[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

gugabenfica

Citação de: Joga Bonito em 24 de Outubro de 2012, 17:08
Citação de: gugabenfica em 24 de Outubro de 2012, 17:08
Prova......Quem acusa tem de provar.....QUERO PROVAS....

Fala-me disto.

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html

Jornal Oficial do BENFICA!

E o grande Benfiquista Rui Rangel só se lembrou agora de pagar 7 anos de quotas em atraso por lhe interessar ser presidente do Benfica?

kallou

Citação de: fmb em 24 de Outubro de 2012, 17:11
banbino, Theroux, gugabenfica, não são benfiquistas. São vieiristas e nem interessa entrar em diálogo com gente destas. Não desçam ao nível deles.
Até porque eles ainda se riem do vosso desespero em querer ver um Benfica mais forte. Caguem na gentalha!!!

Todos nós sabemos que algumas dessas pessoas...trabalham e recebem para virem aqui defender o Vieira de tudo e mais alguma coisa...

Mas nós não somos tolos!!

fmb

Citação de: JoMiguel em 24 de Outubro de 2012, 17:12
Luigi, concordo contigo quando dizes que deve haver respeito aqui.

No entanto, há pelo menos 2 user's que estão em constantes provocações, e já dura há vários dias, e ainda nenhuma amarelo, sequer aviso, saiu da parte do staff. Tudo bem que o melhor é ignorar, mas essas constantes provocações, vão contra as regras do fórum.

Existem 3 tópicos no geral sobre as eleições, não deixa de ser curioso que esses 2 user's passem quase todo o seu tempo no tópico do rangel, sabendo que apoiam a lista A. É curioso, mas não é proibido, o que é proibido é vir aqui provocar só porque lhes apetece.
A merda passa-nos ao lado. Não respondam a gentinha!!!

Tiago_I_

Após ganhar às eleições espero que corra com todos os infiltrados e incompetentes do clube! Jorge Jesus incluído.

Regressos de Mozer, Vitor Paneira, Veloso, etc ao clube sff!
O Benfica é dos benfiquistas não do Vieira e sua escumalha!

TMMSLB

Citação de: gugabenfica em 24 de Outubro de 2012, 17:12

Fala-me disto.

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html

E o grande Benfiquista Rui Rangel só se lembrou agora de pagar 7 anos de quotas em atraso por lhe interessar ser presidente do Benfica?

Isso é pior do que ser sócio do Porto há 20 anos e não ser sócio do Benfica?

d10s

Fala-me disto.

E o Vieira que não sócio era?

bootscity

Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2012, 17:07
Não acho que o Benfica tenha estatutos democráticos mas considero o Benfica democrático mais não seja pela sua história e por aqueles que marcaram honrosamente o nosso Glorioso passado. Como tal, saberei sempre respeitar a opinião da "maioria" sendo que tenha a opinião que, se todos tivéssemos o mesmo número de votos, o resultado seria muito diferente. Mas pronto, se uma candidatura vencer festejarei como se de um campeonato se tratasse. Se for a da continuidade, me relutarei à decisão daqueles que tiveram mais peso.

Apesar de tudo, acho bem que os interesses do Benfica estejam bem presentes, mas condeno veementemente o excesso de poder que fora consentido pelos sócios. É uma lição para todos salvaguardar os interesses do Benfica participando na vida activa do Clube, nas próximas AG.

Espero, sobretudo, que não haja manipulação ou controlo nos votos. Já se tem desfalcado em demasia os valores do Benfica.

Está na hora de convocar uma AG para alterar os estatutos! Os sócios também têm poder para isso não têm?

kallou

Fala-me disto.

E o Presidente Vieira que se fez sócio em 2001...

banbino

Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 17:07
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: Meio_metro em 24 de Outubro de 2012, 17:00
banbino mas afinal o que é democracia para ti?

como pode alguém ser democrático quando se recusa a discutir ideias? como se pode ser democrático quando se usa as estruturas do clube a seu favor na campanha?

isto é democracia?

olha, democracia para mim, é desde logo saber respeitar as opiniões dos outros...

basta passar um "neutro" pelos 3 tópicos e rapidamente chega à conclusão que "vocês" têm dado uma péssima imagem de quem se quer reclamar o regresso da "democracia" ao benfica.

e por aqui me fico

Portanto esquivas-te ás perguntas como sempre. Chegas aqui mandas umas bocas ridículas e bazas porque nem discutir sabes.

Que ridículo.

o responder ou não é um direito que me assiste, ou não?

tenho a obrigação de responder a toda a gente? eu ainda sou daqueles que tornei durante estes dias o fórum minimamente democrático, eu e mais 1 ou 2.

porque senão, isto seria um autêntico monólogo, um espaço de bajulação da candidatura de RR..

ouvimos de tudo e mais alguma coisa, mas nao esmorecemos, por cá continuamos e vamos continuar, porque a coisa que nos une é o amor ao benfica!

eu não sou o orgão oficial do benfica, respondo aquilo que me interessa

MisterSmith

Citação de: JoMiguel em 24 de Outubro de 2012, 17:12
Luigi, concordo contigo quando dizes que deve haver respeito aqui.

No entanto, há pelo menos 2 user's que estão em constantes provocações, e já dura há vários dias, e ainda nenhuma amarelo, sequer aviso, saiu da parte do staff. Tudo bem que o melhor é ignorar, mas essas constantes provocações, vão contra as regras do fórum.

Existem 3 tópicos no geral sobre as eleições, não deixa de ser curioso que esses 2 user's passem quase todo o seu tempo no tópico do rangel, sabendo que apoiam a lista A. É curioso, mas não é proibido, o que é proibido é vir aqui provocar só porque lhes apetece.
mas achas que eles nao sabem disso? achas que nao foram ja avisados, sabes o que fizeram? ZERO
eles provocam e depois nao se lhes pode responder à letra, eu nao sou democratico a responder, nem ligo ao politicamente correto, se os tiver de mandar para o crl, mando, e nao falta pouco.
Ainda ontem o disse à mesa do jantar numa Casa do Benfica, com 1 responsavel daqui, que falta pouco.

Joga Bonito

Fala-me disto.

Isso nao é verdade. Tanto não é que lhe foi reconhecido que era sócio desde 1985.

Sickness:SLB

Bloqueiem users que não suportem, simples. Eu fi-lo num caso e salvaguardei a minha sanidade mental.
Experimentem!

Tiago_I_

Fala-me disto.

Mentira.
Estes gajos são burros? Insistem em dizer asneiras mesmo com todos os factos e argumentos contra eles.

Saviolafication

Há link das declarações por escrito ou vídeo da conferência da imprensa?