréstimos a liquidar, obrigacionista entre outros, sendo que tenho ouvido que ambas as SAD terão que realizar qq como entre 25 a 30 milhões na abertura de mercado.
Caso isso se confirme, me parece perfeitamente natural que Gaitan, Cardozo, Garay terão na linha da frente para realizar esses valores.
Já que os imensos jogadores emprestados e outras segundas escolhas não terão mercado, pelo menos com valores atrativos para a banca.
O Benfica está FALIDO. Na merda autêntica e só um DSO muito habilidoso(lá esse mérito ele tem) é que vai adiando o colapso financeiro que muito benfiquista tapadinho não quer ver.
Tanto dinheiro gasto e ganha-se 2 campeonatos em 10 anos. PATÉTICO!!!

stoge

Também estive em Famalicão. E posso confirmar que RR é uma pessoa bastante acessível e que respondeu a tudo o que lhe foi perguntado com frontalidade. Disse com todas as letras que o Vieira o convidou e ele não aceitou, que o Vieira queria despachar esses três jogadores e que o Moniz era tão benfiquista como o Pinto da costa.
Acrescentou ainda que ira constituir se como uma voz atenta e critica, caso perdesse as eleições, embora esteja convencido que vai ser uma luta aço a taco.

Passando agora à minha opinião pessoal. Uma VERGONHA que sócios do Benfica não parem de jogar à sueca para ouvir um candidato e façam ainda questão de ser mal educados falando alto. A educação não vem com a idade. O presidente da casa do Benfica não o recebeu, devia estar ocupado a tratar do catering para amanhã.

Já não tinha duvidas em quem votar, e hoje fiquei contente por verificar que escolhi bem...

Theroux

Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:17
E passo a citar:

Este é cá dos meus!

ele generalizou uma critica, pois a critica não é só essa e já que deixaste passar em claro o meu outro posto, reitero: RR afirma que é incomportável 95 jogadores sob contrato, que no limite o Benfica deve ter 50.

Já escrevi dezenas de posts sobre este tema. Compreenderás que a repetição cansa.

Mas gosto de ver que RR se compromete com um número, apesar de ser impossível de alcançar, na minha opinão, claro está.

|OnE|

Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:19
O Rangel vai estar na 2ª feira na TVI ou na SIC ? Já estão confirmados os horários ?
TVI jornal das 13h.

_Benfiquista_

Bem li a gora a entrevista de RR ao Ionline e gostei.

Não li tudo com muita atenção,mas do que li gostei.

Em relação ao desemprego galopante é um facto que isso retira discussão e uma maior intervenção de todos nós no Benfica.De maneira activa, com voto.

É notório que muitas pessoas hoje em dia não têm capacidade para pagar quotas.Eu incluo-me nesse lote.Por diversos motivos.

Acho que as quotas estão muitos altas e a partir daí, impossibilita e castra uma maior abrangência de discussão no Universo Benfiquista.

Já foquei este aspecto algumas vezes.A actual Direcção deveria ter isso em maior consideração. e não olhar só para o lucro fácil e imediato.Nisso e no preço dos bilhetes de futebol e até das restantes Modalidades.

Parece o Governo com os Impostos, onde pode ir buscar receitas imediatas.