[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

Saviolafication

Citação de: MALU15 em 17 de Outubro de 2012, 15:34
Citação de: Saviolafication em 17 de Outubro de 2012, 15:26
Citação de: MALU15 em 17 de Outubro de 2012, 15:25
Citação de: johncleese em 17 de Outubro de 2012, 15:16
Mesquinho, cobarde, mafioso, iletrado e incompetente
Neste tópico, isto são qualificações de quem?

Do líder da lista que tem o seu número de sócio falsificado para poder concorrer à presidência do Clube.
Então são bem abonatórias dos apoiantes do outro candidato. São  reveladoras dos verdadeiros objectivos do seu "projecto".

É factual que LFV não tem condições para ser candidato numa lista para Presidente do Benfica. Contorce-te o que quiseres que não altera isso.

Flavius Julius

Citação de: |-3m1n3m-| em 17 de Outubro de 2012, 15:34
Citação de: Flavius Julius em 17 de Outubro de 2012, 15:31
Outra vez a mentira a circular graças ao Vieira temos estádio Novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MENTIRA.

O novo Estádio deve-se, principalmente, a um Grande Homem de nome Mário Dias, ex-Vice-Presidente para a área do Património deste Clube, no mandato do Vilarinho.

Canalhada desta não é para passar em branco.
Até isso é graças ao Vieira quando o Estádio é inaugurado antes da sua 1ª eleição!

GiiB_10

Citação de: Flavius Julius em 17 de Outubro de 2012, 15:35
Caro Theroux e outros benfiquistas que votarão em LFV, constaria de ter os vossos comentários sobre o que escrevi aqui esta manhã:
Quais as Vossas razões para votar Vieira?
Se vierem com a estória de que salvou o benfica, é mentira, pois se querem um salvador foi o Vilarinho!
Se vierem com a estória do estádio, é mentira foi o Vilarinho / Mario Dias!
Muito sinceramente os mandatos do Vieira não têm ponta por onde se pegue!
Fomos campeões 2 vezes, bom mas isto foi em 10 anos é muito pouco!
Vendemos jogadores por grandes valores, mas o passivo continua a subir e continuamos com uma equipa que nem a nivel interno consegue ser a melhor! fantastico isto!
Temos os CFC, mas serve para quê os jogadores formados não são aproveitados, resultado final de tanto investimento, nas camadas jovens, 0!
Arbitragens têm culpa, pois mas o LFV apoia quem manda na arbitragem!
Apito Dourado, tem na sua lista um senhor que liderou o lobie na Uefa para não castigar o Porto e consegiu!
Isto tudo é um bocado SURREAL!
E ainda apoiam o LFV a mais um mandato
eu muito sinceramente não compreendo!

Sem qualquer tipo de ironia ou agressividade eu gostaria de perceber o porquê do Vosso sentido de voto!

O Theroux pelos vistos não é sócio.
Por isso não poderá votar no candidato, que não pode ser candidato.

Machico

Citação de: Joga Bonito em 17 de Outubro de 2012, 15:25
Citação de: dignidadeehonra em 17 de Outubro de 2012, 15:22
Citação de: Joga Bonito em 17 de Outubro de 2012, 15:17
Citação de: Machico em 17 de Outubro de 2012, 15:10
Farto dessa hipócrisia ...o Veiga não faz parte da lista do Rangel...

Uma coisa é certa toda gente suspeita que o dragão de ouro(um corrupto da pior espécie, que já foi acusado de vários crimes) é o testa de ferro da lista do Rangel, que ele que vai mandar... é também um facto que estava na aprsentação.

Não quero acreditar que é mesmo o testa de ferro, mas isso tem de ser esclarecido, hoje.

Também estou farto do vieira, da ausência de debate e democracia, acho que faz falta ao Benfica por muita que seja a discrpância de votos dia 26 a favor do vieira, acho que deve haver oposição por isso para já apoio esta lista, mas.... veiga nunca! por eu como a maioria os sócios principalmente os eventuais votantes em Rangel têm de saber o que se passa.

O veiga nunca foi dragão de ouro. Só para aprenderes qualquer coisa hoje.

Pois não. Foi apenas um dos presidente da casa do Luxemburgo deles.

Tal como um portista é presidente da casa do Benfica no luxemburgo. E é um excelente presidente de casa.

Não acredito no que acabei de ler....

Quem condena o clubismo do Gabriel, DSO, P.Gonçalves, Carraça etc... levar ou deixar-se ir ao colo de veiga para o Benfica é um hipócrisia do pior, não digo que isto seja assim. Não quero acreditar que esta lista que para já apoio possa ter alguma ligação com o veiga.

O veiga nem para presidente da casa do Benfica da Ilha do Pessegueiro o queria.

Espero por ver essa situação esclarecida hoje.

Zaratustra

Citação de: VodkaBoy em 17 de Outubro de 2012, 15:31
Citação de: FullHouse em 17 de Outubro de 2012, 13:04
A águia de prata não sei, mas uma roseta de prata já lá mora!

http://noticias.sapo.pt/info/artigo/908639
Vieira nunca recebeu qualquer Roseta de prata...
é este ano, tem 24 anos de socio do Crac

abar85

Citação de: Slb23 em 17 de Outubro de 2012, 15:36

Do líder da lista que tem o seu número de sócio falsificado para poder concorrer à presidência do Clube.
Então são bem abonatórias dos apoiantes do outro candidato. São  reveladoras dos verdadeiros objectivos do seu "projecto".
Qual é o projecto do Vieira?

