[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

MBACANO

Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:15
Eu não vou à luta dia 26. Se tudo continuar como está, deixo o Benfica para os vieiristas que estão contentes com o benfiquinha. Democracia é assim e quem está mal, mude-se. Espero conseguir esquecer um pouco o Benfica porque é nisso que tenho pensado se os benfiquistas quiserem continuar como estão. Não aguento mais isto!!!
cada vez somos mais

sbremoved_33753

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2012, 00:17
Citação de: Kratos em 21 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: pguerreiro em 21 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2012, 00:02
Se há aqui pessoa que me merece o respeito é o Theroux.

Isto não é um fórum pró ou anti A, B ou X e sempre foi dos users que defendendo LFV, foi sempre fiel ao que acreditava, nunca descurando o debate e a "ouvir" o que outros com diferentes ideias, tinham e tem para lhe dizer.

Afinal, qualquer pessoa que saiba interpretar os sinais da mudança para melhor, merece todo o meu respeito.

E o Threoux ao contrário de muitos, merece o meu respeito e consideração, de nunca ter se escusado a argumentar com educação e elevação.

O mesmo sucede com outras pessoas, apoiante de LFV ou contra LFV.
Ora nem mais, além que é um hino ao poder de encaixe.

O theroux nunca argumentou porque defende LFV.
O theroux passa a vida a utilizar sarcasmo e ironia para gozar com as opiniões dos outros.
Basta ter 2 dedos na testa para decifrar os posts dele.

Não é santo como o fazes parecer ser. Sabe muito, ele. Mas a mim não me engana.
Kratos meu caro,isso faz-te mal à saúde  ;D

Estou a brincar contigo  O0

;D

Máfriend!

Riquelme_10

Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:17
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 00:14
Missão Cumprida.

Fiz o que achei melhor pelo BENFICA.

Um dia à BENFICA!!! Em Famalicão, Porto e Paredes.

PS: Estou de consciência tranquila.
BENFICA!!!

Dará frutos, mesmo que nâo seja agora...

:amigo:

fmb

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:17
Citação de: BC em 21 de Outubro de 2012, 00:11
2ª feira o Dr. Rui Rangel tem de ser forte, elucidativo e clarividente no seu discurso. E tem de falar mostrando aos que estão enganados, que 6ª feira o voto a favor é para si.

o que já começa a ser de "praxe" é o pessoal após ouvir/ver os representantes da candidatura de RR, ficar-se pelo "não foi claro": "estava nervoso"; "tem que ser mais incisivo"

já refletiram sobre isso? isso denuncia o quê? impreparação? vazio de ideias? falta de crença?

ficam-se para o chavão do "para o próximo programa é que é"....

querem convencer os benfiquistas como? sexta feira está já aí...

apressem-se
Quanto é à hora???

God LetKo

Missão Cumprida.

:clap1:

paulomaia1972

Depois de mais um debate, cada vez mais tenho a certeza que a lista B é a solução para o Benfica.
Para mim, neste momento temos na gestão o homem da prática, que subiu na na escola da vida e o seu modelo de crescimento para o Benfica está esgotado. Procura identificar os males no exterior e usa o nome de outros para se promover, vide Rui costa no passado, Moniz, a comissão de honra.
Apesar da impreparação do Martim, ficou-me na cabeça estas palavras, o Benfica tem que ter valores acima de tudo.
Valores que estes senhores que estão há 11 anos não sabem o que são.
Como diz JMV temos que assumir  que o Porto nos ultrapassou e devemos conseguir internamente procurar as forças para derrotar o adversário. Aí o Martim deveria querer dizer que a inspiração era a mística que os Benfiquistas, da lista B e aqueles que querem que regressem serão o veículo para recuperar essa velha característica da casa.
Para que isto se perdure será necessário também, segundo Rangel, apostar no jogador português e na formação, de forma a que esses valores serão passados aos novos jogadores e estrangeiros.
EU ACREDITO NESTE PROJETO E NESTA LISTA.

banbino

Citação de: Son_Goku em 21 de Outubro de 2012, 00:12
Votar em branco..... Porque nem um nem outro me dão garantias.
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: BC em 21 de Outubro de 2012, 00:11
2ª feira o Dr. Rui Rangel tem de ser forte, elucidativo e clarividente no seu discurso. E tem de falar mostrando aos que estão enganados, que 6ª feira o voto a favor é para si.

So ganha se houver "bomba"...

amanhã rebenta!!!

http://www.youtube.com/watch?v=QlPS16NeBO0

BC

Citação de: Son_Goku em 21 de Outubro de 2012, 00:12
Votar em branco..... Porque nem um nem outro me dão garantias.
Automaticamente estás a votar em Vieira. Relembrar que dos 2 candidatos um está a exercer para aquilo que concorre... logo...

faneca_slb4ever

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Outubro de 2012, 00:18
Missão Cumprida.

Gostaste do que "apanhaste" nas casas?

Feedback? Muita carneirada?

Houve respeito para convosco?
Gostei.

Algumas pessoas estão a mudar.

Sim respeito mas também alguma falta de respeito.

O Benfica não se discute na NET.

