[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Xinas

Pessoal desculpem o off, mas amnha ha algum ponto de encontro na luz para o pessoal do forum?????

Se houver gostaria de me juntar  :slb2: :slb2: :slb2:

BC

Citação de: bruno_slb_ em 26 de Outubro de 2012, 03:02
Estas campanhas foram mediocres...so se fala mal um do outro enfim, isto n e proteger o bem do benfica.

Amanha votarei em branco
Por favor bruno pena mais amigo a sério!!!

Temos de devolver o Benfica aos verdadeiros Benfiquistas. Temos de voltar a ver aquele Benfica campeão que tanto queremos.

Temos de mudar. Amanhã é um dia importante para o FUTURO do nosso clube. E votar em branco, é deixar que os males que temos tido continuem...

Por favor, pelo BENFICA.

Bleach

fiz questão de dizer ao rui rangel , cunha leal e fernando tavares , que se perdermos esta batalha , não podemos desistir desta guerra, eles e nós todos !

pimenta10

Só vi agora o inquérito que A Bola fez...Fds estou desapontado, não esperava a vitoria do Rangel devido aos vieiristas, mas 10% é muito baixo. Sem fé nenhuma, estava à espera de uma surpresa mas já vou dormir desiludido. 4 anos pela frente de mais tristezas, vergonhas e gozo.

Hugalf

Se o Vieira fosse sozinho a eleições o "branco" seria sinónimo de contestação, neste caso é de condescendência. É o mesmo que dizer "quem cala consente".

Xinas

Pessoal desculpem o off, mas amnha ha algum ponto de encontro na luz para o pessoal do forum?????

BC

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2012, 03:08
fiz questão de dizer ao rui rangel , cunha leal e fernando tavares , que se perdermos esta batalha , não podemos desistir desta guerra, eles e nós todos !
Isso é o mais importante.

Porque se o Benfica amanhã perde novamente, temos de ficar cá nós, BENFIQUISTAS, de olho aberto e a lutar por ele.

Porque mais tarde ou mais cedo... eles vão cair. Que seja HOJE.

BC

Citação de: Xinas em 26 de Outubro de 2012, 03:09

Conheces alguém do fórum já? Se conheceres a porta antes de entrar no pavilhão deve haver alguém. se não lá dentro, quando a malta estiver a espera do resultado final.

Xinas

Citação de: BC em 26 de Outubro de 2012, 03:12

Conheces alguém do fórum já? Se conheceres a porta antes de entrar no pavilhão deve haver alguém. se não lá dentro, quando a malta estiver a espera do resultado final.

Não não conheço por isso estava a perguntar se havia algum sitio onde o pessoal se reunisse ou isso, sendo assim é impossível adivinhar quem é quem  :estrelas:

BC

Citação de: Xinas em 26 de Outubro de 2012, 03:13

Não não conheço por isso estava a perguntar se havia algum sitio onde o pessoal se reunisse ou isso, sendo assim é impossível adivinhar quem é quem  :estrelas:
Pois, normal... Sinceramente, não há nada marcado. Mas como amanhã de manhã e de tarde ainda vai haver malta por aqui, é uma questão de se combinar.

JMedeiros

Peço-vos por tudo ajudem a salvar o nosso clube, que amanha seja o principio de uma grande era do Benfica com o Dr. Rui Rangel como nosso lider. Façam isso aconteçer.

Ate amanha e um abraço Benfiquista a todos...

Xinas

Citação de: BC em 26 de Outubro de 2012, 03:15
Citação de: Xinas em 26 de Outubro de 2012, 03:13

Pois, normal... Sinceramente, não há nada marcado. Mas como amanhã de manhã e de tarde ainda vai haver malta por aqui, é uma questão de se combinar.

Ya na boa  O0 amnha ve se  :metal:

andre_04_SLB

P∑T∑7

Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2012, 02:39
O Treseguet também é doido ao vivo?  :D

Epá, eu estive na mesa dele, conheci-o hoje, mas do pouco que falei com ele não me deu muito essa ideia.  :coolsmiley:

Mas lá está, um pessoa não se dá a conhecer em algumas horas.

Trezeguet chamado à recepção!   ;D