[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Meddler

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2012, 14:37
"Esta manhã, em entrevista à Antena 1, Rui Rangel diz que se for eleito presidente vai alterar os estatutos, que impedem a candidatura de sócios com menos de 25 anos de filiação. O candidato da Lista B admite ainda que o FC Porto é, nesta altura, o melhor clube português.

Fisga-se é este que querem para presidente do meu Benfica!!!! vai de reto satanás"

Arre fodasse

Realmente. Toca a fugir com esses gajos clarividentes e com os pés na terra...

Vitor84

Citação de: tquaresma em 24 de Outubro de 2012, 15:02
Já alguém pensou na hipótese dos resultados das eleições virem a ser aldrabados?
Já pensei e muito nisso. Então com aquilo dos votos eletrónicos...

TFFS

Já alguém pensou na hipótese dos resultados das eleições virem a ser aldrabados?
Ja...

Meddler

Não é preciso pensar muito.

abar85

Citação de: tmtsantos em 24 de Outubro de 2012, 14:27
a minha analise á candidatura RR:

passivo de 500/600 - isto é uma falácia, todos os que percebem de contabilidade percebem-no, os outros ficam assustados com os numeros, mas se formos a ver os 600 milhões é mentira eleitoral, não se podem somar passivos mas ele soma, os 500 andam longe dos numeros reais e os numeros reais não mentem, sim o passivo aumentou drasticamente, mas sabem o que aumentou ainda mais drasticamente... o Activo;

95 jogadores sob contracto - falácia, pode até nem ser por muito, mas a pergunta certa a fazer e essa sim gostaria de ver respondida, quantos sob contrato recebem ordenado do slb... os 47 jogadores que o RR aponta é um numero completamente disparatado, temos duas equipas profissionais e os juniores que parte deles também tem de ter contrato profissional, só aqui já vai por água abaixo e depois ainda temos de ter pelo menos uns 10 jogadores emprestados a rodar ou na 1a divisão ou em clubes mais competitivos no estrangeiro...

o apoio ao fernando gomes - sabem o que é lista unica? o seara já respondeu pk não foi em frente apesar do slb o querer... mas sempre podiamos não apoiar!!! é verdade, vamos ver exemplos de clubes que não apoiaram a ver se não são prejudicados pelas arbitragens... ahhh temos o scp... ou o fcp, mas esse é outra conversa...

Financeiramente somos o único grande que tem os salários em dia, não acabamos com modalidades, pelo contrario abrimos mais... tirando os grandes quase todos teem salários em atraso ou vivem na penúria.

ah o treinador é mau... nos passados 3 anos jogamos o melhor futebol desde 93/94, a meu ver isto é indesmentivel...

A meu ver o único argumento válido para mudar é... vontade de mudar... nem RR nem LFV podem dar garantias de mais vitorias...

independentemente de tudo espero que quem ganhe na 6a, seja o Benfica, não me importo de chegar aqui depois de 6a e ver pessoal a "chorar-se" por a sua lista ter perdido as eleições, mas o que não quero mesmo ver é alguém a ter razões para dizer viram votaram em X e agora estamos a ir pelo cano de vez...

O activo é importante mas não é o mais importante (até porque tem o estádio e o centro de estágios que não serão nunca realizáveis), o importante é a capacidade de sustentar esse passivo! São quase 20M por ano em juros só, está tudo óptimo!

47 é um numero perfeitamente aceitável para 2 equipas profissionais, e nos juniores não há necessidade de ter muitos contratos profissionais, porque se as coisas forem bem feitas, os melhores juniores já estarão na B! Empréstimos só em casos raros!

Sabes o que é não apoiar ninguém? É simples!

Somos os maiores nas modalidades, mas há equipas que continuam a não ir a competições europeias por um par de centenas de milhar de euros!

Quanto ao treinador, ainda ontem tiveste mais uma pequena amostra!

Mas é a tua opinião, respeito mas rebato alguns argumentos! Cumprimentos!

Chefe

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2012, 15:03
Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 15:02
Citação de: JoMiguel em 24 de Outubro de 2012, 15:00
3ª Qual a importância das modalidades? Do que lemos fala-se muito de futebol e pouco do ecletismo do Benfica...

- Toda a importância, porque o Benfica não entra para participar, entra   para ganhar. O meu vice-presidente, Fernando Tavares, sabe bem o que é   isso, ganhar nas modalidades e agora ainda mais, aproveitando que há um   desinvestimento dos outros clubes nas mais variadas modalidades. Nunca   foi tão fácil ganhar nas modalidades como agora, porque o Benfica é o   único clube com capacidade para investir. Neste quadro e com Fernando   Tavares, o Benfica será dominador nas modalidades.

Fazer este tipo de promessas é que não. :knuppel2:

Não é uma promessa porque já é uma realidade.

É como prometer que amanhã vai ser um novo dia.
tirando futsal e basket dominamos coisa nenhuma
Dominas o Futsal?

The_Riggs

Que denuncia vai o rangel fazer ?

A dos anos de sócio do bigodes ?

Chefe

Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2012, 15:03

Pufff....que novidade.
Isso não acredito...

JoMiguel

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 15:02
Citação de: JoMiguel em 24 de Outubro de 2012, 15:00
3ª Qual a importância das modalidades? Do que lemos fala-se muito de futebol e pouco do ecletismo do Benfica...

