[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Toribas

Isto que está a ser denunciado pode/deve ser tudo verdade. Mas convém apresentar provas, testemunhos, etc...

Nathan Drake

Se o Rui Rangel e a sua equipa tiverem provas contundentes então o LFV está acabado no Benfica.

Se não as tiverem....

pauliter

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Outubro de 2012, 16:18
Citação de: pauliter em 24 de Outubro de 2012, 16:16
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Outubro de 2012, 16:15
Citação de: pauliter em 24 de Outubro de 2012, 16:12
Citação de: redevil88 em 24 de Outubro de 2012, 16:06
Citação de: pauliter em 24 de Outubro de 2012, 16:04
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2012, 16:03
Tavares diz que os atletas e dirigentes do clube têm ligado a dizer quem têm medo de votar em Rangel.

Discurso vazio.

Deveriam saber que é preciso mais que isto.

Digo com sinceridade, este discurso, esta campanha cheira a amadorismo.

AH?

É a minha opinião.

As propostas deveriam ter sido concretizadas, apresentar nomes, parceiros, estratégias. O discurso do "iremos fazer", "iremos apresentar" não chega para derrotar o Vieira neste momento.

As acusações feitas são como o boomerang, se não tiverem um alvo definido suportado com dados concretos e provas vem de volta e acerta em quem o mandou.

Lamento mas esta é a minha opinião. Vieira está demasiado instalado, os adeptos estão comodamente sentados. Rangel teria de ter apresentado a sua campanha mais cedo, distanciar-se das acusações não fundamentadas e apresentar provas, dados concretos, tudo o que fosse possível fazer para que os adeptos comuns o reconhecessem como alternativa válida.

Concordo inteiramente contigo.

Rui Rangel respira Benfiquismo e Benfica, mas infelizmente não está a chegar.

Não chega de maneira nenhuma e entristece-me pensar nisso porque é Benfica como eu ou tu.

Lamentavelmente não chega, lamentavelmente Vieira e toda a sua máquina instalada e blindada prosseguirão na senda do que tem sido os últimos 10 anos.
Espero que Rui Rangel não se desmarque de ser oposição.

Porque acredito que daqui a 4 anos vencerá.Acredito que será um Grande Presidente do Benfica.

Precisa de mais tempo e de "limar algumas arestas" normais.

Apenas e só.

Exactamente isso, não pode e não deve deixar de ser oposição! É preciso e certamente que no futuro estará mais e melhor preparado para encaixar na presidência do Benfica.

Ele e claro a sua equipa.

God LetKo

Não liguem a quem tenta descredibilizar tudo aqui no tópico.

Achar isto normal é um asco.

BestEagle26

Citação de: pjin1980 em 24 de Outubro de 2012, 16:18
Nem deveria falar neste assunto, mas como está acontecer esta conferência de imprensa e a denúncia destes casos, cá vai mais um...
Para começar não vou enumerar nomes...
Tenho um amigo que tem um Blog, no qual passava a vida a dizer mal da gestão de LFV e LFV nunca mais, LFV não voto em ti...
Essa mesma pessoa, é também responsável por uma casa...ora bem, desde algumas semanas deixou de escrever no blog e vai votar por incrível que pareça....Vieira!!!

Tirem as vossas conclusões...não vou alongar mais este assunto...

Se o que dizes é verdade  :-X

Nathan Drake

Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2012, 16:18
Vieira da uma entrevista logo a noite, isto vai tudo por agua abaixo.

Aonde e a que horas?

Spider1502

sbremoved_29559

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

AnarquiaVermelha

_Benfiquista_

Citação de: pauliter em 24 de Outubro de 2012, 16:19
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Outubro de 2012, 16:18
Citação de: pauliter em 24 de Outubro de 2012, 16:16
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Outubro de 2012, 16:15
Citação de: pauliter em 24 de Outubro de 2012, 16:12
Citação de: redevil88 em 24 de Outubro de 2012, 16:06
Citação de: pauliter em 24 de Outubro de 2012, 16:04
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2012, 16:03
Tavares diz que os atletas e dirigentes do clube têm ligado a dizer quem têm medo de votar em Rangel.

