[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 25 de Outubro de 2012, 02:15
Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2012, 02:14
Citação de: Joga Bonito em 25 de Outubro de 2012, 02:06
Citação de: CPA em 25 de Outubro de 2012, 02:00
Citação de: Joga Bonito em 25 de Outubro de 2012, 01:04
Vamos ver se cumpre com a Olivedesportos...
Não baixes os braços.

Desistir é para os fracos. Eu não desistirei nunca... Até já me ligam, imagine-se...

Futuro RGS. A mim não me enganas tu.

Olha aí as ofensas...

Nem toda a gente tem um preço!
Há quem tenha dois.

TFFS

Não baixes os braços.

Desistir é para os fracos. Eu não desistirei nunca... Até já me ligam, imagine-se...
Ligam te? :confused:

Virus

Sequel

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2012, 02:15
Citação de: Joga Bonito em 25 de Outubro de 2012, 02:15
Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2012, 02:14
Não baixes os braços.

Futuro RGS. A mim não me enganas tu.

Olha aí as ofensas...

Nem toda a gente tem um preço!
Há quem tenha dois.

:rir:

TFFS

Se LFV ganhar, leva me a pensar uma coisa... O benfiquista em geral deixa se lavar mesmo bem a cabeça e nao pensa por ele proprio...

Joga Bonito

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2012, 02:15
Não baixes os braços.

Ligam te? :confused:

Prefiro ficar por aqui... Sorry.

JoMiguel

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2012, 02:18
Se LFV ganhar, leva me a pensar uma coisa... O benfiquista em geral deixa se lavar mesmo bem a cabeça e nao pensa por ele proprio...

Tens falado com muitos benfiquistas? em geral, quem fica a ganhar, rangel ou bieira? do meu lado é rangel, claramente. Estou bastante confiante, digo-te já.

E tenho quase a certeza que o rangel vai ter mais votantes que ele, portanto pelo menos 40% são dele.

Dudek

Mais um sócio que votará Rangel na 6ª. Não precisei convencer, que ele já estava..não sabia é que podia votar em Coimbra, e à Luz não ia..

Questão de informar a malta. Na faculdade ainda andei a falar com gente da minha turma mas que nem conheço, mas aí não me safei. Só lagartos e cocós que se dizem do Benfica, daqueles que se virem o jogo vêem, senão paciÊncia. dass, estou mesmo desenquadrado :-X

SorcereR

Citação de: JoMiguel em 25 de Outubro de 2012, 02:20

Tens falado com muitos benfiquistas? em geral, quem fica a ganhar, rangel ou bieira? do meu lado é rangel, claramente. Estou bastante confiante, digo-te já.

E tenho quase a certeza que o rangel vai ter mais votantes que ele, portanto pelo menos 40% são dele.

Não me sinto tão confiante.. Há muitos que idolatram o Vieira, nem olham aos resultados. Não vamos ao Jamor à 7(?) anos.

MANOCAS37

uma coisa deu para perceber com estas eleições, a malta que gosta mesmo deste nosso clube, e esses não desistem. (e tem feito um trabalho incrivel)

O Benfica não vai sucumbir ao Vieira como não sucumbiu a Vale e Azevedo.

TFFS

Citação de: JoMiguel em 25 de Outubro de 2012, 02:20

Do meu tambem. Mas nao sei.... Depois de hoje a noite...

brankinho_gaspar

Estou completamente frustrado. Vieira com uma frase ganhou as eleições.

Darko