[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

LFVL

Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 20:57
Citação de: bladereunner em 24 de Outubro de 2012, 20:56
Entao o Rangel diz que Benfica esta a negociar com Olivedesportos, e Vieira no mesmo dia confirma que jogos vao passar para a BTV!?

É isto, nao ha coerência, e depois quer ganhar. Era pa votar Rangel, agora nem vou votar.

Mas tu achas que é sustentável teres os teus jogos no canal do teu clube? Clubes '' maiores '' que nós não o fazem era o vigarista do LFV que ia fazer?

Vamos renovar com a Olivedesportos se LFV ganhar.

Essa é fácil de ver... ao afirmar que vao ser transmitidos na BTV é para pressionar a Olivedesportos a dar mais...

AnarquiaVermelha

BestEagle26

A minha vontade é na sexta-feira dar cabo do LFV!!! estou com uma raiva  :tickedoff:

QUE NERVOS FDX!

Um amigo meu no face:

Ele: nao sei como é q ainda tens duvidas q ele vai ganhar as eleiçoes
O Rangel n é o homem que o Benfica precisa...

EU: Oh Pedro diz-me lá o que sabes sobre uma lista e outra sff ;)
Falam muito... mas no fim não sabem nada sobre as listas! Quando assim é, nem vale a pena argumentar

ELE: O suficiente para saber que o rangel n é o gajo q tira o lfv do poleiro...

EU: Fala-me sobre esse suficiente sff o que não concordas com o Rui Rangel?
Porque o LFV é assim tão bom para lá continuar? o que ele fez até agora para merecer MAIS UM voto de confiança?

Para mim, uma resposta "porque sim" não chega :)

ELE: Não estou a par dos programas eleitorais, mas, o rangel só para as eleições é q se lembrou q era benfiiquista, se queira ganhar eleições ja devia de vir a marcar terreno uns tempos antes. para mim nao é o lfv o presidente ideal, mas visto que nao ha o candidato ideal. e quanto aos jogos serem transmitidos na btv devia ter sido desde o inicio, não é para andar a transmitir jogos do campeonato N.Americano ou da grécia... Mas como é obvio é mais uma ciganice à LVF

EU: OH Pedro desculpa lá.. mas LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não estás a par dos programas eleitorais e vens para que dizer que este é melhor que aquele?! opá.. poupa-me sff isto só dá mesmo vontade de rir!

Vou ser breve e falar apenas em alguns tópicos:

- Esses que dizer que agora é que se lembraram que são benfiquistas, sabias que muitos deles estiveram na lista do Vilarinho? sabias que foram eles que ajudaram a levantar o Benfica?! pois não devias de saber isso...

- Sabias que esta candidatura está a ser planeada à 1 ano?! não devias de saber

- Sabias que este mesmo grupo esteve para se candidatar à 3 anos atrás, mas a belissima jogada do vosso idolaterado presidente em antecipar as eleições não lhes permitiu avançar?! não devias de saber

- Sabias que caso o Rui Rangel se tivesse apresentado a eleições mais cedo, que faziam de tudo para o lixar antes de chegar a eleições?! COMO ESTÃO A FAZER EM JOGADAS DE BASTIDORES! não devias de saber

- E sabes como é que se ganha dinheiro? é que tambem não deves de saber! para dizeres que os jogos do Benfica querem-se é transmitidos em Portugal LOOOOOOOOOL ... o mercado televisivo estranjeiro TEM DE SER EXPLORADO ao máximo! SÃO Milhoes de € que se perde todos os anos à pala disso.. não são 1 nem 2M... mas como é obvio, tambem não deves de saber isso...

Por ultimo, o que queres para o futuro do Benfica? :)"

Ainda não respondeu  :confused:

Naruto

Entao o Rangel diz que Benfica esta a negociar com Olivedesportos, e Vieira no mesmo dia confirma que jogos vao passar para a BTV!?

É isto, nao ha coerência, e depois quer ganhar. Era pa votar Rangel, agora nem vou votar.

ainda acreditas no Vieira?

Laranjeira

Depois de mais uma vitória do Vieira, não venham "chorar" que este não cumpriu com o que disse, porque seguramente vai renovar com a sportv!

brazio

Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2012, 20:58

É isto.

Õ Benfica é isto.

Infelizmente...

DD

Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: jase25 em 24 de Outubro de 2012, 20:55
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: JMedeiros em 24 de Outubro de 2012, 20:48
RR tem que tomar uma atitude por favor...

Por mais atitudes que tome, o que chega aos Benfiquistas é este tipo de discurso.
E é o que gostam. Os benfiquistas gostam disto. Gostam de ser "demagogizados" com chavões e frases feitas, gostam daquelas meias frases do "vocês sabem do que falo", gostam do estilo pomposo, e identificam-se com o pobre homem do bigode que só tem a quarta classe mas que faz um sacrifício sobrehumano para servir o Benfica. E só a família é que sabe realmente o que ele sofre.

É um Mártir.
Sinto pena da maior parte dos nossos adeptos. Sinto alguma repulsa.
Tb começo a sentir alguma repulsa...quando vêm com a conversa, do ah o LFV é mau, mas o outro nao conheço, logo voto LFV!!!Da vontade de os mandar passear, mas opto por deixa-los a falar sozinhos!!!
Amanha ja estou mm a ver: "ves, ele nao e assim tao mau, ate nem vai renovar com a olivedesportos!!!"

LFVL

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Outubro de 2012, 20:58
Os meus 5 votos vão para Rangel, mas não me inspira muita confiança, diga-se de passagem. Estou a votar no mal menor. Mas o meu pressentimento aponta para uma vitória clara de LFV, face ao dia de hoje -> Benfica TV e o discurso populista contra Rangel.

Tou como tu... o RR não me inspira confiança nenhuma... pena é só serem estes 2 os candidatos... acho que se ganhar sai um mau entra um igual ou pior...

DD

Citação de: Laranjeira em 24 de Outubro de 2012, 20:59
Depois de mais uma vitória do Vieira, não venham "chorar" que este não cumpriu com o que disse, porque seguramente vai renovar com a sportv!
Isso, é pq teve mmmmmmmmm que ser!!!

Zlatan

Citação de: AnarquiaVermelha em 24 de Outubro de 2012, 20:56
Ao menos o meu velho se chover não vota dia 26 no Vieira .

Não há volta a dar o homem está sodomizado pelo LFV .

Meu deus .

Desculpa o que vou dizer, mas esconde-lhe o cartão.

Estou a falar a sério.

CaCo

BENFIQUISTAS isto não acabou nem tão pouco está perdido!!! Façam o vosso trabalho até dia 26!!!

PELO BENFICA!!!

Gnr. Keenan

lp92SLB

Edit

devil_eagle

Mas já acabou?? Na sexta é que vamos ver.

Só os fracos desistem!!!

Aakeonan

Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2012, 20:54
Desprezo o presidente do meu clube. Como se calhar não desprezo o Corrupto Mor

Eu desprezo mais, muito muito mais.