[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

banbino

Citação de: Machico em 22 de Outubro de 2012, 02:39
Citação de: banbino em 22 de Outubro de 2012, 02:35
gostei da resposta dada por DSO "auditar uma auditoria"?

"agora só falta auditarem os auditores"..

valha-me deus santo cristo

Gostava de ter lido essa entrevista e a do Moniz tb

a do DSO li em formato papel, mas vê por aqui (embora nao se está na totalidade transcrita)

http://oindefectivel.blogspot.pt/2012/10/domingos-soares-oliveira.html

a do JEM nao li

Covenant

Esquecem-se de quem é o irmão do Rui Rangel? Se for preciso ajuda para lidar com as TV's... Digo eu.

Roke_SLB

Citação de: Machico em 22 de Outubro de 2012, 02:45
Já para as entrevistas do Rangel isto não tem caracteres que chegue... ;) mas mm assim não se percebe quem vai dar viabilidade financeira ao Benfica... é só mistica...

vou ser sincero, não percebi bem o sentido do teu post.. no entanto até és capaz de ter razão, não se sabe a lista do Rangel poderá dar essa viabilidade, confesso tenho esperança que sim... mas uma coisa tenho a certeza, a lista A já deu mais que provas de incompetência nessa vertente!

sbremoved_34227

Citação de: redpeanut em 22 de Outubro de 2012, 02:40
Citação de: banbino em 22 de Outubro de 2012, 02:35
gostei da resposta dada por DSO "auditar uma auditoria"?

"agora só falta auditarem os auditores"..

valha-me deus santo cristo

Aqui há duas opções:

- Não sabes do que falas e como tal devias estar calado

- Sabes do que falas e gostas de passar os outros por parvos

Sim, faz sentido pedir uma auditoria a uma empresa diferente e uma auditoria de gestão é fundamental.
Ainda há pouco deu 2 ou 3 respostas elucidativas disso mesmo...

Edu

Machico

Citação de: Roke_SLB em 22 de Outubro de 2012, 02:48
Citação de: Machico em 22 de Outubro de 2012, 02:45
Já para as entrevistas do Rangel isto não tem caracteres que chegue... ;) mas mm assim não se percebe quem vai dar viabilidade financeira ao Benfica... é só mistica...

vou ser sincero, não percebi bem o sentido do teu post.. no entanto até és capaz de ter razão, não se sabe a lista do Rangel poderá dar essa viabilidade, confesso tenho esperança que sim... mas uma coisa tenho a certeza, a lista A já deu mais que provas de incompetência nessa vertente!

O Benfica para sobreviver há 2 hipóteses, ou alguém como o Vieira que tem muito crédito na banca, consegue o que mais nenhum diregente consegue a nível de acesso ao crédito. Ou então um investidor externo com MUITO papel para rebentar...

Ou seja o Rangel tem de dizer se vai entar em última hora na sua lista um José Maria Ricciardi qq... mas que seja credível, ou dizer quem é o homem da massa, se não esclarecer uma das duas situações nem devia ir votos, se o homem da massa for o veiga ou alguém da parte do Veiga... tem de ser o dragão de ouro a convencer e provar aos sócios as suas boas intenções.

Mas se for o veiga bate no fundo a hipocrisia da mistica e dos Benfiquistas supra-sumo.

banbino

o moniz será de uma utilidade extrema, nesta fase.

numa altura em que as televisões atravessam um período de crescente desinvestimento, recrutar um profissional deste gabarito para o interior do benfica, é o ás de trunfo para a lista A.

na atual conjuntura, apenas um homem como ele, seria capaz de derrotar LFV.

L0W

Citação de: Covenant em 22 de Outubro de 2012, 02:48
Esquecem-se de quem é o irmão do Rui Rangel? Se for preciso ajuda para lidar com as TV's... Digo eu.
?

sbremoved_34227

Citação de: Edu em 22 de Outubro de 2012, 02:52
Discutam o Benfica e não os membros, sff.
Peço desculpa mas às vezes é complicado...

Mas pela minha parte, não haverá mais problemas.

Alguém sabe em que parte do noticiário da TVI vai o Rangel ser entrevistado? Se for logo às 13h, sou capaz de não poder ver...

JMedeiros

Citação de: L0W em 22 de Outubro de 2012, 02:54
?

Emidio Rangel???

pcnunes

?
Emídio Rangel, ex-director da SIC

L0W

Machico, para seres justo, se metes dragão de ouro ao Veiga metes também vieira o ex-sócio do fcp

pcnunes

Citação de: SousaLB em 22 de Outubro de 2012, 02:54
Citação de: Edu em 22 de Outubro de 2012, 02:52
Discutam o Benfica e não os membros, sff.
Peço desculpa mas às vezes é complicado...

Mas pela minha parte, não haverá mais problemas.

Alguém sabe em que parte do noticiário da TVI vai o Rangel ser entrevistado? Se for logo às 13h, sou capaz de não poder ver...
Não sei, mas é capaz de ser mais próximo do final do noticiário.

L0W

Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2012, 02:54
?
Emídio Rangel, ex-director da SIC
O0 não conhecia.

Rapaz_Da_Luz_1904

?
Emídio Rangel, ex-diretor-geral da SIC e da RTP.