[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

odistraido

Dandy

Citação de: odistraido em 26 de Outubro de 2012, 01:39
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2012, 01:34
Citação de: odistraido em 26 de Outubro de 2012, 01:33
Citação de: Machico em 26 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: odistraido em 26 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: daviduarte em 26 de Outubro de 2012, 01:22
Dúvido muito que em caso de derrota esta lista não continue a lutar pelo Benfica.

Daqui a 4 anos só um árabe ou um russo para pegar no Benfica.

E agora não? agora também é necessário garantias financeiras.

Agora tens o balão de oxigénio que são os direitos televisivos e o Naming do Estádio. Depois disso não há mais de onde tirar. Com o passivo galopante e os juros sempre a subir não tens hipótese. É um caminho sem volta.

Que novidades houve quanto a isso?

Não ouvi nada...

Disseram que estavam a estudar o assunto. Tambem não sei de mais nada.

Ah, bom... nada de novo, andam a estudar isso há anos.

O que acontece é que, até agora, não apareceu ninguém que desse mais, isoladamente, do que as 4 bancadas (Coca-Cola, TMN, MEO, Sagres), em conjunto.

Daí o impasse.

redevil88

Ramiro Lopes

Citação de: Redady em 26 de Outubro de 2012, 01:41
Tive uma enorme felicidade de quando fui ao bar, reencontrar 3 sobreviventes do grupo de amigos do meu Falecido Pai, que já não me viam desde 2000, quando ele faleceu. Logicamente foi um momento muito intenso de abraços de Senhores com 70 e tal anos, que me faziam festas na cara porque me conheciam de puto.

Confesso que tive ir ao exterior porque me veio as lágrimas aos olhos, e nestes momentos não dá jeito nenhum!

Vão todos votar na Lista B e é isso que é fantástico. se o meu Pai fosse vivo, perante gente tão educada, correcta e com nome limpo na vida pública profissional, tenho a certeza que também votaria.

Foi das noites mais intensas que vivi, sentado na mesa do Train, Joga (que tem um Pai que é um espectáculo e que nos pagou uma rodada de cervejas!), Mestre, Botelhodacosta, Pai e Tio, e outros que não sei o nome.

Foi magnífico.
A vida é feita destes momentos.
Um abraço :amigo:

Redady

Citação de: Edu em 26 de Outubro de 2012, 01:43
Espero voltar a sentir isto tudo novamente e o mais rapidamente possível. Viva o Benfica.
Prazer em rever o meu amigo, que tem de ir ao ginásio porque tá a ficar com um cabedal, upa, upa.

JMedeiros

Eu nao sou socio, por isso nao tenho voto na materia em relação a estas eleiçoes, mas nao quer dizer que nao seja menos benfiquista. Sou benfiquista, grito e festejo nas vitórias, e choro nas derrotas, e hoje peço-vos que salvem o meu clube, o nosso clube. Por isto peço-vos por tudo que seja mais sagrado salvem o Benfica por mim e pelos milhares de benfiquistas que existem no mundo....

JP.

Citação de: odistraido em 26 de Outubro de 2012, 01:43
Citação de: JP. em 26 de Outubro de 2012, 01:42
http://www.youtube.com/watch?v=6EVTmk3z368&feature=youtube_gdata_player

estou com os olhos em lágrimas a ver este vídeo.

POR FAVOR, PEÇO-VOS, NÃO ACABEM COM O BENFICA!!!

Até arrepia!

este é o cântico que mais me faz vibrar com o Benfica. Mais do que o Hino, este cântico resume, simples mas eficazmente, o que é o Benfica. É dos sócios, dos adeptos, dos Benfiquistas. É NOSSO!!!

anseio pelo dia em que poderei cantar isto pela primeira vez.

FullHouse

Citação de: fyure em 26 de Outubro de 2012, 01:43
Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: fyure em 26 de Outubro de 2012, 01:34
Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 01:33
Citação de: fyure em 26 de Outubro de 2012, 01:33
Citação de: Saviolafication em 26 de Outubro de 2012, 01:30
Voltando agora do jantar do fecho da candidatura do Dr.Rui Rangel, a sensação que me dá é que o Benfica ainda está vivo... pelo menos por mais 20 e poucas horas. Esteve um ambiente inolvidável, de Benfiquismo, desde o comum sócio ao próprio Rangel. Ali respirou-se Benfica.

