[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Partouze

Eu só sei que quando acordo, o meu clube preferido de futebol é dirigido por um indivíduo que não gosta de futebol, serve-se do clube, é gerido por sportinguistas em várias áreas, treinado por um sportinguista incompetente no futebol e futsal, etc... Um clube falido que não vence campeonatos nem taças quando assim lhe é exigido e facilitado pelas condiçoes que usufrui....

O que está errado neste filme todo?  Não percebo como querem continuar por mais 4 anos neste filme.... Tem que se mudar algo, oxalá que não seja para pior nem para igualar.

Ramiro Lopes

JMedeiros

Citação de: L0W em 25 de Outubro de 2012, 01:18
Citação de: JMedeiros em 25 de Outubro de 2012, 01:16
Lista B denuncia desespero e ofensas de Luís Filipe Vieira

A Lista B vem por este meio denunciar e lamentar uma vez mais a actuação eleitoralista e politiqueira do candidato da Lista A às eleições do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, que esta noite disse que "Vale e Azevedo, ao pé de Rui Rangel, é um aprendiz".

Ora como pode alguém, de boa-fé, comparar um indivíduo condenado pela Justiça portuguesa, fugido de Portugal e que roubou o Sport Lisboa e Benfica com um juiz desembargador que, há trinta anos, exerce a sua profissão e que é conhecido pela sua intervenção cívica?

Trata-se de mais uma afirmação escandalosa e ofensiva que evidencia o desespero de Luís Filipe Vieira e dos que o seguem e apoiam e que só pode ser entendida à luz da atitude provocadora e intimidatória adoptada pelo ainda presidente do Clube.

Toca-nos a indignação. Mas toca-nos, também, a certeza de estarmos no caminho certo na defesa intransigente dos interesses do nosso Clube, sócios e adeptos.

Só isto?
Na rtpn disseram que iam avançar com acção judicial.
^
Nao estou a falar disso. Ele amanha tem que pedir uma conferencia de imprensa e deitat tudo cá para fora com provas, isto se quiser minimamente ganhar...

Sequel

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Outubro de 2012, 01:30
Para quem não ouviu as declarações dele no Justiça Cega:
https://www.youtube.com/watch?v=UU2GNUjlM8k

Com o grande Marinho Pinto que também já topou a pinta ao Eucalipto.

supersueca

Citação de: cmartins17 em 25 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: Mestre Da Táctica em 25 de Outubro de 2012, 00:44
E tb acho que o forum está um bocado tendencioso...

Hoje, o nosso presidente anunciou uma decisão sobre aquilo que nos ultimos meses, mais foi falado aqui no forum e que mais preocupação gerou aqui em relação ao futuro do Benfica.
Tomou precisamente a decisão que arriscaria a dizer 99,9% dos membros aqui do forum queriam!
E sinceramente pouco ou nada vi a felicita-lo por isso. Ou seja parece que dps de tudo o q se falou acerca disso, ninguem deu um pingo de valor a isso! Foi talvez a decisão estrategica mais importante do Benfica dos ultimos 30 anos uma vez que mexe não só com a nossa vertente financeira mas tb com a  futebolistica numa prespectiva anti-sistema!

O pior é que não vai cumprir , aqui no forum a maior parte já deixou de comer gelados com a testa há muito .

Mestre, acredito na tua boa vontade, mas tu tens de ver q o q vieria disse, bem espremido não é nada. Ele, (e nisso foi esperto, mas nós tb não somos parvos) não se comprometeu. Tudo aquilo é mto vago. E eu até espero mesmo q seja só um anúncio eleitoralista, pq  apresentar uma coisa tão séria daquela forma tão pouco profissional, sem responder ao mais básico (q conseq. juridicas, qto se vai pagar, viabilidade ec, - um user há umas páginas atrás fez um resume mto bom de questões), não pode ser fruto duma análise cuidada. E nem sequer falou da questão "política" - essa sim é q lhe traria mtos proveitos p campanha - q envolve a ligação (ou submissão como diriam mtos) à Olivedesportos. Seria bom para a sua reeleição mas mau para LFV pessoalmente, pq para ele a vida não acaba e começa no Benfica.

xMAXx

qu'esta merda do 3-1-50? eu sei que temos atacantes suficientes no plantel para jogar nessa tactica...

CaCo

Citação de: xMAXx em 25 de Outubro de 2012, 01:36
qu'esta merda do 3-1-50? eu sei que temos atacantes suficientes no plantel para jogar nessa tactica...

Se eu te disser vomitas-te mas aqui vai:

3 campeonatos
1 final europeia
50 titulos nas modalidades

nem ele acredita no que disse.. enfim.

PablitoAimar

Citação de: CaCo em 25 de Outubro de 2012, 01:37

3 campeonatos
1 final europeia

Nao sei se rio nao sei choro  :estrelas: :2funny: :2funny:

xMAXx

3 campeonatos
1 final europeia

ELE DISSE ISSO?? cum camandro. agora percebo porque é que está tudo a masturbar-se nas redes sociais sobre o Vieira. acreditaram nesta merda,oh Deus...

ps. já estou mesmo a ver o filme,vai fazer all in para jogar a tal final na Luz...quem vier a seguir que pague...

supersueca

Citação de: PablitoAimar em 25 de Outubro de 2012, 01:38

3 campeonatos
1 final europeia

Mas do q é q vocês estão a falar? Final europeia? em futesal?

xMAXx

Citação de: supersueca em 25 de Outubro de 2012, 01:41
Citação de: PablitoAimar em 25 de Outubro de 2012, 01:38

3 campeonatos
1 final europeia

Mas do q é q vocês estão a falar? Final europeia? em futesal?

parece que ja passou das simples promessas "vamos ser maiores que o Real e o Barça" entre outras para "em 4 anos quero ganhar 3 campeonatos (num mandato vencer mais que em 10 anos de vieira loool) e ir a uma final europeia" loooool

MANOCAS37

«Temos de ganhar três campeonatos e chegar a uma final europeia em quatro anos» - Luís Filipe Vieira

Já estou a ver o peidolas no proximo jantar de uma casa do fc porco, a mandar a piada.. "eles la em Lisboa quem nós imitar e ter um mandato como o meu"

TFFS

Acreditaram nesta merda... Epah.... MERDA PARA AQUELES QUE ACREDITAM EM MENTIRAS REPETIDAS.

Pro caralho, do fundo do coração.
Estao a destruir o meu clube.

TFFS

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Outubro de 2012, 01:48
«Temos de ganhar três campeonatos e chegar a uma final europeia em quatro anos» - Luís Filipe Vieira

Já estou a ver o peidolas no proximo jantar de uma casa do fc porco, a mandar a piada.. "eles la em Lisboa quem nós imitar e ter um mandato como o meu"
Vamos ganhar um.... Daqui a 3 anos para reeleger o LFV.

supersueca

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Outubro de 2012, 01:48

Isso dos 3 campeonatos em 4 anos foi o q disse Rangel numa entrevista, só lhe falhou a final europeia. Incrível. Um homem q preside o Benfica há 9 ANOS, a andar completamente a reboque das propostas da primeira candidatura credível q enfrentou. Se esta "campanha" revelou alguma coisa é q vieira ainda é mais vazio q eu pensava.
Absolutamente ridículo. Amanhã vou ouvir de tudo o q é lagarto e com razão, infelizmente.