[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

gaucho

Citação de: fmb em 20 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: gaucho em 20 de Outubro de 2012, 18:35
Citação de: fmb em 20 de Outubro de 2012, 18:24
Citação de: stoge em 20 de Outubro de 2012, 18:19
Também estive em Famalicão. E posso confirmar que RR é uma pessoa bastante acessível e que respondeu a tudo o que lhe foi perguntado com frontalidade. Disse com todas as letras que o Vieira o convidou e ele não aceitou, que o Vieira queria despachar esses três jogadores e que o Moniz era tão benfiquista como o Pinto da costa.
Acrescentou ainda que ira constituir se como uma voz atenta e critica, caso perdesse as eleições, embora esteja convencido que vai ser uma luta aço a taco.

Passando agora à minha opinião pessoal. Uma VERGONHA que sócios do Benfica não parem de jogar à sueca para ouvir um candidato e façam ainda questão de ser mal educados falando alto. A educação não vem com a idade. O presidente da casa do Benfica não o recebeu, devia estar ocupado a tratar do catering para amanhã.

Já não tinha duvidas em quem votar, e hoje fiquei contente por verificar que escolhi bem...
Que atrasados, que cabrões, que... Benfica não é isso, Benfica não é gente dessas.
Pior que o tricolor que temos como presidente, é esta atitude que ele conseguiu implementar em quem está com ele. É VERGONHOSO!!!
Esses velhos estão-se bem a cagar pró Benfica... vão para ali jogar às cartas, receber um almocinho de borla de vez em quando e lá estarão a votar Vieira porque... sim. Qual o mal de ouvir os dois candidatos à presidência do Benfica e escolher o projecto que mais lhes agradar??? Otários!!!
Parece que a maioria dos Benfiquistas PAGANTES são otarios sim senhora, pagam cotas no clube e pagam cotas na casa como espaço seu de convivio, depois aparece lá meia duzia de pessoas que na maioria nada tem a ver com a casa e querem ser recebidos como herois, a casa é para os socios e seus convidados, se não foram convidados queriam o quê.
A realidade não é aqui o sitio, a realidade é o mundo lá fora que as vezes é cruel, mas é a realidade, aqui é virtual.
És tão baixo que nem te vou responder. Espero que não precises de argumentar para arranjar trabalho, porque és muito fraco a fazê-lo!!!
Boa sorte, vais precisar!!!  O0
Na boa o RR vai-me arranjar.

abar85

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:34
Citação de: MALU15 em 20 de Outubro de 2012, 18:29
Citação de: gaucho em 20 de Outubro de 2012, 18:22
RR o visionario, "estamos sem dinheiro para ordenados," mas ninguem se queixou por agora.
E se o Vieira vender Luisão e Aimar e Gaitan em Janeiro mais uma vez será mais um bom negocio, Luisão em fim de carreira, Aimar já acabou a carreira e Gaitan bom moço mas....
Mas onde é que o RR disse isso e em que contexto?
até ao final do ano, vamos ter problemas salariais e teremos que recorrer a empréstimo!

Se LFV tem que vender em Janeiro ele não tem que vender também se for eleito??

POde ter que vender, mas quem criou essa situação não foi ele, portanto não desvies a discussão!

paulomaia1972

Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:34
Contra mim vou falar: deixei de ser sócio no dia a seguir ao Vale e Azevedo ter "chutado" o JVP do Benfica. Era puto, o JVP era o meu ídolo e fiquei revoltado.

Anos mais tarde arrependi-me e fiz-me sócio a mim e ao meu pai, o clube, o símbolo é o mesmo, o amor é pelo Benfica. Os nomes passam e o clube fica. Todos são livres de tomar decisões, eu apenas aconselho: não deixem de ser sócios por discordarem de pessoas e nomes passageiros. E PLURIBUS UNUM
:clap1: :clap1:

Em caso de não concordarmos, passamos à clandestinidade, fazemos parte da resistência silenciosa ou menos silenciosa.

CPA

Citação de: Kratos em 20 de Outubro de 2012, 18:33
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:06
E passo a citar:

Uma cassete de lugares-comuns e ideias lidas na internet. Os jogadores que são muitos, as críticas constantes a Vieira, o passivo uma miséria.

ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt

Este é cá dos meus!

Ignorante, portanto.
Passo bem sem eles.

Esse blog é dos mais críticos quanto ao rumo que o teu presidente tem dado ao nosso clube. Contudo, não deixam de apontar ao Rangel as críticas que entendem apropriadas. Chama-se pensamento crítico.

