[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

dudaslb

Duas perguntas, na Luz, as urnas são no pavilhão certo ?
E quem é menor de idade pode entrar ?

redevil88

Citação de: Toribas em 25 de Outubro de 2012, 18:59
Foi impressão minha ou o Bieira também disse "temos de ganhar três campeonatos" e não "temos de ganhar quatro campeonatos"?

esse sim começou esta época logo ele sim está a dar de barato um campeonato...vieirices

NoRemorse82

Citação de: Toribas em 25 de Outubro de 2012, 18:59
Foi impressão minha ou o Bieira também disse "temos de ganhar três campeonatos" e não "temos de ganhar quatro campeonatos"?
axo que não foi mesmo impressão... tem fikei com essa ideia

G10

AnarquiaVermelha

Citação de: pepeteroman em 25 de Outubro de 2012, 18:57

Por Ti Benfica

Recebemos uma denúncia anónima de que amanhã os capangas de LFV, os membros da equipa de boxe do SLB, estarão nas imediações do Estádio da Luz a intimidar a intenção de voto dos sócios do Benfica!!
Da mesma forma que estiveram no Estádio a tentar intimidar alguns sócios que recolhiam assinaturas há 2 semanas atrás!!

É da maneira que eu filmo e vai parar as Tv's .

Amanhã vou todo de preto porque amanhã se o RR não vencer corre risco de Vida .

A mim ninguém me vai fazer votar no LFV .

pcslb

Citação de: NoRemorse82 em 25 de Outubro de 2012, 18:55
Citação de: redevil88 em 25 de Outubro de 2012, 18:54
Citação de: pcslb em 25 de Outubro de 2012, 18:54
"Quero vencer, no mínimo, dois campeonatos e, no máximo, três"
RR no rascord.
O mandato não é de 4 anos?
Ou vai-se demitir a meio ou vai dar um campenato.

outra vez?
até parece q o LFV nunca mandou uma calinada.... ja ouviste falar do "homem do pulo"???
Ok, já vi que isto foi comentado anteriormente. O0

redevil88

pedroso

Por Ti Benfica

Recebemos uma denúncia anónima de que amanhã os capangas de LFV, os membros da equipa de boxe do SLB, estarão nas imediações do Estádio da Luz a intimidar a intenção de voto dos sócios do Benfica!!
Da mesma forma que estiveram no Estádio a tentar intimidar alguns sócios que recolhiam assinaturas há 2 semanas atrás!!

Isto se é verdade, é caso para que investigue, o tempo da ditadura já acabou com o 25 de abril!

Mas como este Benfica de Vieira é uma ditadura na à que se estranhar...

redevil88

AnarquiaVermelha

Citação de: redevil88 em 25 de Outubro de 2012, 19:02
Citação de: G10 em 25 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: redevil88 em 25 de Outubro de 2012, 18:54
Quais foram as eleições com mais afluência? Números?
21 804 associados (2000)

Obrigado...:)

Amanhã se São Pedro quiser será a pior afluência da história com poucos a votar A e muitos a Votar B .

Quem quer mudar o Benfica nem que caia pedra vai votar a amanhã e quem se se contenta com este " Benfica " fica de pantufas em casa que não está para mexer uma palha .

Ao que isto chegou eu ter de desejar condições climatéricas muito adversas para ver o Benfica a ressuscitar novamente.

pcslb

Citação de: fred_cardozo7 em 25 de Outubro de 2012, 18:56
Citação de: pcslb em 25 de Outubro de 2012, 18:54
"Quero vencer, no mínimo, dois campeonatos e, no máximo, três"
RR no rascord.
O mandato não é de 4 anos?
Ou vai-se demitir a meio ou vai dar um campenato.
Já se disse que são os 3 anos em que ele está na estrutura desde o inicio, como podes ver esta época já vai avançada...
Não entendo que a 6ª jornada estando em 1º já não pode fazer nada para ser responsavel pelas derrotas ou vitorias.

fred_cardozo7

Citação de: AnarquiaVermelha em 25 de Outubro de 2012, 19:01

Por Ti Benfica

É da maneira que eu filmo e vai parar as Tv's .

Amanhã vou todo de preto porque amanhã se o RR não vencer corre risco de Vida .

A mim ninguém me vai fazer votar no LFV .
Olha tambem vou levar uma camara...Eles a nós não nos metem medo!

dudaslb

Citação de: dudaslb em 25 de Outubro de 2012, 19:00
Duas perguntas, na Luz, as urnas são no pavilhão certo ?
E quem é menor de idade pode entrar ?

Dandy

Por Ti Benfica

Se isso acontecer, é gravíssimo.

Mas como é que se intimida alguém a votar em determinada lista...  se o voto é secreto?