Façam algo pelo Benfica.

cacetadas

Citação de: pguerreiro em 21 de Outubro de 2012, 00:18
Citação de: fernandes86 em 21 de Outubro de 2012, 00:16
Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: pguerreiro em 21 de Outubro de 2012, 00:09
Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2012, 00:05
JMV que va falar mas é falar de pilas porque um gajo que diz que qualquer que fosse a lista que fosse aparecer contra vieira votaria vieira...para mim morreu a sua opinião. e isto não é nada contra o vieira. acho de uma patetice esta forma de pensar, votar de forma cega.
O Júlio Machado Vaz assumiu a sua habitual postura, subentende-se que iria votar em branco se houvesse só a lista do Vieira, mas assim vai votar Vieira, há que aceitar.
Infelizmente isso é votar por votar...ou seja voto de merda
Não decide. Não toma posição nenhuma. Não erra nem resolve. Inútil.
É um voto de continuidade, é tão legítimo como um voto de mudança, que pode vir a ser boa ou má.

não, é o voto de quem não quer saber do Benfica, pois vota no escuro sem querer sequer saber o que tem os candidatos para oferecer ao Benfica.

pcnunes

Uma coisa posso afirmar, para quem quiser ler e acreditar: mesmo que Vieira ganhe e é o mais provável, ele não mais vai ter descanso na Presidência do Benfica, caso não ganhe jogos e títulos. Aquilo a que ele assistiu nos últimos 9 anos de Presidência, não mais se voltará a repetir. A total pasmaceira e o cheque em branco. Acabou caríssimo. Isto é transversal a jogos e resultados, bem como a AG's...

VIVA O BENFICA!

banbino

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Outubro de 2012, 00:18
Missão Cumprida.

Gostaste do que "apanhaste" nas casas?

Feedback? Muita carneirada?

Houve respeito para convosco?

obviamente que sim...

no benfica nao há cá selvajarias

P∑T∑7

Citação de: ccm em 21 de Outubro de 2012, 00:17
Citação de: Tacuara1992 em 20 de Outubro de 2012, 23:57
deixa mais uma reflexao..

uma medida fundamental para se ser presidente do benfica e combater o sistema

segundo rangel, essa medida e restabelecer as relacoes cordias entre os clubes..

isto sim e a sportinguizacao do benfica, como muitos de vos dizem

Existem relações cordeais entre clubes. Semanalmente elementos das duas sad's encontram-se para troca de ideias.
O próprio LFV afirmou que apoiava o nandinho das facturas porque nos encontros semanais com a sad benfiquista sempre demonstrou ter ideias para melhorar o futebol.

O próprio vice-presidente rui gomes da silva tem várias reuniões à noite no olival. Mas isso são outros "negócios".

Tem um elemento na comissão de honra que andou a fazer lobby na uefa e fifa para ilibar o porto no apito dourado.

Quando Dias da Cunha falou no sistema e em jogos comprados na secretaria, LFV foi o maior defensor do sistema.

Etc. Etc.

sportinguização é apresentar R&C com prejuizos à sporting e mesmo assim gabar-se que foi a única equipa que apesar de só ter ganho um título nas camadas jovens, esteve na luta por todos os campeonatos até à última jornada.

sportinguização é imitar o sporting da época fascista e implementar uma ditadura oligárquica.

Ora bem.

E sobre o sentar-se ao lado...

Digo já: era lindo de se ver um Presidente do Benfica sentado ao lado do peidoso senil (ou no camarote ali perto) e ver dentro de campo a equipa do Benfica a ganhar ao porco, com garra, atitude e espírito vencedor.

Isto é que era de valor! Uma chapada na tromba do corrupto.

De que vale ao ditador fingir que se preocupa com os Apitos Dourados e com os DVD's e Dossiers que entrega (ou não...) ao Ministério Público, se depois apoia as pessoas que lideram a Arbitragem, a Federação, etc.?

TFFS

Citação de: kid bengala em 21 de Outubro de 2012, 00:18
Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2012, 00:16
O Rui Rangel que prometa o Falcao que ja ganha, visto que aquela parte de Benfiquistas que so gostam de "cenouras" (aí uns 30 por cento) ia votar logo nele.
Bastava o senhor do teu avatar que muitos mudavam de opinião...
Vinha o Mourinho a dizer que so ganhava no Barcelona por roubos e que se o Benfica nao tem o sistema a favor dele, nao ganharia no Benfica. E aí vinha o LFV e dizia "não é com Guardiola's que vamos la! nao e o Guardiola que vai combater o sistema. Vale e Azevedo tambem prometeu mundos e fundos."
E depois iam dizer que o Guardiola era um cavalo de troia e que o RR era o novo Vale e Azevedo...

_Benfiquista_

Citação de: Kratos em 21 de Outubro de 2012, 00:18
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2012, 00:17
Citação de: Kratos em 21 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: pguerreiro em 21 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2012, 00:02
Se há aqui pessoa que me merece o respeito é o Theroux.

Isto não é um fórum pró ou anti A, B ou X e sempre foi dos users que defendendo LFV, foi sempre fiel ao que acreditava, nunca descurando o debate e a "ouvir" o que outros com diferentes ideias, tinham e tem para lhe dizer.

Afinal, qualquer pessoa que saiba interpretar os sinais da mudança para melhor, merece todo o meu respeito.

E o Threoux ao contrário de muitos, merece o meu respeito e consideração, de nunca ter se escusado a argumentar com educação e elevação.

O mesmo sucede com outras pessoas, apoiante de LFV ou contra LFV.
Ora nem mais, além que é um hino ao poder de encaixe.

O theroux nunca argumentou porque defende LFV.
O theroux passa a vida a utilizar sarcasmo e ironia para gozar com as opiniões dos outros.
Basta ter 2 dedos na testa para decifrar os posts dele.

Não é santo como o fazes parecer ser. Sabe muito, ele. Mas a mim não me engana.
Kratos meu caro,isso faz-te mal à saúde  ;D

Estou a brincar contigo  O0

;D

Máfriend!
Lá fora as coisas seriam muito mais calmas.

Na internet, as coisas tomam dimensões que por vezes nem nós sabemos controlar... ;)