Já tu, só citas o que te dá jeito.

Já que andas numa de jogos, sabes o que se chama a isso?

a) esperteza saloia

b) desonestidade intelectual.

SLB É O REI DO MUNDO

Também estive em Famalicão. E posso confirmar que RR é uma pessoa bastante acessível e que respondeu a tudo o que lhe foi perguntado com frontalidade. Disse com todas as letras que o Vieira o convidou e ele não aceitou, que o Vieira queria despachar esses três jogadores e que o Moniz era tão benfiquista como o Pinto da costa.
Acrescentou ainda que ira constituir se como uma voz atenta e critica, caso perdesse as eleições, embora esteja convencido que vai ser uma luta aço a taco.

Passando agora à minha opinião pessoal. Uma VERGONHA que sócios do Benfica não parem de jogar à sueca para ouvir um candidato e façam ainda questão de ser mal educados falando alto. A educação não vem com a idade. O presidente da casa do Benfica não o recebeu, devia estar ocupado a tratar do catering para amanhã.

Já não tinha duvidas em quem votar, e hoje fiquei contente por verificar que escolhi bem...
Que atrasados, que cabrões, que... Benfica não é isso, Benfica não é gente dessas.
Pior que o tricolor que temos como presidente, é esta atitude que ele conseguiu implementar em quem está com ele. É VERGONHOSO!!!
Esses velhos estão-se bem a cagar pró Benfica... vão para ali jogar às cartas, receber um almocinho de borla de vez em quando e lá estarão a votar Vieira porque... sim. Qual o mal de ouvir os dois candidatos à presidência do Benfica e escolher o projecto que mais lhes agradar??? Otários!!!
Parece que a maioria dos Benfiquistas PAGANTES são otarios sim senhora, pagam cotas no clube e pagam cotas na casa como espaço seu de convivio, depois aparece lá meia duzia de pessoas que na maioria nada tem a ver com a casa e querem ser recebidos como herois, a casa é para os socios e seus convidados, se não foram convidados queriam o quê.
A realidade não é aqui o sitio, a realidade é o mundo lá fora que as vezes é cruel, mas é a realidade, aqui é virtual.

que nabo do caraças.

aquilo era uma apresentação de um candidato a presidente do clube, iam quem quisesse assistir fosse sócio ou não, é o SLB que está em questão, não era nenhum jantareco qualquer que só entre quem tiver convite ou pulseira ou um documento a manifestar apoio a determinada pessoa.

era algo à BENFICA, aberto a quem estivesse interessado em ouvir falar-se do BENFICA fosse sócio ou não.

que culpa têm as pessoas de guimarães que tenha sido em famalicão ? vão ficar em casa só porque não é na cidade deles ?

e sim, são otários, pagam e são pouco exigentes, emprenham tudo pelos ouvidos sem pensar nas coisas.

a casa é uma casa do SLB, para o SLB, logo quem quiser pode lá entrar.

se é essa a tua ideia de casa, epá, guarda para ti que dizeres isso é como cuspires no símbolo.

Theroux

Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2012, 18:39
RR o visionario, "estamos sem dinheiro para ordenados," mas ninguem se queixou por agora.
E se o Vieira vender Luisão e Aimar e Gaitan em Janeiro mais uma vez será mais um bom negocio, Luisão em fim de carreira, Aimar já acabou a carreira e Gaitan bom moço mas....
até ao final do ano, vamos ter problemas salariais e teremos que recorrer a empréstimo!

POde ter que vender, mas quem criou essa situação não foi ele, portanto não desvies a discussão!

Mas ele quer ser presidente... Se conhece este problema, o que se propõe fazer?

Porque não pergunta publicamente a LFV se pretende vender jogadores em Janeiro?

Cá estarei em Fevereiro para confirmar este cenário.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MALU15 em 20 de Outubro de 2012, 18:36
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Outubro de 2012, 18:27
Citação de: rocky em 20 de Outubro de 2012, 18:25
perdendo ou ganhando o Dr Rui Rangel serà o meu presidente , apresenta valores que se aproximam com a minha visao do que deve ser um presidente do Benfica , quanto ao Vieira tenho mais consideraçao pelo meu animal de companhia ... nao alimentarei ese corja nem com mais 1 euro

se deixares de ser sócio, como é que daqui a 2-4 anos votas para o tirar de lá ?

a luta não acaba dia 26..
SLB ..., então como é, já deitaste a toalha ao chão? Não percebo, um Benfiquista nunca desiste, luta sempre até ao fim, tal como nós exigimos aos atletas.

eu a dizer que não vou deixar de ser sócio SE o vieira ganhar e tu insinuas que estou a deitar a toalha ao chão ?

porra..