Discurso vazio.

Deveriam saber que é preciso mais que isto.

Digo com sinceridade, este discurso, esta campanha cheira a amadorismo.

AH?

É a minha opinião.

As propostas deveriam ter sido concretizadas, apresentar nomes, parceiros, estratégias. O discurso do "iremos fazer", "iremos apresentar" não chega para derrotar o Vieira neste momento.

As acusações feitas são como o boomerang, se não tiverem um alvo definido suportado com dados concretos e provas vem de volta e acerta em quem o mandou.

Lamento mas esta é a minha opinião. Vieira está demasiado instalado, os adeptos estão comodamente sentados. Rangel teria de ter apresentado a sua campanha mais cedo, distanciar-se das acusações não fundamentadas e apresentar provas, dados concretos, tudo o que fosse possível fazer para que os adeptos comuns o reconhecessem como alternativa válida.

Concordo inteiramente contigo.

Rui Rangel respira Benfiquismo e Benfica, mas infelizmente não está a chegar.

Não chega de maneira nenhuma e entristece-me pensar nisso porque é Benfica como eu ou tu.

Lamentavelmente não chega, lamentavelmente Vieira e toda a sua máquina instalada e blindada prosseguirão na senda do que tem sido os últimos 10 anos.
Espero que Rui Rangel não se desmarque de ser oposição.

Porque acredito que daqui a 4 anos vencerá.Acredito que será um Grande Presidente do Benfica.

Precisa de mais tempo e de "limar algumas arestas" normais.

Apenas e só.

Exactamente isso, não pode e não deve deixar de ser oposição! É preciso e certamente que no futuro estará mais e melhor preparado para encaixar na presidência do Benfica.

Ele e claro a sua equipa.
Claro.

Como referi depois ao editar o meu post anterior, ele acima de tudo e infelizmente, terá de esperar que as pessoas se saturem de LFV(não sei o que precisa de acontecer mais, para que tal suceda...) e que toda a sua máquina se comece a auto-saturar.

CPA

fsc_4

Citação de: VALEBEM em 24 de Outubro de 2012, 16:17
É por isto, e muitas outras coisas, que o DITADOR tem que ser corrido! É uma vergonha, ele e a sua corja! E sim, isto é tudo verdade! Os que o defendem são uma vergonha como ele. E são tudos menos Benfiquistas!

Um dia vão carregar uma cruz mesmo muito pesada!

Flavius Julius

Citação de: BestEagle26 em 24 de Outubro de 2012, 16:19
Citação de: pjin1980 em 24 de Outubro de 2012, 16:18
Nem deveria falar neste assunto, mas como está acontecer esta conferência de imprensa e a denúncia destes casos, cá vai mais um...
Para começar não vou enumerar nomes...
Tenho um amigo que tem um Blog, no qual passava a vida a dizer mal da gestão de LFV e LFV nunca mais, LFV não voto em ti...
Essa mesma pessoa, é também responsável por uma casa...ora bem, desde algumas semanas deixou de escrever no blog e vai votar por incrível que pareça....Vieira!!!

Tirem as vossas conclusões...não vou alongar mais este assunto...

Se o que dizes é verdade  :-X
Se ele vota vieira é porque quer o voto é secreto!

Achor81

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 16:16
Quando aos direitos é preciso lembrar RR que isso só é uma questão nesta campanha porque LFV quis.

Só para lembrar os mais esquecidos, LFV podia ter renegociado o contrato em:

2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012

Para renegociar um contrato é preciso duas partes interessadas. Quem te diz a ti que o oliveira estava interessado a negociar nessas datas? Podendo ter os direitos até 2013 por um valor ridículo quem te diz que ia antecipar a negociação para pagar mais pelo que possuía?

Tirando o ano de 2012.

J_PN

O LFV que se preocupe em mostrar as provas de que tem mais de 25 anos de associado...