Quero ainda dizer que já depois da maior parte das pessoas se irem embora, pedi ao Dr.Rui Rangel que me assinasse um folheto da sua candidatura. Não conseguia arranjar caneta mas foi o próprio Dr.Rui Rangel que se dispôs a procurar uma caneta para assinar. Depois de o fazer, olhei-o directamente nos olhos e disse:

"Vou-lhe pedir um favor. Se perder estas eleições, não desista do Benfica."

Ao que ele sorriu e colocando a mão no meu ombro disse que iam ganhar as eleições. E vim embora, agora sim de consciência tranquila. Hoje foi overdose de Benfiquismo :)
Nunca mais laves esse ombro ;D
nunca mais :O?
Só se for com água benta. Aquilo tá abençoado pah :P
http://www.youtube.com/watch?v=ufdplVhAVUY

Isso ;D ;D ;D

Saviola, amputa o braço e emoldura :2funny:

fyure

Citação de: FullHouse em 26 de Outubro de 2012, 01:46
Voltando agora do jantar do fecho da candidatura do Dr.Rui Rangel, a sensação que me dá é que o Benfica ainda está vivo... pelo menos por mais 20 e poucas horas. Esteve um ambiente inolvidável, de Benfiquismo, desde o comum sócio ao próprio Rangel. Ali respirou-se Benfica.

Quero ainda dizer que já depois da maior parte das pessoas se irem embora, pedi ao Dr.Rui Rangel que me assinasse um folheto da sua candidatura. Não conseguia arranjar caneta mas foi o próprio Dr.Rui Rangel que se dispôs a procurar uma caneta para assinar. Depois de o fazer, olhei-o directamente nos olhos e disse:

Ao que ele sorriu e colocando a mão no meu ombro disse que iam ganhar as eleições. E vim embora, agora sim de consciência tranquila. Hoje foi overdose de Benfiquismo :)

Isso ;D ;D ;D

Agora fora de brincadeiras. Qualquer abraço, frase ou atenção por parte de Rui Rangel para todo e qualquer adepto que se dirija a ele, ou que simplesmente como eu, se cruza do seu caminho, é um upgrade imenso em relação ao nariz empinado do Vieira. Este fala connosco com todo o respeito !

MrFire

Estou arrepiado e emocionado com tudo. OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Benfica está vivo, e amanha seja qual for o resultado, nós BENFIQUISTA vencemos sempre, e mais cedo do que o que se julga vamos devolve-lo aos Benfiquistas,

Unidos os BENFIQUISTAS são invenciveis!!!

Just

Tive uma enorme felicidade de quando fui ao bar, reencontrar 3 sobreviventes do grupo de amigos do meu Falecido Pai, que já não me viam desde 2000, quando ele faleceu. Logicamente foi um momento muito intenso de abraços de Senhores com 70 e tal anos, que me faziam festas na cara porque me conheciam de puto.

Confesso que tive ir ao exterior porque me veio as lágrimas aos olhos, e nestes momentos não dá jeito nenhum!

Vão todos votar na Lista B e é isso que é fantástico. se o meu Pai fosse vivo, perante gente tão educada, correcta e com nome limpo na vida pública profissional, tenho a certeza que também votaria.

Foi das noites mais intensas que vivi, sentado na mesa do Train, Joga (que tem um Pai que é um espectáculo e que nos pagou uma rodada de cervejas!), Mestre, Botelhodacosta, Pai e Tio, e outros que não sei o nome.

Foi magnífico.

Foi optimo sim Sr. e ainda me ofereceram uma imperial , grandes Benfiquistas

Saviolafication

Citação de: FullHouse em 26 de Outubro de 2012, 01:46

Isso ;D ;D ;D

Naaah, para isso há o folheto. O meu braço ainda há-de servir para dizer adeus ao Vieira enquanto ele foge a sete pés dos sócios do Benfica. Sou um sonhador.

Redady

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2012, 01:45

Foi magnífico.
A vida é feita destes momentos.
Um abraço :amigo:
Obrigado Ramiro, vou descansar que isto hoje foi intenso em emoções e Benfiquismo.
Isto é só um lado da imagem, falta outra parte igual do lado esquerdo, por baixo das galerias, e lá fora no hall ainda havia mesas!

Isto é meia sala, lá ao fundo estava alguém a discursar!