[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Kasta

Meus amigos.
Eu estou no estrangeiro e nao posso votar. Sou socio ha 30 anos e nao posso esconder que gostaria que existisse uma mudanca.

No entanto, tenho que dizer que a campanha do Dr. Rui Rangel ficou muito, muito abaixo do esperado e demosntrou nao estar preparado para ser presidente do SLB. Desta forma o sr dos Pneus de Alverca la vai ganhar outra vez.....

faneca_slb4ever

Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Outubro de 2012, 22:48
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Outubro de 2012, 22:45
Relembro que "apenas" cerca de 10mil sócios têm direito a 50 votos.

Calma...
É para a vitória Faneca? Acreditas?
Tenho de acreditar.

Até ao fim!!!

O_Glorioso

Citação de: GiiB_10 em 25 de Outubro de 2012, 22:45
Citação de: Andy em 25 de Outubro de 2012, 22:44
este vai ser o meu primeiro e ultimo post sobre estas eleiçoes.
Penso que estao viciadas, e que o vieira vai mais uma vez ganhar, com as suasb habituais manhas. Temos assistido a uma campanha vieirista onde vale tudo, desde varias personalidades do desporto do espetaculo ( ate ao mourinho pagaram para opinar e defender vieira ) e de áreas totalmente espatafurdias com discursos encomendados, ate peças jornalisticas e debates visivelmenente inquinados para o rei-sol.
Nao tenho ilusoes, o vieira vai ganhar. e nao tenham ilusoes, o polvo nao vai morrer com essa historia dos direitos televisivos. O Jaquim oliveira ja sabia ha meses que ia ficar sem esses direitos, mas vai acabar por colher dividendos de outro lado. Ou nao fossem ele e o vieira antigos companheiros. a historia dos direitos foi apena uma cartada de mestre, trunfo eleitoral..mas dar a parecença que algo vai muadr, qnd td vai ficar na mesma.
Até o GOUCHA ele meteu a apoiá-lo. O GOUCHA!!
Um homem que admite que de futebol percebe zero, e que não gosta.

A lista da comissão de desonra da fraude entra qualquer um, desde que haja um emprego, tacho, gratificação em causa.

4ever Red Devil

Citação de: JoMiguel em 25 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Outubro de 2012, 22:45
Muito cuidado é com as manipulações amanhã. É preciso estar atento.

Uma falcatrua da lista A, e elas vão acontecer de certeza, se for documentada pode MUDAR TUDO.

É esse o meu receio, porque eu estou confiante que vai haver mais votantes da lista B, e até mais votantes com 50 votos.

Agora se houver falcatruas, assim é complicado chegar lá.

Com aquele tipo de gente, VÃO HAVER FALCATRUAS DE CERTEZA.

É preciso é estar lá alguém para arranjar provas de que aconteceram.

Andy

o vieira tem um sonho, ser igual ao seu mestre..o Pinto da Costa. e criar um reinado intemporal...em nome da estabilidade...

Nathan Drake

cipri_slb

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: JoMiguel em 25 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Outubro de 2012, 22:45
Muito cuidado é com as manipulações amanhã. É preciso estar atento.

Uma falcatrua da lista A, e elas vão acontecer de certeza, se for documentada pode MUDAR TUDO.

É esse o meu receio, porque eu estou confiante que vai haver mais votantes da lista B, e até mais votantes com 50 votos.

Agora se houver falcatruas, assim é complicado chegar lá.

Com aquele tipo de gente, VÃO HAVER FALCATRUAS DE CERTEZA.

É preciso é estar lá alguém para arranjar provas de que aconteceram.
Com o voto electronico basta mexerem no sistema informatico dos votos para mudar as votações...

Francescoli

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2012, 22:37
Acho bonito sonharem...mas a realidade infelizmente é que Rangel dificilmente passará dos 20%.
Espero que te enganes Shoky....nem quero imaginar que tivemos uma hipotese para mudar de rumo e vamos continuar na mesma merda, não quero.

10 campeonatos = 2 titulos. Que Benfica é este???
Sporting, Porto e Braga em finais europeias, Benfica em 0 finais europeias...

Onde vamos parar?

Já tivemos essa hipotese em 1997. Mais uma vez vamos fazer a escolha errada, espero que com menores consequencias do que em 1997...

Trapattoni

Espero que amanha a esta hora já te possa chamar presidente

Zlatan

Diablo

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Outubro de 2012, 22:48
Desta vez Rangel fará o papel de Luís Tadeu e a maioria dos sócios do Benfica o seu papel habitual de há 25 anos a esta parte...

De qualquer forma Vieira teve nestas eleições a última oportunidade de sair a bem do Benfica. Não aproveitou...

Com o Luís Tadeu a história do futebol português dos últimos dez anos teria sido completamente diferente. Um Senhor. Talvez até com mais carisma que o próprio Rui Rangel. Enfim, foi outro tiro nos pés.

luis.live

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Outubro de 2012, 22:41
Pá, filhos e netos de Vieiristas... ataquem no projecto fazer desaparecer os cartões de sócio!

;D

Andy

Toribas

Citação de: Chefe em 25 de Outubro de 2012, 22:48
Relembro que tenho boleia para dar desde a Senhora da Hora até Famalicão.

Amanhã a partir das 18h00

Ninguém quer ir contigo.

ShevNN

Para votar tem que se usar o cartão ou o redpass tambem serve?

Em caso de perder o cartão,uma segunda via fica pronta na hora?