[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

AnarquiaVermelha

Citação de: Machico em 22 de Outubro de 2012, 16:44
Citação de: AnarquiaVermelha em 22 de Outubro de 2012, 16:35
Citação de: Machico em 22 de Outubro de 2012, 16:32
Citação de: leather em 22 de Outubro de 2012, 16:25
Eu faço uma pergunta, se o Rui Rangel não é rico, ganhando as eleições, vive de quê?

::)

Provavelmente convocara uma AG pedindo que o cargo seja remunerado e acho que 1500 euros não era um mau valor .

Sejamos sérios...

Era uma maneira de evitar presidentes que supostamente ganham 0 e estão nos 10 + ricos .

Se não me engano em quase todos os clubes do mundo os presidentes são remunerados .

Joga Bonito

Alguém pode gravar a entrevista do Fernando à Bola TV ? Vou estar a treinar e só posso ver depois...

Joga Bonito

Sou totalmente a favor da profissionalização do Presidente do clube.

Porque assim não há desculpas de não poder estar a 100% no clube por questões de ordem profissional/pessoal, do género de um plantel estar em construção e andar em viagens pelo Brasil para encontrar obras para fazer.

Machico

Citação de: AnarquiaVermelha em 22 de Outubro de 2012, 16:52
Eu faço uma pergunta, se o Rui Rangel não é rico, ganhando as eleições, vive de quê?

Provavelmente convocara uma AG pedindo que o cargo seja remunerado e acho que 1500 euros não era um mau valor .

Sejamos sérios...

Era uma maneira de evitar presidentes que supostamente ganham 0 e estão nos 10 + ricos .

Se não me engano em quase todos os clubes do mundo os presidentes são remunerados .

E achas que seria por esse valor que alguém ia presidir o Benfica sem nenhumas segundas intenções?

JMedeiros

Acho que ninguem no seu perfeito juizo pensa que o LFV em 11 anos nao ganhou nada com o Benfica...

AnarquiaVermelha

Citação de: Machico em 22 de Outubro de 2012, 16:57
Citação de: AnarquiaVermelha em 22 de Outubro de 2012, 16:52

Sejamos sérios...

E achas que seria por esse valor que alguém ia presidir o Benfica sem nenhumas segundas intenções?

Se for mesmo Benfiquista não vejo porque não .

magoslb

Citação de: mr.c em 22 de Outubro de 2012, 16:44

Eu concordo que o cargo seja remunerado... até para evitar comentarios lamentaveis como o do Vieira em que disse algo tipo, se for eleito vai viver do q?

Não tenho link directo para a declaração, mas foi-lhe atribuida.

O facto do lugar nao ser remuneradojáo esta a limitar a determinadas elites ou profissoes...

Estou contra ao presidente ser remunerado. A bem ou mal, ser presidente não é está ao alcance de qualquer um. óbvio que pessoas com um trabalho fixo e que tem um horário fixo e preenchido nunca terão condições de ser presidentes sem receber. Desconheço a vida de RR, se tem mais rendimentos do que ganha com juíz. Não creio que ele fosse eleito e fizesse um tropelia dessas. Se fosse pedir ordenado certamente a bitola alinhava pelos concorrentes.

Ramiro Lopes

Citação de: Joga Bonito em 22 de Outubro de 2012, 16:55

Porque assim não há desculpas de não poder estar a 100% no clube por questões de ordem profissional/pessoal, do género de um plantel estar em construção e andar em viagens pelo Brasil para encontrar obras para fazer.
Precisamente.

ninja77

Citação de: JMedeiros em 22 de Outubro de 2012, 16:57
Acho que ninguem no seu perfeito juizo pensa que o LFV em 11 anos nao ganhou nada com o Benfica...

lol

nem o dalai lama acredita nisso

rocky

é pà mas vocês que idade têm ? pensam mesmo que o Vieira nao leva um euro do Benfica ? as carradas de jogadores que foram contratados foi para quê ? porque acorda de manhâ e se lembra de contratar alguem , por amor da santa

EPluribusUnum

Também defendo que o presidente seja remunerado.

Assim não vai aqui e ali tratar de negócios em vez de estar cá.

Karel7Poborsky

Citação de: Kal-El em 22 de Outubro de 2012, 16:50
Citação de: Karel7Poborsky em 22 de Outubro de 2012, 16:40
Citação de: sazuke em 22 de Outubro de 2012, 16:38
"não paga quotas há 5 anos"

É que nem sequer foi isso que foi noticiado, mas tá-se. O costume.

Pois, tem razao, não foram 5, foram 7.

«Rangel paga sete anos de quotas para ser elegível» - DN

já te foi explicada esta situação à qual até respondes-te, mas insistes com o assunto

como assim?

só falta dizerem que fui eu q inventei estas noticias?!

disseram q era mentira, q nao tinha sido noticiado os 5 anos, e eu meti uma do DN que em vez de 5 diz 7...  as simple as that

AnarquiaVermelha

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Outubro de 2012, 16:58

Precisamente.

ninja77

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Outubro de 2012, 16:58

Precisamente.
tambem

e igual na poltiica. sim porque quem pede que ainda baixem mais o ordenado de um primeiro ministro de 5300€ para baixo é chamar ainda mais inconpetentes e xulos para lá