- Toda a importância, porque o Benfica não entra para participar, entra   para ganhar. O meu vice-presidente, Fernando Tavares, sabe bem o que é   isso, ganhar nas modalidades e agora ainda mais, aproveitando que há um   desinvestimento dos outros clubes nas mais variadas modalidades. Nunca   foi tão fácil ganhar nas modalidades como agora, porque o Benfica é o   único clube com capacidade para investir. Neste quadro e com Fernando   Tavares, o Benfica será dominador nas modalidades.

Fazer este tipo de promessas é que não. :knuppel2:

Não é uma promessa porque já é uma realidade.

É como prometer que amanhã vai ser um novo dia.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CwnrnJWTLgQ

É uma realidade?

Laranjeira

Quando tiver a dar em directo em algum canal, digam no imediato aqui sfv

abar85

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 14:32
Citação de: Joga Bonito em 24 de Outubro de 2012, 14:29
Citação de: tmtsantos em 24 de Outubro de 2012, 14:27
a minha analise á candidatura RR:

passivo de 500/600 - isto é uma falácia, todos os que percebem de contabilidade percebem-no, os outros ficam assustados com os numeros, mas se formos a ver os 600 milhões é mentira eleitoral, não se podem somar passivos mas ele soma, os 500 andam longe dos numeros reais e os numeros reais não mentem, sim o passivo aumentou drasticamente, mas sabem o que aumentou ainda mais drasticamente... o Activo;

95 jogadores sob contracto - falácia, pode até nem ser por muito, mas a pergunta certa a fazer e essa sim gostaria de ver respondida, quantos sob contrato recebem ordenado do slb... os 47 jogadores que o RR aponta é um numero completamente disparatado, temos duas equipas profissionais e os juniores que parte deles também tem de ter contrato profissional, só aqui já vai por água abaixo e depois ainda temos de ter pelo menos uns 10 jogadores emprestados a rodar ou na 1a divisão ou em clubes mais competitivos no estrangeiro...

o apoio ao fernando gomes - sabem o que é lista unica? o seara já respondeu pk não foi em frente apesar do slb o querer... mas sempre podiamos não apoiar!!! é verdade, vamos ver exemplos de clubes que não apoiaram a ver se não são prejudicados pelas arbitragens... ahhh temos o scp... ou o fcp, mas esse é outra conversa...

Financeiramente somos o único grande que tem os salários em dia, não acabamos com modalidades, pelo contrario abrimos mais... tirando os grandes quase todos teem salários em atraso ou vivem na penúria.

ah o treinador é mau... nos passados 3 anos jogamos o melhor futebol desde 93/94, a meu ver isto é indesmentivel...

A meu ver o único argumento válido para mudar é... vontade de mudar... nem RR nem LFV podem dar garantias de mais vitorias...

independentemente de tudo espero que quem ganhe na 6a, seja o Benfica, não me importo de chegar aqui depois de 6a e ver pessoal a "chorar-se" por a sua lista ter perdido as eleições, mas o que não quero mesmo ver é alguém a ter razões para dizer viram votaram em X e agora estamos a ir pelo cano de vez...

Fiquei no primeiro parágrafo quando dizes que Rangel soma.

É mentira. Ele próprio diz que não se pode somar porque há créditos entre empresas do Grupo Benfica.

Ele soma mas depois diz que não se pode somar... De outra forma NUNCA teria falado em "600M€".

Será que os valores dos créditos entre as empresas são de tal grandeze que mudam significativamente o passivo global?

Riquelme_10

Ou abanas com isso hoje ou é derrota na certa...

ednilson

Citação de: FullHouse em 24 de Outubro de 2012, 15:03
Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2012, 15:02
Citação de: FullHouse em 24 de Outubro de 2012, 15:00
Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2012, 14:53
Vamos lá a ver uma coisa.

O Porto é Corrupto, não há a minima dúvida.

Ora, mas para além disto, nunca têm planteis inferiores ao nosso, nunca, como o comprava o orçamento. E quando nós podemos dizer que é inferior, nunca o é assim tanto.

Já nós, são várias as épocas em que podemos afirmar que o nosso plantel é muito inferior. Esta época é disso exemplo.

Depois, o que eles fazem dos jogos com o Benfica... a atitude...era aquela que o Benfica tinha nas décadas de maior sucesso.
Já nós, parecemos umas donzelas.

Eles atacam o sistema, mesmo estando o sistema a favor deles...nós apoiamos o sistema, com corruptos à frente do mesmo.

FDX! Isto é BURRICE!

Quem fala assim não é gago! Faço minhas as tuas palavras!

(apesar de ter passado uma "semana sabática" à tua pala ;D)

Que se passou?

Chateei-me contigo por causa da tua opinião acerca dos penaltis do Porto-Sporting, denunciaste-me... E pronto, passei uma semana de férias ;D

Culpa tua.

Nunca ninguém me entende quando falo de arbitragem e de me recusar a chorar.

Já fui assim, já não o consigo ser com tanta burrice da nossa parte.

EPluribusUnum

Não sei será isso que irá ser tratado às 15h30, mas na entrevista à Antena 1 referiu-se ao nº de sócio do LFV, dizendo que está na posse do Luís Nazaré algo sobre isso.

BestEagle26