[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

brankinho_gaspar

Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2012, 01:39
Ui, a capa do DN não dá uma imagem muito positiva de RR...

Vamos lá ver se terá repercussões.
Nojento.

P∑T∑7

Depois de ter ouvido o Martim, o Dr. Rangel, Fernando Tavares, se houvesse alguma dúvida mesmo entre os vieiristas ou os que não são vieiristas mas que votarão nele, acho que ficaram bem elucidados que:

- há um projecto claro, com ideias claras, concretas, um rumo traçado para um Benfica melhor, há informação suficientemente grave sobre o actual estado do Benfica.

Eu, que já tinha pensado em votar Rangel, fui completamente elucidado e confirmei as minhas intenções.

Assim volto a ter esperança.

Força Dr. Rangel! FORÇA BENFICA!

FullHouse

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:41
Citação de: GARAJAU em 23 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: GARAJAU em 23 de Outubro de 2012, 01:25
Hoje ( ou melhor ontem) o programa JUSTIÇA CEGA que é da grelha da RTPI, tansformou-se no programa DEMAGOGIA CEGA e mudou de canal, passou para a SICN.

Foi realmente um fartote de promessas e de discurso dialético e de utopias, mas como o homem gosta de se ouvir, nem o entrevistador ( que até foi mansinho) o conseguia estancar, tal era o seu frenesim em debitar frases e mais frases. O homem hoje vingou-se da cena da entrevista do JRS na RTP.

Eu cá por mim desisti a meio e mudei de canal pois já não tive pachorra para continuar a ouvir, mas ele, imagino eu, deve ter continuado e a perguntar qual era a câmara para poder mostrar os guiões que alguem lhe deve ter feito.

conseguiu falar mais ou menos 1 hora e cometeu a proeza de não dizer nada de novo!

ainda se fez socorrer de uns papeizitos, uns gráficos..

é pá, mas aquilo espremido, se fosse o marcelo rebelo de sousa a dar a nota, dava-lhe um 13 premeando o esforço e o empenho
Não sei se viste, mas voltou aos gráficos das acções não sei de quê. Eram os mesmos que um tal Martin Mayer, que hoje li no CM que passou a vida nas salas de mercados dos Bancos e que agora é gestor de fortunas aí duma pequena correctora bolsista. Coitado com o estado em que está o mercado bolsista, deve ter pouco trabalho e daí querer ver se arranja um tacho no Benfica à custa do nome do avô.

ele deve ter passado os ultimos 10 dias a ler aquela versão de bolso do "gestão profissional para tótós"

conseguiu a proeza de não sair da mediania o programa inteiro.

vê lá que nem o contrato com a Olivedesportos sabia... tal é o grau de conhecimento do homem.

mas ele tb nao tem culpa, na verdade nao passa de um testa de ferro para um certo "ressabiamento" de quem o acessoria

Vá lá que dizes que e mediano. Está num patamar muito acima do teu e do LFV.

brankinho_gaspar

banbino

Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2012, 01:40
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: Roenin em 23 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:30
Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2012, 01:27
Provas concludentes... brincar aos detectives diz ele. Se fosses mas é ver se está a chover é que ias bem, haja paciência para esta gente.

façam chegar essas provas concludentes ás autoridades competentes..

não enviem é para o caracolinhos, que esse, não é a pessoa indicada

Sabes lá se isso não está em andamento...  :police:

E isso não fica resolvido numa semana. Já agora, se fosse ao contrário era arma de arremesso de LFV, certinho e direitinho. Mas quem se candidata faz bem em debater por agora outros assuntos.

se é para manter a vossa esperança, é pá, vamos lá aguardar então....

só espero é que nao seja de pólvora seca

O que tu esperas sei eu. É que ganhe o gajo que vai ter mais eleições ganhas que campeonato. É o gajo que conseguiu iniciar o grande trabalho do porto nos ultrapassar em campeonatos nacionais. É o gajo que diz que a culpa é sempre dos outros. É o gajo que diz que ninguém que discorde dele tem razão ou tem validade em fazê-lo sequer. É o gajo que precisa de um papel para saber o passivo do clube que ele supostamente gere, enquanto dá cacetadas no microfone por estar completamente embriagado. É o gajo que usa recursos do clube (atletas inclusive) para os seus proveitos pessoais. É o gajo que é uma fraude.

