[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

TFFS

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Outubro de 2012, 13:38
Nos temos um conjunto de valores portugueses com qualidade para jogar na equipa A e podiamos perfeitamente arranjar mais um ou dois.

Neto, perdemos o gajo para um Siena quando qualquer pessoa que perceba o minimo de bola sabe que ta ali um central titular da selecção. O Eder tem qualidade e já toda a gente o tinha referido. Ruben Amorim nao devia nunca ter saido. Nelson Oliveira tem qualidade mais que suficiente para ser aposta. Miguel Vitor tem de jogar e ser o 3º central. David Simao e Miguel Rosa, tal como Andre Almeida e Andre Gomes, sao jogadores de primeira liga e jogadores com qualidade para jogar no Benfica.
David Simão! Mais um...

GiiB_10

Hoje descobri que devem jogar sempre os que têm mais qualidade, independentemente das suas posições.

O que a cegueira não faz.

CaCo

Que pensa fazer para que o Benfica deixe de ser o alvo a abater dentro dos campos de futebol?

«Essa é uma das razões pelas quais decidi candidatar-me, pela constatação da total incapacidade da actual direcção em lidar com o sistema de favorecimento que existe no futebol português. O Benfica deve liderar pelo exemplo, deve mover a sua influência positiva para mudar certos vícios do futebol. E isso tem de começar pelos orgãos de cúpula do futebol português. A Federação tem de estar ao serviço do futebol português e não de certos interesses. Depois de ser eleito, vou pedir, com carácter de urgência, reuniões com os presidentes da Liga, da Federação e dentro desta do presidente do Conselho de Arbitragem. Quero saber o que eles têm para me dizer sobre o futuro do futebol português. Mas quero respostas concretas, não quero promessas de marketing. E retirarei o apoio a todas estas pessoas se perceber que vão num caminho contrário ao da reabilitação do futebol. Não quero estas instituições ao seviço do Benfica, mas também não posso tolerar que estejam contra. É por aqui que temos de começar. E teremos de influenciar positivamente os clubes da Primeira Liga, fazê-los perceber que o Benfica está do lado deles, numa óptica da salvaguarda do interesse do futebol português. O Benfica não tem feito nada disso, tem descuidado a relação com os outros clubes, porque acredita que a grandeza do clube faz esse trabalho pela direcção. Mas não faz, e isso é visível, quando o Benfica é mal recebido em vários estádios do nosso país. Isto acontece por incúria da nossa direcção e porque não sabe dialogar com as pessoas. Mas, também é verdade que não podemos esperar que um presidente que não sabe dialogar com os benfiquistas o consiga fazer com os outros clubes.»

delduin

Citação de: GiiB_10 em 24 de Outubro de 2012, 13:40
Hoje descobri que devem jogar sempre os que têm mais qualidade, independentemente das suas posições.

Atenção que ele não disse isso. Ele disse que os que têm mais qualidade nessa posição devem jogar. O que é verdade.

E apesar de Matic não ser perfeito nem perto disso, é o melhor trinco/6 que existe no clube.

gustavoF

Às 15:30 sempre vai haver a conferencia de imprensa?

Theroux

Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2012, 13:38
Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2012, 13:24
Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 13:08
Se o Benfica precisa de um substituto para o Witsel, então que aposte em André Gomes. Se precisa de um substituto para o Javi Garcia, então que aposte em André Almeida.

Hmmm Será que RR está a falar a sério quando admite esta hipótese? Quero acreditar que não passa de um sintoma da campanha eleitoral, caso contrário...
antes de se proceder ao reforço da equipa principal com um jogador estrangeiro, primeiro tenho de perceber se existe um jogador do Benfica, da formação, que reúna o perfil do jogador desejado. Só depois dessa avaliação é que se deve contratar.

Não diria melhor.É que é mesmo isto que se deve fazer
Theroux se puderes e quiseres responde-me a isto

Isso não é uma pergunta.

Sinceramente não consigo perceber muito bem o que ele quer dizer com isso. Digamos que sai o Garay. O DD com o treinador olha para a equipa B e encontra um jogador com o perfil pretendido. Vai ser titular? Não se contrata mais ninguém? A sério que não percebo.

O Benfica tem dois rumos: 1) Continua a investir nos melhores jogadores estrangeiros ao seu alcance. 2) Aposta nos jogadores da formação. Se a escolha é 2) significa automaticamente que vamos perder competitividade.

É isso que ainda não percebi bem no plano de RR. Pois fala em cortar, cortar, cortar e apostar na formação e depois diz que vamos recuperar a hegemonia. Isto para mim incompatível. É a velha história da manta...

Theroux

O Enzo e o Matic mesmo adaptados são superiores ao AG e AA.