Eu respondo:

-Ou eu ou o caos
-Vale e Azevedo era Benfiquista e há lagartos e dragões mais benfiquistas que muitos Benfiquistas
-Vamos reduzir os valores dos bilhetes

MALU15

Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2012, 15:33
Citação de: Lord_MerlliN em 17 de Outubro de 2012, 15:22
Citação de: Achor81 em 17 de Outubro de 2012, 15:20
Porque a informação não está a mão de semear, tem de ser procurada, pesquisada e recolhida.

Claro, vou acreditar nisso.

Amigo só faz sentido verificar se um sócio preenche os critérios de elegibilidade, após esse só concorrer a algo.

Até lá não faz sentido.

A lista do Vieira foi entregue 2ªfeira, e o post do Joga.Bonito saiu um dia depois.
E tambem compete ao Presidente da MAG verificar a elegibilidade de todos os membros componentes das litas apresentadas, e não a qualquer "feio" ou "bonito" do mundo benfiquista, ou melhor, do SERB.

Saviolafication

Citação de: MALU15 em 17 de Outubro de 2012, 15:38
Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2012, 15:33
Citação de: Lord_MerlliN em 17 de Outubro de 2012, 15:22
Citação de: Achor81 em 17 de Outubro de 2012, 15:20
Porque a informação não está a mão de semear, tem de ser procurada, pesquisada e recolhida.

Claro, vou acreditar nisso.

Amigo só faz sentido verificar se um sócio preenche os critérios de elegibilidade, após esse só concorrer a algo.

Até lá não faz sentido.

A lista do Vieira foi entregue 2ªfeira, e o post do Joga.Bonito saiu um dia depois.
E tambem compete ao Presidente da MAG verificar a elegibilidade de todos os membros componentes das litas apresentadas, e não a qualquer "feio" ou "bonito" do mundo benfiquista, ou melhor, do SERB.

Presidente esse que é candidato a continuar no mesmo cargo através da lista que deveria verificar a regularidade... sou o único que vê um gigante conflito de interesses?

rocky

MALU15

Citação de: abar85 em 17 de Outubro de 2012, 15:37
Citação de: Slb23 em 17 de Outubro de 2012, 15:36

Qual é o projecto do Vieira?

Eu respondo:

-Ou eu ou o caos
-Vale e Azevedo era Benfiquista e há lagartos e dragões mais benfiquistas que muitos Benfiquistas
-Vamos reduzir os valores dos bilhetes
Obrigado.

Zaratustra

Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2012, 15:23
Citação de: Joga Bonito em 17 de Outubro de 2012, 15:17
Citação de: Machico em 17 de Outubro de 2012, 15:10
Farto dessa hipócrisia ...o Veiga não faz parte da lista do Rangel...

Uma coisa é certa toda gente suspeita que o dragão de ouro(um corrupto da pior espécie, que já foi acusado de vários crimes) é o testa de ferro da lista do Rangel, que ele que vai mandar... é também um facto que estava na aprsentação.

Não quero acreditar que é mesmo o testa de ferro, mas isso tem de ser esclarecido, hoje.

Também estou farto do vieira, da ausência de debate e democracia, acho que faz falta ao Benfica por muita que seja a discrpância de votos dia 26 a favor do vieira, acho que deve haver oposição por isso para já apoio esta lista, mas.... veiga nunca! por eu como a maioria os sócios principalmente os eventuais votantes em Rangel têm de saber o que se passa.

O veiga nunca foi dragão de ouro. Só para aprenderes qualquer coisa hoje.

"Em 1988 fui «Dragão de Ouro»." - Entrevista de João Garcia e José Pereira a José Veiga.
tens uma lata do tamanho do mundo por vires acusar o Veiga de Dragão de ouro, quando apoias um presidente que está a poucos meses de ser roseta de prata

MALU15

Citação de: rocky em 17 de Outubro de 2012, 15:40
até tremem ... vais cair !!!
Isso é o refrão de alguma canção ? Cheira-me que é ...

rocky

é pà muito me ria eu se à custa do Pedro Guerra que teve a brilhante ideia de propor os 25 anos para uma candidatura , o Vieira nao pudesse ir a votos e o Rangel fosse declarado lista unica  :2funny: :2funny: :2funny:

Theroux

Citação de: GiiB_10 em 17 de Outubro de 2012, 15:37
Citação de: Flavius Julius em 17 de Outubro de 2012, 15:35
Caro Theroux e outros benfiquistas que votarão em LFV, constaria de ter os vossos comentários sobre o que escrevi aqui esta manhã:
Quais as Vossas razões para votar Vieira?
Se vierem com a estória de que salvou o benfica, é mentira, pois se querem um salvador foi o Vilarinho!
Se vierem com a estória do estádio, é mentira foi o Vilarinho / Mario Dias!
Muito sinceramente os mandatos do Vieira não têm ponta por onde se pegue!
Fomos campeões 2 vezes, bom mas isto foi em 10 anos é muito pouco!
Vendemos jogadores por grandes valores, mas o passivo continua a subir e continuamos com uma equipa que nem a nivel interno consegue ser a melhor! fantastico isto!
Temos os CFC, mas serve para quê os jogadores formados não são aproveitados, resultado final de tanto investimento, nas camadas jovens, 0!
Arbitragens têm culpa, pois mas o LFV apoia quem manda na arbitragem!
Apito Dourado, tem na sua lista um senhor que liderou o lobie na Uefa para não castigar o Porto e consegiu!
Isto tudo é um bocado SURREAL!
E ainda apoiam o LFV a mais um mandato
eu muito sinceramente não compreendo!

Sem qualquer tipo de ironia ou agressividade eu gostaria de perceber o porquê do Vosso sentido de voto!

O Theroux pelos vistos não é sócio.
Por isso não poderá votar no candidato, que não pode ser candidato.

É continuar a mandar cenas para o ar que pode ser que um dia colem...

Slb23