É o assassino dos valores do Benfica.

o que eu espero é que o universo "rangelista" tenha a dignidade de reconhecer os resultados

isso, sim é ser democrata

Stanic

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:38
Citação de: Zlatan em 23 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: Zlatan em 23 de Outubro de 2012, 01:32
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:30
Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2012, 01:27
Provas concludentes... brincar aos detectives diz ele. Se fosses mas é ver se está a chover é que ias bem, haja paciência para esta gente.

façam chegar essas provas concludentes ás autoridades competentes..

não enviem é para o caracolinhos, que esse, não é a pessoa indicada

E o que tens a dizer sobre essas provas?

"provas"

Confias no jornal oficial do clube?

não
E na condenação em tribunal por roubo? ou não é grave um presidente sem o registo criminal limpo?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Outubro de 2012, 01:41

Nojento.

fiquei na dúvida:

a capa ou o TheRoux ?

FullHouse

Nojento.

Os responsáveis por isso mereciam ir viver para debaixo da ponte. Gentalha reles.

banbino

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Outubro de 2012, 01:42

Pasquim de merda.

o vitor gaspar tem alguma culpa? se recebe, tb tem que descontar para o fisco..

é mais um

L0W

Nojento.
A propaganda, com tanta frase por escolher metem essa que não surge por acaso e exige explicação.

Michael Schumacher

Saviolafication

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:41
Citação de: GARAJAU em 23 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: GARAJAU em 23 de Outubro de 2012, 01:25
Hoje ( ou melhor ontem) o programa JUSTIÇA CEGA que é da grelha da RTPI, tansformou-se no programa DEMAGOGIA CEGA e mudou de canal, passou para a SICN.

Foi realmente um fartote de promessas e de discurso dialético e de utopias, mas como o homem gosta de se ouvir, nem o entrevistador ( que até foi mansinho) o conseguia estancar, tal era o seu frenesim em debitar frases e mais frases. O homem hoje vingou-se da cena da entrevista do JRS na RTP.

Eu cá por mim desisti a meio e mudei de canal pois já não tive pachorra para continuar a ouvir, mas ele, imagino eu, deve ter continuado e a perguntar qual era a câmara para poder mostrar os guiões que alguem lhe deve ter feito.

conseguiu falar mais ou menos 1 hora e cometeu a proeza de não dizer nada de novo!

ainda se fez socorrer de uns papeizitos, uns gráficos..

é pá, mas aquilo espremido, se fosse o marcelo rebelo de sousa a dar a nota, dava-lhe um 13 premeando o esforço e o empenho
Não sei se viste, mas voltou aos gráficos das acções não sei de quê. Eram os mesmos que um tal Martin Mayer, que hoje li no CM que passou a vida nas salas de mercados dos Bancos e que agora é gestor de fortunas aí duma pequena correctora bolsista. Coitado com o estado em que está o mercado bolsista, deve ter pouco trabalho e daí querer ver se arranja um tacho no Benfica à custa do nome do avô.

ele deve ter passado os ultimos 10 dias a ler aquela versão de bolso do "gestão profissional para tótós"

conseguiu a proeza de não sair da mediania o programa inteiro.

vê lá que nem o contrato com a Olivedesportos sabia... tal é o grau de conhecimento do homem.

mas ele tb nao tem culpa, na verdade nao passa de um testa de ferro para um certo "ressabiamento" de quem o acessoria

Já chega. A mentira tem limites. Sabes por que é que não conhece o contrato da Olivedesportos? PORQUE O BENFICA NÃO CUMPRIU A SUA OBRIGAÇÃO DE O DISPONIBILIZAR A UM CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO CLUBE. A ver se assim um bocadinho maior chegas lá.

Theroux

Nojento.

Não iria tão longe. É uma opção editorial do DN, que se limita a destacar uma afirmação de RR. Mas realmente não é nada agradável.

poliban

Não têm vergonha mesmo, é à porto já, ganhar com batota.

Zoran

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Outubro de 2012, 01:42

Pasquim de merda.

Incrivel esta merda! Rangel disse que ia tirar uma licença sem vencimento e depois os sócios decidiriam...