Concordas ou discordas?

jase25

Indecente o episódio da matrícula em Évora, que foi dito na entrevista à Antena 1.

paiduarte

Citação de: GiiB_10 em 24 de Outubro de 2012, 13:39
Citação de: paiduarte em 24 de Outubro de 2012, 13:28
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2012, 13:19
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2012, 13:18
Citação de: paiduarte em 24 de Outubro de 2012, 13:15
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2012, 13:06
paiduarte, vais votar? Quantos votos tens para o LFV?

claro que vou votar. estou em condições estatutarias para ser presidente do benfica, caso me candidata-se claro. a minha mulher tb. o meu pai tb. o meu irmão tb. tenho 2 filhos que não votam. uma com 14 anos socia há 14 anos nº516xx outro com 10 socio há 10 anos nº696xxx.

mais alguma duvida? respeito todos e como tal exijo o mesmo tratamento. não vos considero socios MENORES apenas porque têm ideias diferentes da minha
O0
foi so uma pergunta, essa reacção na ultima frase e escusada
So mais uma pergunta: Se mais logo aparecessem provas de que Vieira fez uma coisa muito ma (por exemplo, nao poder concorrer a estas eleições), continuarias a apoia lo?
Atençao, n sei de nada, estou so a colocar um cenario hipotetico

tu não vês que isso são fait-divers? quer dizer estatutariamente pode concorrer nas outras eleições e nestas já não pode?
a realidade é que de acordo com as leis estatutarias a partir do momento em que luis nazaré assina a aceitar as 2 candidaturas elas são legalmente válidas.
QUERO QUE FIQUE BEM CLARO O SEGUINTE:

se rangel ganhar eu defendo-o com unhas e dentes. eu sou benfiquista de alma e coração e o meu benfica está e estará sempre acima de qualquer presidente.
acabem com o o papão vale e azevedo e com o papão que lfv acaba com o benfica.
o benfica NUNCA acaba
Então se nunca acaba porquê o medo de que sem LFV venha um Vale e Azevedo?
Que te mostrou o LFV, que te leve a votar nele?
Quem era o Vieira antes de entrar no Benfica? Conhecia alguma dos assuntos do nosso clube? Não.

Então porque não dar oportunidade a alguém novo, que possa realmente mudar o estado do clube? É que os que lá estão, já se viu que com eles não passamos disto. Um clube ridiculo, que serve apenas para proveito próprio do seu presidente e amigos.

concordo contigo em quase tudo mas a realidade é que não apareceu uma alternativa credivel. a tal personalidade para enfrentar de caras o vieira não apareceu e esse é um facto que todos sabemos. quem odeia o vieira ficou frustado com isso CLARAMENTE.
conheço perfeitamente a esmagadora maioria das pessoas da lista b e por isso falo com á-vontade sobre isso. ninguem aqui fala porque não dá jeito mas quem está na rectaguarda é o bibi (vitor santos). esse sr. preocupa-me bastante. honestamente o veiga não me preocupa assim tanto. não o considero honesto mas reconheço-lhe competencia para nos levar ás vitorias. preocupa-me é a que preço.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 13:48

Concordas ou discordas?

eu, por exemplo não poderia responder, porque nunca os vi fazer jogos completos...

joao_manike

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2012, 13:47
Citação de: gustavoF em 24 de Outubro de 2012, 13:47
Às 15:30 sempre vai haver a conferencia de imprensa?
Sim.
Faneca, se souberes de algo, diz-me só uma coisa. É uma coisa que pode ajudar o Rangel nas eleições? Alguma bomba?

delduin

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 13:48

Concordas ou discordas?
O Enzo era médio interior e não extremo. Essa adaptação de que falam é rebuscada.

J_PN

Chefe

Citação de: paiduarte em 24 de Outubro de 2012, 13:28
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2012, 13:19
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2012, 13:18
Citação de: paiduarte em 24 de Outubro de 2012, 13:15
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2012, 13:06
paiduarte, vais votar? Quantos votos tens para o LFV?

claro que vou votar. estou em condições estatutarias para ser presidente do benfica, caso me candidata-se claro. a minha mulher tb. o meu pai tb. o meu irmão tb. tenho 2 filhos que não votam. uma com 14 anos socia há 14 anos nº516xx outro com 10 socio há 10 anos nº696xxx.

mais alguma duvida? respeito todos e como tal exijo o mesmo tratamento. não vos considero socios MENORES apenas porque têm ideias diferentes da minha
O0
foi so uma pergunta, essa reacção na ultima frase e escusada
So mais uma pergunta: Se mais logo aparecessem provas de que Vieira fez uma coisa muito ma (por exemplo, nao poder concorrer a estas eleições), continuarias a apoia lo?
Atençao, n sei de nada, estou so a colocar um cenario hipotetico

tu não vês que isso são fait-divers? quer dizer estatutariamente pode concorrer nas outras eleições e nestas já não pode?
a realidade é que de acordo com as leis estatutarias a partir do momento em que luis nazaré assina a aceitar as 2 candidaturas elas são legalmente válidas.
QUERO QUE FIQUE BEM CLARO O SEGUINTE:

se rangel ganhar eu defendo-o com unhas e dentes. eu sou benfiquista de alma e coração e o meu benfica está e estará sempre acima de qualquer presidente.
acabem com o o papão vale e azevedo e com o papão que lfv acaba com o benfica.
o benfica NUNCA acaba
fait-divers. Faz sentido, para alguém que mesmo depois de toda a trafulhice do Vale e Azevedo exposta, continuou a votar nele. A minha previsão e podes anotar aí. Daqui a uns tempos estarás a dizer cobras e lagartos do Vieira como andas agora a dizer do Vale e Azevedo. MAs é por seguidismos como estes que estamos onde estamos. O Benfica é que é importante.