_Benfiquista_

A actual falta de democracia e/ou letargia vigente no Universo Benfiquistas, deve-se também e muito ao preço das quotas e bilhetes.

É simples, se não conseguir pagar quotas, não posso ir ver muitos jogos e votar também.

Se não consigo comprar bilhetes porque são uma barbaridade, não vou ver o Benfica ao Estádio.

Até na tv já nos estão a dar direito a ver o Benfica...está tudo muito caro e inacessivel à maioria das pessoas.

A partir daqui, qualquer militância activa fica muito condicionada....mas acredito que é mesmo isso que LFV quer também.

pcnunes

em Janeiro, tem a ver com o problema do elevado custa da massa salarial.
Até janeiro, o empréstimo é para ordenados.

Ademais, muito provavelmente, poderão ter que existir vendas em Janeiro mesmo que RR ganhe, o que te digo porém é que esta situação foi criada por outrém que não RR, e não me venhas falar da crise, pois esta começou em 2008, e em 2010 Vieira não teve pejo em afirmar que os Benfiquistas deviam estar descansados que o Benfica não tinha problemas em endividar-se e que se iria endividar até onde fosse necessário...isto, em plena crise.

Ademais, quando alguém organiza tanto financeiramente um clube e de forma sustentada, nomeadamente após um ano em que alcançámos o record de receitas na Champions, parece-me um contrasenso depois estar com problemas financeiros tão prementes...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: rocky em 20 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Outubro de 2012, 18:27
Citação de: rocky em 20 de Outubro de 2012, 18:25
perdendo ou ganhando o Dr Rui Rangel serà o meu presidente , apresenta valores que se aproximam com a minha visao do que deve ser um presidente do Benfica , quanto ao Vieira tenho mais consideraçao pelo meu animal de companhia ... nao alimentarei ese corja nem com mais 1 euro

se deixares de ser sócio, como é que daqui a 2-4 anos votas para o tirar de lá ?

a luta não acaba dia 26..
porque acho que ele a meio do mandato vai deixar o lugar ao Moniz e este vai ficar mais uns 10 anos no poleiro

é agora ou nunca

não. existirão mais batalhas.

e o moniz caso faça isso.. é nojento, nojento ter um presidente que não é eleito.

mas pronto, a maioria já nem se importa.

pcnunes

Citação de: gaucho em 20 de Outubro de 2012, 18:37
Quanto mais não seja para pagar emprestimos antigos.
deixa-me adivinhar: do tempo de Vale e Azevedo? O_O

PésDeCoentrão

Nem acredito que vocês estão a debater as "imaginárias" vendas de Luisão & Aimar em Janeiro. Respirem 5 segundos e repitam: isso faz algum sentido ??!??

paulomaia1972

Citação de: gaucho em 20 de Outubro de 2012, 18:39
Citação de: fmb em 20 de Outubro de 2012, 18:37

És tão baixo que nem te vou responder. Espero que não precises de argumentar para arranjar trabalho, porque és muito fraco a fazê-lo!!!
Boa sorte, vais precisar!!!  O0
Na boa o RR vai-me arranjar.
Ainda continuas nessas loas... pelo visto não foste ou ignoraste o que escrevi na página 608.

às 17.43 publiquei isto:

Gaúcho,

antes de mais lamento que tu e teu irmão estejam desempregados.

Vou-te explicar o que Rangel quis dizer com apoiar os desempregados benfiquistas.
Antes de mais, refere-se apenas aos que são associados. É o vosso caso?
Primeiro propõe uma redução de quotas para esses associados.
Depois, através da Fundação Benfica irá solicitar junto do IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional, cursos de formação para adultos, tipo EFA, com equivalência ao 6º, 9º e 12º ano. A princípio passaria por uma parceria com uma entidade formadora, e os associados do Benfica desempregados poderiam completar a sua formação escolar e adquirir uma nova qualificação profissional, tipo curso de electricista, informática, contabilidade, etc.
Os formandos recebem uma bolsa de formação sensivelmente 180 euros, mais sub. de alimentação, transporte até 50 euros e o pagamento da prestação da creche em casos de filhos a frequentar esse grau de ensino, até ao valor de 125, salvo erro.

Então o que dizes?

odistraido

Falidos e a precisar de despachar mais 2 ou 3 para pagar juros astronómicos.
As pedras da calçada nunca fizeram tanto sentido como agora.